True Love escrita por Rhaychan


Capítulo 3
Brincadeiras


Notas iniciais do capítulo

Oi oi xD 3 cap. desculpem os erros ai mais vamos nessa ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310892/chapter/3

Depois daquele momento lindo eu fui embora toda corada...

!CABEÇA DA ESCRITORA!

Para que não sabe o que é uma pessoa corada é quando ela fica com o rosto todo vermelinho xD

!CABEÇA DA ESCRITORA OFF!

Cheguei em casa e corri para o me quarto, me taquei na cama e começei a rir. Até que ouço o barulho da porta abrindo e se batendo com força. Fui ver quem era, era a Aille toda coradinha.

Eu: O que houve?

Aille: Se nem vai acreditar!!

Eu: Conta logo coisa! *U.U*

Aille: o Lysandre me deu o maior beijão!!

Eu: O castiel me deu o maior beijão também!

Seguramos a mão uma da outra e começamos a pular de alegria. *LOL*

Assim que paramos com os pulos trocamos de roupa e fomos pra rua para se divertir um pouco, como algumas pessoas normais fomos no Mc'donalds, depois que terminamos de comer tomamos um sorvete e fomos numa loja de roupas para comprar roupas novas. Ficamos zuando tanto dentro da loja que nos expulsarão. Fomos rindo até em casa. Chegamos em casa tomamos banho e fomos dormir.

~~DIA SEGUINTE~~

Acordei e fui direto pro banheiro e troquei de roupa, chamei a doida da minha amiga e tomamos café, fomos em passos lentos para a escola.Quando chegamos lá descobrimos que não ia ter aula. Quando estavamos quase indo embora ouço alguém nos chamando.

Alguém: Espera ai Sasa e Aille ....

Viramos pra trás pra ver quem é, era o Castiel e o Lysandre.

Castiel: Vamos aproveitar que não tem aula e vamos para a praia?

Aille e Eu: Claro.

Fomos para casa e nos trocamos e nos encontramos com eles em frente a escola e fomos. Chegando lá eu e a aille ficamos petrificadas de tão linda que era a praia, a areia era branquinha o mar azul clarinho dava pra ver até o fundo.Colocamos nossas coisas na areia arrumamos tudo e fomos pra água. Eu arrastei o Castiel e a Aille arrastou o Lysandre, ficamos zuando a manha toda até que chega alguêm para estragar...

Castiel: A droga vamos ter que ir embora.

Eu: Aaaah porque? Está tão legal.

Castiel: É que a Ambre chegou.

Eu: Quem?

Castiel: Sabe a loirinha que jogamos queimado?

Eu: ........ Sei .

Castiel: Então é ela , ela acha que eu to caidinho por ela ai sempre que me vê quer vir pra cima de mim.

Eu: Já tento falar que você não gosta dela?

Castiel: Já mais não funciona.

Eu chamei o Lysandre e a Aille e fomos de volta pra areia. Pegamos nossas coisas e fomos tomar um sorvete. Não tava demorando muito até que a Ambre apareceu!

Ambre: Castieeel meu amor!!!!

Castiel: Vish meu deus o capeta ta vindo!!!

Castiel segurou a minha mão e saiu correndo, Lysandre seguro a mão de Aille e veio logo atrás.

Nos escondemos numa caverninha que achamos, esperando pelo momento certo para sair, quando do nada chega uma bendita de uma chuva cheia de trovões. Deu um trovão tao alto que eu e a Aille demos o maior gritão.

Aille e Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!

Aille se agarrou no Lysandre e Eu no Castiel. Os dois fizeram um sorriso malicioso um olhando pro outro e nos abraçaram. Esperamos a chuva diminuir para irmos pra casa mas sem sucesso. A minha casa era a mais perto dali então corremos para a minha casa.

Chegando lá dei uma toalha para eles.

Eu: Vocês dois não querem passar a noite aqui não?

Castiel: Por mim tudo bem, e você Lys?

Lysandre: Não posso recusar né!?

Arrumei uma cama pro cast no meu quarto e uma cama pro Lys no quarto da Aille.Eu preparei uma pipoca para nois 4 e fomos ver filme de terror a noite toda já que amanhã também não teria aula, deu umas 3:00 da madrugada e nós fomos dormir.

Eu: Cast você ta acordado?

Cast: Sim porque?

Eu: Estou com um pouco de medo você pode deitar aqui comigo?

Cast: Tá bom.

Ele deitou na minha cama atrás de mim e colocou a mão na minha barriga como se tivesse me abraçando e eu segurei a mão dele.Estava quase dormindo quando ouço um barulho lá em baixo.

Eu: Se ouviu isso cast?

Cast: Sim eu ouvi.

Descemos para ver o que era, quando vimos tinha um cara na minha cozinha, Cast estava indo devagarinho pra dar um soco nele quando eu acendi a luz e era o Lysandre.

Eu: O que você tá fazendo aqui a essa hora da madrugada?

Lysandre: Eu fiquei com sede e vim beber água.

Eu e o Cast caimos na gargalhada e nós 3 voltamos a dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso ai um final em aberto xD
Deem reviews ai pra mim saber que tem alguém lendo x3
Até o próximo capítulo chu ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.