Hunters Night escrita por Flavita Melki


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Aqui é a Flávia e só vou continuar se vocês derem reviews porque não adianta escrever pro nada né? ;) A gente se vê lá embaixo!
Leiam também!!!
http://fanfiction.com.br/historia/310765/Dont_Ever_Look_Back e http://fanfiction.com.br/historia/303332/Everything_About_You



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310778/chapter/1

As ruas de Londres à noite eram nada em comparação com a "corrida" de manhã e à tarde. Christopher gostava de andar sem se preocupar com esbarrar em alguém porque ele estava perdido em sua imaginação, mas não era a noite para estar perdido. Ao passar por uma loja, percebeu que alguém estava andando atrás dele, um homem com o capuz de seu suéter cinza protegendo seu rosto.A adrenalina começou a correr no sangue de Christopher, e ele sabia o que ia acontecer, então ele foi para o beco próximo e se virou para ver se o homem estava realmente correndo atrás dele. E ele estava. Infelizmente o beco era sem saída.

"Você tem tanta sorte ..." Chris sussurrou para si mesmo.

"Oh... Olha o que eu tenho aqui" - O homem gentilmente tirou a faca do bolso de sua calça jeans desgastada " Me entregue tudo que você tem ou eu vou ter que te machucar."

"Olha cara ... " Chris não conseguia esconder sua voz nervosa e engasgou com as palavras que sairam "Eu não tenho nada que eu estava saindo para uma caminhada."

"Então, eu acho que tenho que matá-lo." - O homem sorriu um sorriso de matador, como psicopatas.

Chris não teve tempo para pensar, o homem começou a correr em direção a ele e tudo o que ele pode fazer foi pegar uma lata de lixo e jogar, ele nunca foi bom em distância e a lixeira bateu no chão ao lado do psicopata. Era isso, Chris estava vendo sua vida passar diante de seus olhos, não foi uma boa vida, ele não fez nada para a sociedade e nunca teve amigos de verdade, Chris estava sempre imaginando coisas e escrevendo, desenhando o que estava vendo ou pensava que era legal, como se ele não pertence-se a esse mundo. O homem lhe bateu muito forte contra o muro fazendo-o tonto. Ele começou a tentar afastar o homem acima dele, segurando sua mão para não ser atingido pela faca, mas ele falhou e o homem esfaqueou-o no braço. Sangue estava por toda parte. Chris podia ver nos olhos psicopata que ele conseguiu o que queria, sangue, de alguma forma, uma raiva começou a crescer sobre ele, não sabia porquê, mas ele estava de saco cheio deste psicopata, ele não ia morrer daquele jeito, é ridículo ridículo para um homem morrer assim, indefeso. Então Chris pegou a faca de seu braço estava suja com seu sangue, um líquido vermelho preto, e atirou contra o homem, desta vez bateu no ombro e ele se afastou dele. Então sentiu um cheiro, que era estranho, muito estranho por que estava sentindo cheiro em um momento difícil como esse, queria ignorá-lo, mas ele não podia seus olhos estavam procurando por algo que ele não sabia e de repente viu algo se movendo rápido em um topo de um edifício antigo, a princípio Chris achava que era sua imaginação, mas logo ouviu o grito cara psicopata e depois ele cair ao lado dele com algo como um animal, um animal grande, sobre seu corpo mastigando ele, a coisa parou como se tivesse reparado nele, Chris congelou, era um lobo, um lobo muito grande, como os de que filme chamado Crepúsculo, mas era real, com pêlo preto e olhos amarelos se voltando para ele e rosnando, por um momento seus olhos pareciam amigáveis, mas Chris não podia saber porque ele foi embora assim que ele chegou lá. "Foi minha imaginação?" Ele pensou, mas o corpo estava lhe dizendo que aqui tinha realmente acontecido.Medo, frio, adrenalina, raiva era tudo o que Chris sentia naquele momento, mas o pensamento de ser salvo de um psicopata por um lobo de Crepúsculo parecia engraçado como um filme que iria acabar com ele sabendo quem o salvou, mas provavelmente era um cara, se era realmente Crepúsculo e ele com certeza não era homossexual.

Tentando afastar o lobo da cabeça, ele chamou uma ambulância e a Polícia, Chris estava sangrando depois de tudo e se ele fosse para casa como ele poderia explicar para sua mãe que ele foi atacado por um psicopata e salvo por um lobo?

Levou várias horas para ele ficar sozinho no hospital, depois que a polícia fez várias perguntas sobre o que aconteceu e como foi a coisa que atacou o homem e várias horas de ouvir sua mãe chorar como se ele tivesse morrido, mas estava tudo bem, não era esse tipo de lesão grave, ele não machucou nada de importante e logo ela começou a gritar que ele não presta atenção em nada, que suas notas não eram tão boas e para Chris foi uma bênção quando ela foi casa para pegar suas coisas para ela voltar no dia seguinte. Por sorte ele ainda tinha sua mochila com seu caderno de desenhos e seus lápis para ele passar a noite, ele não estava com sono, tudo que ele queria era retratar o lobo antes de que sua imaginação apagasse a imagem.

–-------------------

Aileen acordou apavorada, não sabia o porquê. Seu corpo estava doendo por inteiro. A luz do sol estava machucando seus olhos e ela sentiu como se estivesse dormindo no chão.Então sentiu a grama debaixo dela, "eu me transformei", ela pensou. Quando ela ficou de pé Ailenn viu que, além de sujeira, suas roupas estavam cheias de sangue e seu cabelo preto coberto terra e grama. "Oh meu Deus ..." Memórias da última noite passaram rapidamente em sua cabeça, a lua cheia, a corrida pela floresta, a matança... Seus olhos se arregalaram. "Você matou alguém!" Voz interior Aileen falou.Ela tinha de voltar para a alcatéia, mas onde ela estava? Aileen olhou em volta e viu um floresta. "Riverwood Florest, eu não estou muito longe, aposto que estão todos procurando por mim".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que vocês acharam do Chris?? deixa um review se quiser que eu continue! ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunters Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.