Atf Sa escrita por martinhojota


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310786/chapter/6

ATF S/A - 5º Capítulo

Faziam já uns 20 minutos que Paola estava presa naquele elevador quando ela resolveu descobrir praque serve o cérebro e teve uma ideia. Ela pegou o celular e notou que a bateria estava quase acabando, então teria que ser rápida, ou de nada adiantaria

– Alô, Cloud? Você ainda tá na empresa? ... Alô? CLOUD! ALÔ.....*bateria descarregada*........... Taquepariiiu, é hoje... vou realmente passar a noite nesse elevador? Aff...

Paola tentou se acomodar de um jeito confortável naquele lugar quando ouviu um barilho estranho. Um barulho de alguém subindo as escadas

–Mas quem poderia ser? Quem iria ficar no prédio até aquela hora?

Estava escuro, mas ela pode notar um vulto andando pelos andares (o elevador é panorâmico, tá. É uma empresa muito chic). De repente ela viu uma luz. A sombra havia ligado uma lanterna e parecia estar escrevendo algo nas paredes com um liquido vermelho.

–OMG, é o sequestrador! E agora? O que eu faço? Não posso chamar a polícia e...

Paola sem querer derrubou algumas de suas coisas e acabou fazendo um grande barulho e assustando o vulto que jogou a luz em direção ao elevador e notou a presença da garota. A pessoa foi até ela, quando pode ver nitidamente seu rosto.

–Não pode ser... você?? Não... não... por que?

– Isso não é da sua conta... agora é melhor você ficar de bico calado, ou seus piores segredos serão revelados. E é melhor você não duvidar de mim, eu sou capaz de coisas que até Deus duvida... fique sempre longe do meu caminho...

A sombra foi embora e um tempo depois a luz voltou, religando o elevador e permitindo que Paola saísse. Mas antes dela ir embora, a sombra a parou na porta principal e a lembrou do que foi dito no elevador. Paola fez um gesto com a cabeça e saiu. Ela foi para o lugar mais próximo que considerava seguro: a boate da Elo. Ela ficou lá até chegar um taxi que a levou para casa.

No dia seguinte, Paola não foi trabalhar pois se sentia muito mal, mas na ATF S/A estavam acontecendo mais novidades."SAMANTHA TEM UMA FILHA COM O FILIPE"Essa era a frase riscada com o mesmo material que foi usado na mensagem do elevador.

–Masoqqq, que babado é esse ai??- perguntou Ana que ia chegando com sua prima Camila e seu noivo, Leo

–Mais um segredo foi revelado- disse Mylena- dessa vez foi da Sam. Acho que ela ainda não chegou pra ver...

– Mas quem é esse Filipe?- perguntou Leo

–É o médico psiquiatra que cuida dos surtos da doida da Mylena aí. Aquele que vem aqui quase toda semana de branco. Lembra amor?- respondeu Camila para seu noivo

A conversa foi interrompida quando alguém gritou

–LÁ VEM ELA PESSOAL!

Todos olharam em direção a porta e a viram lá, parada, sem saber o por quê de tanta atenção voltada pra ela.

–Saaaaaam, você já viu a novidade? Tu tem que ver, tu vai ficar CHO-CA-DA com o que escreveram, minina que bafo, a fofoca do século, ninguém imaginava isso...

–Juubs, chega, você já espalhou mais do que devia

–falou Dandara já irritada com a cozinheira- Sam, querida, venha aqui, você de um jeito ou de outro terá que ver isso... será melhor se tiver alguém para lhe amparar...

Quando Samantha olhou para a parede e viu o que estava escrito, ela desabou. É como se sentisse vergonha de ser ela mesma. Ela começou a chorar no ombro de Dandara que a levou para sua sala junto com Mylena e Camis. Quando elas chegaram lá, Danda trancou a porta e elas ficaram lá conversando, tentando ajudar Samantha a se recuperar do susto.

Depois desse susto todo, a empresa voltou a seu ritmo normal. Enquanto isso no telemarketing alguém estava discutindo com o cliente

–Olha aqui meu filho, eu não sou obrigada a estar ouvindo reclamação de homem mal-educado que nem o senhor não, tá entendendo? Se os seus chicletes vieram foa do prazo de validade o problema não é meu, vá gritar com suas pariceira lá no seu cabaré que eu não sou paga pra isso! E eu não preciso disso, meu marido tem 3 empregos!

–Nossa Pamy, tá calminha hoje hein?- disse Francisco que passava com uma papelada enorme- Já tomou vacina? hahahahahahaha

–Garoto não vem com piadinhas hoje que eu não to boa. To afim de arrancar a cabeça de um com os dentes. Some da mnha frente agoraaa!

–Pra essa daí não tem que chamar o Dr. Filipe, tem que chamar é um veterinário hahahahaha

–Calma Pamy, vamos ali tomar um cafezinho- disse Ana

Quando elas chegaram na cafeteria, encontraram com Thales e Frederico.

–Oi Thales, Oi Fred- Disse Ana-

Oi - disseram os dois em unissom

–Já tão sabendo dos babados?- Perguntou Pamela

– Não, quais ?- disse Frederico

– Samantha tem uma filha com o Filipe- Disse Juubs lá do caixa

– Essa mulher é sempre intrometida e fofoqueira né véi, tá nos lugares onde a gente menos espera, que mulherzinha incoveniente! - disse Ana

–Lugares onde menos espera? Eu to no meu local de trabalho. Posso fazer nada se vocês querem matar o trabalho e vêm pra cá ficar se coçando e contando os babados.

–Enfim... - cortou rapidamente Frederico

– O Filipe ? Dr. Filipe ? - perguntou indignado Thales

– É, ele mesmo !- Disse Juubs saindo com seu pão de queijo de $1,00 e um café de $0.50

– Oxi, pare de se meter na nossa conversa mulher!- Disse Ana

– Ta bom, ta bom não ta mais aqui quem falou- disse Juubs indo embora- depois não venham me perguntar os detalhes...

– Enfim... como eu tava dizendo, Samantha tem um filho com o Dr. Filipe...

– Mas eles não são irmãos ? - perguntou indgnado Frederico

– Aaaah, mas vocês não sabem de uma coisa...- disse alguém que se aproximava por trás

Fim do 5º Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atf Sa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.