True Love escrita por Rhaychan


Capítulo 11
*O* SUPER


Notas iniciais do capítulo

Fala aê galerinha *w* Desculpem a demora mais to ai. :D
Boa leitura.
~<(*3*)>~ Chu ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310892/chapter/11

                           !SASA POV!

Depois de uma semana bem maluca parece que tudo voltou ao normal,mais notei que todos estavam cochichando algo. Então fui perguntar o que era pra umas meninas.

Eu: O quê é que vocês estão cochichando?

Ninas: Ah. é que uma ex-aluna voltou pra escola. Ai estão todos falando sobre isso.

Eu: Ah. Obrigado.

Como sou curiosa fui caçar essa tal de ex-aluna. Até que vi a doidinha.

Eu: Doidaaaa te achei. Tava te procurando. Tá sabendo da ex-aluna?

Aille: To sim, já até falei com ela. Se não vai crer em quem é.

Eu: Quem quem??

Aille: Veja por você mesma. Diz ela apontando pra traz de mim,quando olho pra trás lá está nossa melhor amiga que fazia parte do nosso trio maluquice lá do Brasil.

Eu: NÃO ACREDITOOOOO. SAKURAAAAAAAAAAAA. Corri na direção dela para abraça-lá.

Sakura: Calma calma assim você me mata. Diz ela um pouco corada.

Eu: Você não mudou nada. Continua a tímida de sempre.

Sakura: O que é que eu posso fazer? Eu tenho que ir na sala dos representantes terminar minha papelada maluca daqui.

Eu: Ok, até mais tarde.

!SAKURA POV!


Me despedi delas e fui para a sala dos representantes. Não tinha ninguém, estranhei mais como não tinha ninguém ia sair logo dali quando esbarrei em alguém.

Eu: De-desculpa.

Alguém: Tudo bem. Você não se machucou?

Eu: ...não...

Alguém: Eu sou o Nathaniel.  E você?

Eu: ... sou a Sakura ...

Nathaniel: Prazer, você é a nova aluna certo?

Eu: S-sim. Vim terminar a papelada.

Nath: Sua papelada já  está  pronta. So falta a sua foto.

Eu: Aqui está.

Nath: Prontinho. Sakura. Depois da aula posso te levar há um lugar especial?

Eu: ...

Nath: Não é uma bao ideia? -diz ele meio corado- 

Eu: n-não é isso. é-é que sou meio tímida, mais eu topo.
Então nos vemos depois da aula.

!NATHANIEL POV!


Depois da aula levei a Sakura para a biblioteca da escola. Ninguém vai lá mesmo então se rolasse algo ninguém saberia.

Eu: Então. O que acha?

Sakura: é bem legal. é maior que a biblioteca da minha antiga escola

Não sei o que aconteceu mais quando ela terminou aquela frase eu fiquei meio estranho.

!SAKURA POV!


Quando terminei minha frase o Nath ficou meio estranho. Será que falei algo errado? Ele foi chegando perto de mim. Ele me empurrou contra a estante de livros, eu fiquei com medo e fechei os olhos.

E quando me dei conta. O Nath avia me beijado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E estão? Boa? Ruim ç.ç?
Me digam o que acham deem reviews e favoritem pra eu saber que estão gostando *u*
Até o próximo capitulo
Chu ~<(*3*)>~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.