True Love escrita por Rhaychan


Capítulo 8
Muahahahaha sqn


Notas iniciais do capítulo

Desculpem me a demora. Eu meio que tava sem criatividade. Fui escrevendo aos poucos mais deu no que deu hihihi
Chu ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310892/chapter/8

1 semana após Ambre ser presa a escola ficou em paz. Foi se passando o tempo até que passou 1 mês. Minha TV a cabo tinha parado de funcionar então so me sobrou ver o Jornal.

!TV ON!

Reporter: E agora na prisão de menores uma garota de 17 anos se suicidou pois não tinha condições de tomar banho.

Reporter 2 : Sim isso mesmo, uma menina se suicidou pois nao podia limpar o cabelo. O nome da menina é Ambre.

!TV OFF!

Começei a pular de alegria no sofá de alegria e um pouco triste pelo nathaniel. Mais quem liga a Ambre morreu, enfim vou ter paz. Eu pulava de alegria no sofá até que tropessei cai e bate de cabeça no chão. Então abri os olhos e vi que estava no meu quarto, eu tinha caido da cama. Sim a morte da Ambre não passou de um sonho. Levantei e fui para o banheiro, tomei um banho e pus o uniforme e fui pra escola. Assim que cheguei na escola começei a estranhar pois ela estava vazia, fui na sala de aula, na sala dos representantes, secretaria, fui até no porão mais não tinha ninguem lá. Tentei ligar pro Cast mais ele não atendia. A Aille tinha sumido também não via ela desde que fui dormir. Fui procurar no segundo andar. Abri todas as portas que via até que uma não abriu, parecia estar trancada. Desci as escadas estava quase indo embora até que vi Rosalya.

Eu: Rosalya cadê todo mundo?

Rosalya: Não sei, acabei de chegar aqui.

Eu: Que estranho. Eu já fucei a escola toda e não achei ninguém.

Rosalya: Será que não tem aula?

Eu: Não sei mais eu vou pra casa. Até amanhã.

Rosalya: Até. Cheguei em casa e adivinha quem estava dormindo no sofá super camuflada. Sim ela mesmo

Aille. Dei um berro capaz de ser ouvido no Japão. Eu: AILLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Ela acorda com tanto medo que cai do sofá e bate a cabeça no chão. Começei a rir feito doida.

Aille: Poxa não tem graça.

Eu:Claro que tem. KKKKK -q

Aille: Vai encher o saco de outro vai.

Eu: Porque você não foi pra escola?

Aille: Porque não tem aula dã.

Eu: Então porque a escola tava aberta mais não tinha ninguém.

Aille: E eu vo la saber.

Ela voltou a dormir. Subi para meu quarto para tirar o uniforme. Fui fazer um almoço para nós duas. Nada melhor do que um risoto de frango caprichado.

Almoçamos, e fomos ver filmes de terror. Achamos um na TV chamado Atividade Paranormal em Tokyo.

Começamos a ver, a cada 5 minutos escondiamos o rosto nas almofadas. Ficamos vendo filme até 20:00 da noite.

Quando estavamos quase indo dormir achamos mais um filme chamado Exorcista. Estavamos paralisadas de tanto medo. Todas as luzes da casa estavam apagadas so se tinha a luz da Televisão, até que do nada a campainha toca.

Eu e Aille : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO VEM CAPETA NÓS SOMOS BOAZINHAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Quando olhamos pra porta era o Cast e o Lys eles estavam morrendo de rir da nossa cara. Estavamos apavoradas, falei pra eles entrarem e sentarem. Fui buscar uma água pra eles quando olhei pra cozinha so vi uma luzinha vermelha.

Eu: Eu é que não vo lá. Vai que a menina aparece. há nem morta.

Voltei pra sala e sentei.

Cast: Cadê minha água? *3*

Eu: Se quer água vai buscar porque eu é que não vou lá.

Cast: Que coisa.

Ele levantou e foi para a cozinha , eu, Lys e Aille estavamos vidrados no filme até que ouvimos um barulho na cozinha e um grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso. Espero que gostem xD. Se possivel deem reviews que sei que alguém está lendo xD
Tá afim de aparecer na fanfic? Se sim corra e se escreva so tenho 2 papeís para 2 amigas da protagonista xP. Façam um "curriculo" com as seguintes coisas.
Nome:
Personalidade:
Aparencia:
E se tiver alguma informação adicional avise ;p
(Escrições encerradas xP)
Bai bai até o próximo capitulo.
Chu ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.