Destino escrita por Bianca Botelho


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311088/chapter/1

–Vocês estão ligados pelo destino Gabriela

–Somos somente amigos, porque todos dizem isso?

Sentada na arquibancada da escola esperando o treino de futebol masculino acabar, conversava com Carla ao telefone.

-Hm... Talvez porque vocês passam mais que a metade do dia juntos todos os dias?

–Isso não é verdade. - retruquei

–Então porque você esta sentada duas horas esperando ele sair do treino?

–Porque a gente vai ir naquela pizzaria nova que abriu... Mas isso não vem ao caso, o que eu quero dizer é porque de todos acharem que somos destinados? Isso tudo que fazemos é o que os melhores amigos fazem, certo?

–Sair para um encontro romântico em uma pizzaria, realmente, todos os melhores amigos fazem isso...

–Não tem nada de romântico não Carla, sai dessa.

Senti um braço agarrando minha cintura e me puxando para trás com força. Sem pensar duas vezes e sem olhar pra trás, rapidamente dei uma cotovelada na pessoa .

– Ai Gabriela! Desde quando você ta ficando fortinha?

–Meu deus, desculpa Gustavo! Eu não sabia que era você, desculpa!

–Tudo bem, tudo bem. Agora deixa eu ver esse muque. – Ele disse agarrando meu braço.

– Credo, você ta suado!

–Obvio, eu tava jogando, você queria que eu estivesse como?

– Queria que você tomasse um banho, pode ser?

– Seu pedido é uma ordem majestade. – E com essa frase ele se retirou rindo.

Quando ouvi alguma coisa vinda do meu celular percebi que estava rindo sozinha e que tinha deixado Carla na linha.

– Eu ainda to na linha viu?

–Desculpa Ca! Foi sem querer...

– Sem problemas.

–Agora preciso ir desligando, vou guardando minhas coisas enquanto ele está no banho. Beijos

–Beijo

Assim que desligo a chamada olho para o celular e vejo que já são 17h. Quando começo a por meus livros na mochila ouço meu celular tocar.

–Oi mãe.

–Oi querida, você vem pra casa hoje?

–Eu tinha combinado com o papai que eu ia pra casa dele hoje depois de ir na pizzaria com o Gustavo porque é mais perto da escola e como vou dormir tarde...

–Com o Gustavo ? - Ela me interrompeu

– Sim mãe, o Gustavo!

–Você e esse menino não se desgrudam não? Ele é seu paquera é? - E com isso ela começou a rir.

–Que paquera o que mãe, somos muito amigos, só isso. Agora preciso desligar, ele está vindo. Beijos, até amanhã

–Beijos querida, te amo, até amanhã.

–Também te amo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.