O Sorriso Duradouro escrita por Takeru Takaishi


Capítulo 9
Capítulo 9 - Meus pensamentos, meus poemas.


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem que eu tenho câncer, mas odeio, simplesmente odeio que me tratem como se eu fosse a criatura que precisa mais de cuidado no mundo. Sério, isso mata qualquer um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310863/chapter/9

Essa minha caminhada estava me fazendo bem um bocado. Acho que foi a melhor caminhada da minha vida. ( Eu exagerando novamente. )... ( Já estava sentindo falta dos meus comentários fora de hora. ) Mas como estava dizendo sobre minha caminhada, foi uma das melhores não a melhor. Essa caminhada elevou meus pensamentos e me deu um poema.

“ Essa irritação,

Maldita inquietação,

Me arranca suspiros,

Bem alto eu respiro.

Seu olho me diz tudo,

Perdido em seu mundo,

Eu quero apenas um beijo,

Em laços de desejo.

Meu sonho, meu amor,

Me tranca em pavor,

Eu quero teu abraço,

Perdido em seus braços.”

Eu disse que meus pensamentos quando estão sozinhos são bem loucos. Claramente estava pensando em Victoria, que me arranca suspiros, e me faz respirar bem alto. Desde o dia que a conheci não parava de pensar em seus olhos, não sei o porquê, mas eles me encantaram, eles me chamaram muito a atenção. Os seus olhos fixos, olhares encantadores, presos neles mesmos, mas sempre me contando coisas novas. Sempre amei seu olhar e com o tempo fui me apaixonando, me encantando, me perdendo em seus sorrisos e nada poderia fazer para voltar atrás. Era tarde de mais para isso. ( Eu apaixonado, que coisa chata isso. Não existe nada mais chato que pessoas apaixonadas contando seus problemas amorosos ou falando da pessoa que ama o tempo todo. )

Essa minha caminhada me fez refletir sobre minha vida. O que seria de mim daqui três meses? Daqui seis meses? Daqui um ano? Ou talvez daqui a um ou dois anos? Será que daqui a dois anos eu estaria vivo? Será que amanhã eu estaria vivo? Eu não parava de pensar nisso. Mas eu tinha prometido a mim mesmo que o câncer não me levaria, eu não poderia deixar isso acontecer. Não mesmo. Aliás, pra que mesmo pensar na morte nesse momento? Eu tenho mais coisas pra pensar, meus amigos, minha família, a Victoria, até mesmo nas pessoas que não gostavam de mim, mas virariam meus fãs depois que eu morresse. ( Sei que isso não faz sentido, mas uma coisa que eu aprendi nessa minha curta jornada que chamamos de vida é que, a pessoa nunca conversou com você, mas depois que você morre ela vira sua fã. )

Acho que não tem nada melhor que substituir as coisas ruins por coisas boas, sempre que faço isso à dona sorte consome o senhor azar e acaba me fazendo mais feliz do que já sou. ( Imagina, eu John mais feliz do que já sou. Deve ser um porre. )... ( Tenho que parar com esses meus pensamentos fora de hora, sério. Senti deles confesso, mas eu tenho medo de irritar você com eles. )

De repente olho para o céu. Quando dei por mim já estava escurecendo. Isso por que minha mãe disse que não era para voltar tarde. Imaginem se ela pedisse pra eu demorar. Maldita doença que faz com que as pessoas tenham cuidados excessivos comigo, eu não gosto de ser tratado diferentemente dos demais.

“ Não faz isso se não vai passar mal.”
“ Não anda no sol por que é perigoso.”
“ Não toma água se não engasga.”
“ Cuidado com isso seu cabelo vai doer.”
Que coisa chata caramba, eu sei que estou com câncer, mas não sou uma criança com três anos de idade. Se querem realmente tratar alguém como criança, tratem alguém que realmente é uma criança. ( Não que eu não seja uma criança mentalmente, mas não estou falando disso.)  Já estou cansado de escutar conselhos desse povo que não sabe de nada sobre o câncer, mas querem ser os “Doutores Mor’s”  do recinto. Sério, não suporto mais isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com essa correria toda dos meus pensamentos acabei iluminado com um poema, fiquei tão feliz. Espero ter mais pensamentos assim... Espero mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sorriso Duradouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.