Broken Memories escrita por Gardênia no Hana


Capítulo 1
Frozen memories


Notas iniciais do capítulo

Bem, como eu falei anteriormente, esta é minha primeira fic, espero que gostem dela, apesar do tema ser um pouco triste.
Eu escrevi ela escutando essa musica...
http://www.youtube.com/watch?v=IrNga1--UTc
Que apesar de não ser do anime, me inspirou muito para escrever essa fic então sem mais delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310909/chapter/1

Já estive aqui antes... Como ou quando eu não posso dizer...

Aquele pequeno corpo que rodopiava e bailava sob os flocos de neve que caiam sobre sua pele que era tão pálida quanto eles...

Estou com medo...

Aquela quietude branca, tingida de vermelho escarlate... Estava acontecendo de novo.

Vampiros vão me devorar...

O corpo magro caíra sobre a neve fofa, ela, ela que os temia, e que também tinha profunda admiração por aqueles seres da noite...Agora ela era um deles.

Você foi o meu antes... Como há muito eu não sabia...

Os dedos enluvados estenderam-se para aquela paisagem branca... Buscando por alguém que não estava realmente ali... Mesmo que não precisasse realmente de luvas, ela as usava, porque precisava desesperadamente sentir-se humana...
Ah, isso era tão irônico... Sempre quisera ser algo mais, sempre buscou por algo além do que aquela vida que levava...Cheia de mentiras e lembranças confusas; Mas ali estava ela, pateticamente lutando para ter de volta aquela vida de antes.

– “Como posso ficar bem...Sendo que a garota mais importante para mim foi mordida por outro?”

Ah... Ela lamentava-se amargamente por ter acreditado naquelas doces palavras.
Os dedos longos tocaram de maneira suave sobre a lateral do pescoço, onde um dia estiveram as marcas que o rapaz de cabelos alvos deixara.

– “Se é mesmo uma deles...Me prove, prove que não é mais humana, e me morda.”

Aquele pedido desesperado... Aquela expressão de angustia estampada a face daquele que sempre estivera a seu lado.

As luvas aos poucos foram sendo retiradas, para então poder sentir a neve sob os dedos gélidos, ah, era realmente bom poder encontrar algo que fosse tão ou mais gélido que sua pele pálida, a verdade era que estava morta... Não fisicamente, mas em seu interior, algo havia se quebrado, aquele frágil e efêmero coração que antes pulsava, agora estava estilhaçado.
Ah, ela sabia, sabia que precisava dele, ela precisava que aquela sensação de vazio acabasse.

O vento soprava forte, anunciando por algo que ela há muito já sabia... O cachecol soltara-se de seu pescoço, e infantilmente, ela levantara-se, correndo para ele e ao alcança-lo, ela vira ao longe aquele que tanto esperava... Seria hoje que a promessa que ele lhe fizera seria cumprida certo?

– Por que tudo isso... É apenas minha culpa.

E com um sorriso fraco, ela abrira os braços para aquele que a livraria de toda aquela amargura.

Os olhos lilás que a fitavam ao longe, o brilho prateado vindo da espada pertencente aquele que um dia a amou... Não, ele ainda a amava, e Yuuki sabia disso, no fundo, ela sabia.

Com a espada empunhada, ele caminhou a ela, os passos mais pesados que Yuuki já o virá dar, sabia que ele não queria fazer aquilo, mas também sabia que ele a amava demais para não liberta-la.

Já estive aqui antes... Como ou quando eu não posso dizer...

Os flocos que caiam com abundancia sobre eles, o vento que soprara novamente o cachecol branco para longe... E aquele abraço tão inesperado. Zero havia a abraçado, um abraço tremulo porem firme.

– Esse é o fim...Certo?

A espada empunhada pelo caçador, as lagrimas que escorriam pelo rosto da jovem vampira. E aquela dor aguda que atravessava os corpos de ambos... Com o abraço, Zero atravessava a espada pelas costas de Yuuki, e também seu próprio peito. Não existiria vida sem ela. A vida daquela princesa que acabava ali...A vida do cavalheiro que se ia junto.

Você foi o meu antes... Como há muito eu não sabia...

Aquele cenário branco fora tingido de vermelho escarlate, e sobre a neve pálida... Tudo que restara eram as roupas e o sangue daqueles dois amantes... Pois suas cinzas já haviam se misturado com a neve gélida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu não tive muito tempo para revisar porque estava bem ansiosa para postar ela logo, das historias que escrevo, essa foi a unica que consegui terminar >