True Love escrita por Rhaychan


Capítulo 5
Momentos na praia part-2


Notas iniciais do capítulo

Feliz Ano novo povinho muita saúde paz felicidade e amor se é que vocês me entendem xD
Demorei um pouco com o capitulo mais saiu, desculpem os erros ai
Chu ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310892/chapter/5

Quando derrepente Cast começa a fazer a respiração boca a boca e eu acordo.Lentamente vou abrindo os olhos e vejo que todos estão em volta de mim.

Eu: O-o q-que aconte-teceu?

Cast: Você quase morreu afogada.

Eu: Então você...hm...

Cast: Sim...

Nós dois ficamos corados e viramos o rosto pro lado, mais sempre que as coisas estão boas tem um lado ruim né? Me aparece a Ambre e as marias vai com a outra das amigas dela.

Ambre: Cast meu amor o que você está fazendo em cima desse bicho morto?

Cast: Ambre vai embora catar coquinho vai!

Ambre: Não seja mau comigo amorzinho.

Cast: Não me chama assim Ambre.

Eu: É menina sai daqui.

Ambre: Quem te chamou na conversa bicho morto?

Cast: Eu chamei ela, mais a você não.

Ambre saiu furiosa de lá e nos ficamos rindo, pegamos uma melancia que eu trouxe, cortamos e comemos. Quando deu umas 7 horas da noite estavamos indo embora. Eu e a Doidinha estavamos indo pra casa quando Cast me chamou.

Cast: Sasa se pode andar comigo um pouco pela cidade? Preciso falar com você.

Eu: Por mim tudo bem.

Estavamos andando pela cidade e paramos numa pracinha.

Eu: O quê você queria falar comigo Cast?

Cast: Como eu posso te dizer...hm... Sasa eu t...

Eu: t...?

Cast: Eu te amo! Diz ele meio corado.

Eu: ...

Cast: Você não me ama né? Sabia que não ia d...

Interrompo ele com um beijo.

Cast: Você quer namorar comigo?

Eu: Sim.

Ficamos andando pela cidade e conversando e acabou que eu fui dormir na casa do Cast.

!Aille POV!

Eu estava em casa tentando descobrir oque o Cast queria falar com a Sasa quando a campainha toca. Abro a porta e é o Lys.

Eu: Oi Lys o que houve?

Lys: Eu preciso conversar com você. Posso entrar?

Eu: Claro.

Peguei um suco pra ele e sentamos no sofá.

Eu: Então Lys o que você queria falar comigo?

Lys: Aille eu te amo e sempre te amei, você quer namorar comigo?

Fiquei toda corada e acenei com a cabeça dizendo que sim, e ficamos nos beijando em casa.

!Aille POV OFF!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso o capitulo foi meio curtinho mais tá ai deem reviews e favoritos se estiverem gostando que assim sei que tem alguém lendo e continuo. Até o Próximo Capitulo.
Chu ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.