Dias Mais Doces. escrita por Ursula Gomes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dias mais doces.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiii povoooooooooo
Obrigada por lerem, e se der comentem, é meu primeiro BL Lemon e fic de AD... Então me apoiem ok :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310846/chapter/1

Oi, meu nome é Alexy e tenho 17 anos. Tenho um irmão gêmeo chamado Armim, nos parecemos muito... Bom, tirando nossos olhos que são de cores diferentes já que o resto é tão igual que parecemos gêmeos univitelinos... Outra grande diferença entre nos é que... Eu sou Gay... E meu irmão não. Mas ele simplesmente não liga nem um pouco para isso, só reclama que as garotas gostam mais de mim do que dele... Deve ser por que sou mais animado, sorridente e entendo de moda... Que alias é uma coisa que adoro... Combinar bem roupas e decoração são coisas que adoro, sim, isso é muito gay como meu irmão fala, mas é no que sou bom e ele admite isso quando me pede para decorar sua casa no the sims... Só para constar ele é um grande Gamer... Adora jogos de todos os tipos.
Mas chega de falar dele, já que a historia aqui é comigo.
Eu sempre fui um cara meio “galinha” nunca tive parceiro fixo por mais de uma noite, simplesmente por que nunca consegui gostar de alguém o suficiente... Mas recentemente entrei em uma nova escola e bem... As coisas se complicaram... Por que acho que me apaixonei... Pela pior pessoa possível... Sei que ele já estudou nessa escola antes, mas saiu e foi para uma escola militar, e parece ser meio homofobico... Ele gostava de uma amiga minha mas agora parece ser apenas amizade, ele é meio abusado e se acha, e é um pouco ignorante... E mesmo sabendo disso estou completamente apaixonado, quando abaixa à guarda ele é fofo, inteligente e tão... Tão... Gato... E ate bem educado... Minha amiga que o conhecia antes de ir para a escola militar ele era bem magrelo e nerd, mas bem mais educado e fofo.
Realmente não sei qual parte dele mais gosto, ou por qual me apaixonei, só sei que quando chego perto dele meu coração dispara, meu rosto esquenta, minhas mãos suam... É enlouquecedor... Deve ser algum castigo por todos os caras que magoei...
Mas então chegou um dia nada comum, depois de um bom tempo... Finalmente o Show que minha amiga organizou para recolher fundos para um projeto escolar será hoje, estou ansioso, todos trabalhamos muito nisso e tomara que tudo seja perfeito. Minha amiga esta – como sempre – correndo de um lado ao outro preparando tudo, esta linda com a Roupa que Rosa (outra menina da escola) arrumou para ela, o namorado dela tem talento mesmo... ( ele tem uma loja de roupas que amo)
Fui ao porão (onde seria realizado o show) ver como as coisas estavam como sou um dos que ajudaram na roupa da banda fui lá ajudar o pessoal a se vestir, e pouco depois começou o show.
O show estava ótimo mas realmente me sufocava... Ele não estava em lugar algum e isso me preocupou não sei o por que... Tanto que nem consegui ficar com ninguém... Então desisti e sai de lá, fui ate nossa sala, e qual não foi minha surpresa quando o vi sentado em cima de uma carteira olhando pela janela o sol poente... Tão lindo...
Ele olhou para mim com tédio e deu um sorriso abusado...
- Olha... E ai viadinho?
Uma coisa que realmente me deixa muito triste é quando ele fala comigo assim, eu sou Gay droga, e daí? Não é como... Se ele fosse ficar comigo ou algo assim... Então não precisa falar assim... Mas, não sei o porquê, diferente de abaixar a cabeça e sair eu resolvi falar umas poucas para ele... Deve ser influencia da guitarra do Castiel...
- Olha aqui seu idiota - eu puxei o colarinho da sua camisa ate estar bem perto de mim e olhei bem fundo em seus olhos – eu sou Gay sim, mas pelo menos não sou um imbecil como você, então se não gosta tanto assim de mim então apenas me ignore ok.
Eu estava sentindo uma onde de raiva e adrenalina no sangue tão grande que tenho certeza devia estar bem ameaçador, mas ele apenas riu e disse.
- Com certeza... Você é uma graça...
Eu não sei o que me moveu, mas minha mão da gola de sua camisa foi para seu cabelo e ficando na ponta dos pés... Eu o beijei...
Não foi nenhum beijão, apenas uma encostada de lábios, mas então o senti enlaçar minha cintura me puxando para si, sua língua fazendo preção em meus lábios, me obrigando a abri-los e logo em seguida me invadindo, tão bom, ele parecia sugar a força do meu corpo e tive que abraçá-lo para não cair, e assim ele me apertou ainda mais contra ele... Meu Deus... Ele... Esta duro... Não acredito... E comigo... Acho que meu cérebro virou geléia...
Beijamo-nos mais um pouco ate que tivemos de nos separar para buscar ar. Ele desceu da mesa e me girou encostando-me nela e disse bem serio apesar de estar ofegante – como eu, alias - .
- O que vou fazer agora é unicamente por causa disso ok.
Ele me diz mostrando uma garrafa de Vodca . E então jogando ela pela janela arranca minha camisa tão rápido que nem pude ver e atacando meu pescoço, quando ele o sugou eu acabei dando um gemido alto e o senti sorrir enquanto me mordia, lambia e chupava mais.
Eu sentia minha calça se apertar cada vez mais, principalmente quando ele começou a descer as investidas para o meu peito, mas não era somente a minha que estava assim, o volume em sua calça estava cada vez maior.
Ele chegou ao meu mamilo e começou a brincar com ele, meus gemidos estavam cada vez mais altos, ele parou e disse.
- É melhor gemer mais baixo, não queremos ser pegos não é?
Ele disse massageando meu membro, e eu quase gritei de novo, mas dessa vez abafei com as mãos, ele com certeza estava se divertindo as minhas custas.
Ele então me puxou para si me abraçando e apertou forte minha bunda dizendo.
- E então garotinha, alguém já te pegou aqui? Ou eu vou ser o primeiro?
Ele apertou meu quadril contra o dele para que eu o sentisse por inteiro... Eu nunca cheguei a isso, sempre pensei em alguma coisa mais romântica, mas... Eu realmente quero, sei que vou me arrepender, mas eu quero tanto que seja com ele... Maldito amor...
------------------------------- +16 anos --------------------------------
Ele me virou de costas para ele e arrancou minha calça com a cueca e tudo, quando o senti roçando as minhas nádegas eu meio que acordei, eu não estava preparado ainda... E assim iria doer muito mesmo...
- Espera...
- O que foi?
- Eu... Você tem que me preparar... Se não... Vai doer...
- Tsk... Fresco como menina mesmo...
Ele me deu um beijinho na nuca e passou a mão de leve na minha bunda dando uma apertadinha depois.
Depois se encaminhou para a minha “porta de trás” e massageou de leve, continuou assim ate que eu começasse a gemer e então colocou um dedo fazendo o mesmo processo ate que três dedos pudessem entrar fácil em mim. Nesse momento eu já estava louco para que ele me tomasse.
-... Agora...
- Hum... Não é você que queria todas essas preliminares... Agora implore para que eu te coma...
- ...Por favor...
- “Por favor” quem?
- Por favor Kentin.
Nisso ele entrou de uma vez em mim e eu quase gritei de dor, mas também quase cheguei ao meu Maximo, então ele parou.
- Nada disso. Você não vai gozar ainda, só quando eu deixar...
Ele ficou parado ate que eu me recuperasse depois começou a se mexer primeiro devagar depois aumentando a intensidade, eu tive morder minha camisa para não gritar de prazer, ele era tão bom... Meu corpo parecia estar derretendo de prazer, cada estocada era uma onda elétrica percorrendo meu corpo, eu já estava em meu máximo...
- Kentin... Eu... Vou gozar..
- Então goze, é por isso que estou trabalhando duro aqui. Vamos... comigo... Juntos...
E então com mais três estocadas fortes nós dois nos derretemos juntos, ele segurando a minha mão enquanto eu me desfazia gritando seu nome, que ate hoje eu mesmo não me deixava dizer a não ser a noite, sozinho em meu quarto...
- ...KENTIN...
Ambos ficamos ali mais um tempo, unidos, suados e ofegando... Eu estava tão feliz, feliz por ter perdido a virgindade com a pessoa que amo, por esse dia, por tudo.
-------------------------------- Acabou ----------------------------
Ele então saiu de mim e começou a se vestir, jogou minhas roupas para mim e eu entendi o recado, afinal estávamos na escola apesar de tudo, e o show já estava acabando...
Eu me vesti e fiquei encostado na mesa olhando ele terminar de se vestir também... Meu quadril inteiro começava a latejar, não vou mesmo sentar por um tempo...
Ele se vestiu e foi para a porta sem dizer uma palavra, quando chegou antes de abri-la disse sem olhar para mim.
- Olha aqui garotinha, o que aconteceu hoje foi um capricho. Entendeu? Tudo por causa da bebida. Eu não sou Gay e se falar disso com alguém eu te mato.
Apesar de eu esperar isso de alguma forma aquilo realmente me machucou, acho que preferia que ele tivesse simplesmente ido embora.
Lagrimas começaram a cair contra a minha vontade e eu nem mesmo consegui dizer nada, estava ocupado segurando os soluços...
Mas então escutei os passos dele e quando olhei para cima ele me beijou, não um beijo quente como antes, mas um beijo doce e delicado... Como um pedido de desculpas pelo que disse, ele segurou minha mão enquanto o beijava, depois a soltou junto com meus lábios e se foi sem dizer mais nada... E eu fiquei lá ate o Show acabar sentindo a minha bunda latejar e meu coração virar um ginasta olímpico de tantas piruetas... Ate que meu irmão apareceu.
Ele olhou em volta meio pensativo... Olhou pra mim e disse...
- Eu posso imaginar o que aconteceu, mas não quero saber como nem com quem ok. Vamos para casa. E é melhor dar um jeito nesse seu sorriso idiota ok... Ou todos vão desconfiar...
Eu nem tinha percebido que estava sorrindo, mas realmente quando tentei falar minhas bochechas doeram, hoje provavelmente vou sentir bastante dor... Mas foi o melhor dia da minha vida com certeza... Por que acho que... Dias mais doces virão...
Eu só fui ver que ele havia deixado um lenço em minha mão quando cheguei em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Cast lindo mandou vcs comentarem se não o Love de vcs vai cair em U_U
Castiel : Isso mesmo... Comentem ou paro de amar vocês U_U
Beijos doces Fujoshis lindas.