A história "Irresistible." foi excluída pelo autor (lolaberry).


Confira também estas histórias


Sabotagem escrita por nywphadora, nywphadora

Sabotagem
Bellatrix Black tenta sabotar sua irmã Andrômeda, mas o feitiço vira contra a feiticeira.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Agridoce escrita por Little Alice

Agridoce
Dominique Weasley não era uma pessoa doce e, se fosse honesta consigo mesma, nem sequer era agradável ou suportável por longos períodos de tempo. Apesar disso, Anna Gallagher, sua única amiga fora do círculo familiar, despertava em seu coração um sentimento de doçura inexplicável e forte o suficiente para que passasse dias preparando uma festa de aniversário surpresa para a garota.

(Dominique/O.C — Pride Month Fanfics 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yuri, Amizade

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

Ano de Sorte escrita por nywphadora, nywphadora

Ano de Sorte
Alice diz aos seus amigos qual será o ano da sorte deles.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Cafés quentes não aquecem corações frios escrita por mandy

Cafés quentes não aquecem corações frios
Regulus era criado em rédeas curtas. Por mais injusto que era com um garoto de quinze anos, ele tinha que ser o exemplo. Sempre se esforçava mais do que era possível e era tão exaustivo que não havia uma noite sequer que ele não questionasse a própria existência. Porque nunca parecia ser o suficiente.
Mas sempre estava lá, no dia seguinte, servindo mesas anciãs da Cafeteria Black ao lado do irmão mais velho, que era o seu completo oposto.
Quando, num dia chuvoso, um grupo distinto de três amigos adentra o Café, a vida de Regulus Black está a um passo de começar a mudar.

[ short • regulus & remus ]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai

8 favoritaram   17 acompanhando  

 

Quarentine escrita por dracromalfoy

Quarentine
[ONESHOT|WOLFSTAR]
Sirius Black e Remus Lupin mantiveram, durante meses, uma amizade com certos benefícios sem que ninguém soubesse. Tudo estava bem, até Remus perceber que tinha sentimentos reais pelo melhor amigo justo quando uma pandemia toma conta do mundo, separando os dois ainda com assuntos pendentes.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 acompanhando  

 

Scorpion-cat escrita por CrushHP

Scorpion-cat
Rose tem problemas com sua aparência, ela não se importa que ao resolvê-los, se apaixone por Scorpius Malfoy e faça amizade com um gato mau humorado.



[One-shot|Scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   22 acompanhando  

 

Golden escrita por Baby Blackburn

Golden
[Hinny]

Ginny Weasley era o brilho que guiava Harry Potter.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Songfic

4 favoritaram   6 acompanhando  

 


Young & Beautiful escrita por mckinnon

Young & Beautiful
Tudo em Victoire Weasley era lindo para Teddy: as curvas macias de seu corpo, cada sarda delicada de seu rosto, sua personalidade e cada pequeno detalhe da loira. Ele não conseguia entender direito sua insegurança, mas tinha uma certeza: ele a amava mais a cada dia que passava ao seu lado e aquele sentimento certamente duraria para sempre.
[one-shot] [tedtoire]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Gentileza escrita por Necromi

Gentileza
Desabafar com um desconhecido no meio da noite parecia loucura, mas não tanto quanto receber toda aquela gentileza em troca.

[Wolfstar] UA!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo, Shounen-ai

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

One Month escrita por Siaht

One Month
Após sofrer um acidente, Olívio Wood precisa ficar um mês na ala hospitalar. Entediado, irritado e proibido de jogar Quadribol, o rapaz está vivendo aquele que parece ser o pior mês da sua vida. Pelo menos, até Percy Weasley receber a missão de ajudar o colega com as tarefas perdidas.

[Perciver ♦ Desafio de Drabbles]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

6 favoritaram   25 acompanhando