Need You Now escrita por Lilice


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311033/chapter/2

  Belle pensou: ''Agora que já estou aqui, eu vou comer'', arrumou um lugar para se sentar, quando um homem que parecia mais um mecanico pela falta de banho disse: ''O que voce vai querer?'', '' Vou querer macarrão'', o homem anotou o pedido e levou a Ruby, que fez o macarrão as pressas, aliás, sua vida é assim, pois seu pai a escrvizava no restaurante, ele a fazia trabalhar sem parar, ele só anotava os pedidos e ela fazia TODA a comida...

   As pessoas foram saindo e sobrou apenas Belle no restaurante, finalmente o macarrão dela fica pronto, ao levar o macarrão a Belle, o pai de Ruby que era um grande safado, observou Belle terminar de comer e disse: ''Voce não precisa pagar por isso docinho, está horrivél, minha filha é uma péssima cozinheira, nem sei porque eu ainda a deixo trabalhar aqui'' Ruby estava atrás do pai dela e , ao ouvir isso, seu choro voltou, vendo essa situação Belle disse: ''EU GOSTEI DO MACARRÃO, na verdade, eu adorei, e amanhã eu vou querer outro, e eu quero que ela faça'',Ruby deu uma leve risada, seu pai percebeu e nervoso disse: ''Nossa, se voce é sabe fazer tudo tão bem, limpe a lanchonete vazia sua besta'', raivoso, ele foi embora batendo forte a porta.

   Ruby sentou na frente de Belle e com uma voz meiga disse: ''Desculpa, voce não precisava passar por nada disso'', ''Eu não sei o que aconteceu hoje, mais eu realmente gostei de voce'' disse Belle, Ruby ainda não tinha parado de chorar, Belle tentou a consolar: ''Tudo vai ficar bem, se isso te anima, hoje minha cara ficou preta de graxa... E pela risada que voce vai dar agora, ela ainda deve estar um pouco suja...'' As duas riram, sentiram como se fossem amigas de anos, elas ficaram conversando por longas horas, e na hora de ir embora Belle disse: '' Voce promete que não vai me esquecer?'', e Ruby respodeu: ''Como esquecer a menina da cara preta? Mais falando sério, eu nunca vou esquecer de voce'', Belle pegou a mão de Ruby e disse: ''Eu vou voltar aqui todos os dias, e eu nunca mais quero te ver triste...''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.