Will Love Or Hate What I Feel For You? escrita por Scott Campbell


Capítulo 5
Capítulo 5: Fight, fight!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar, eu estava vendo um quebra-pau que estava tendo aqui na minha rua u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310749/chapter/5

POV Maria Joaquina:

 Depois do que aconteceu no parque eu voltei para casa. Fui direto para meu quarto, fiquei mexendo na internet e depois meu pai me chamou para jantar.

 – Boa noite filha – meu pai falou entrando no meu quarto

– Boa noite pai – falei

– Vamos jantar? – ele perguntou

– Não estou com fome – respondi

– Então ta – ele falou – Qualquer coisa chama a Joana ta?

– Ok.

 Ele saiu do meu quarto e eu desliguei o computador, me deitei e fiquei pensando no beijo do Daniel. Acho que me apaixonei por e... NÃO MARIA JOAQUINA, VOCÊ NÃO ESTÁ APIXONADA POR ELE. Depois de muito tempo pensando eu adormeci. Acordei 06:40 com a Joana me acordando.

 – Maria Joaquina, acorda, você vai se atrasar – Joana falou me balançando

– Só mais cinco minutinhos – falei colocando o travesseiro no rosto

– Só mais cinco minutinhos e você se atrasa – ela falou com a mão na cintura

 Me levantei, fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal. Voltei para o quarto e coloquei o uniforme do infer... quer dizer, da escola. Peguei minha mochila e fui para a cozinha, tomei café e fui para a escola. Cheguei na escola e as meninas já estavam lá.

 – Até que enfim, “princesinha” – falou Valéria ironicamente e eu apenas mostrei a língua para ela – Vamos entrar logo porque se não vamos entrar na segunda aula – ela completou me puxando para dentro da escola.

 Fomos para a sala de aula e as três primeiras se passaram normalmente, logo bateu o sinal para o intervalo. Saímos da sala, fomos para o pátio e ficamos conversando.

 – Meninas eu preciso contar uma coisa para vocês... – falei

– Fala então menina – falou a Marcelina

– É que...

– Desembucha girl – falou a Bibi

– Odanielmebeijoueeuachoqueestouapaixonadaporele – falei rápido

– O que? – perguntou a Alicia

– Fala de vagar – falou Carmem

– O Daniel me beijou e eu acho que estou apaixonada por ele – falei

– O as idéia – falou Valéria gargalhando, depois ela olhou séria para mim – Ta zoando né?

– Pior que não – falei e entortei a boca

– Girl, eu só não te mato porque é crime matar animais – falou a Bibi

– Ai, magoou – ela falou e nós rimos

 Após alguns minutos o sinal bateu e fomos para a sala de aula, as três últimas aulas se passaram rápidas e fomos cada um para sua casa. Menos eu, a Val e a Marce que fomos tomar sorvete. Chegamos na sorveteria e a Margarida, uma das rivais da Valéria estava lá ainda por cima com o Davi. A Valéria estava fuzilando a Margarida com os olhos. Eu estava bebendo suco de uva e a Valéria pegou da minha mão, passou por perto dos dois e derrubou o suco de propósito na Margarida.

 – Opss, foi mal – falou ela com um sorriso irônico, eu e a Marce apenas rimos.

– Você ta louca garota? – perguntou Margarida

– A culpa não é minha se meu suco ciau de propósi... quer dizer, sem querer em você – ela falou com tom irônico, novamente.

 A Margarida pegou o suco da mão da Val e jogou nela, agora a porra ficou séria.

– Opss, foi mal queridinha – falou a Margarida

 A Valéria não pensou duas vezes e partiu para cima da Margarida. A Val deu uma voadora na Margarida e depois começou a puxar o cabelo dela. As duas puxavam o cabelo uma dá outra e tapa para lá e chute para cá até que o Davi segurou a Valéria e um moço segurou a Margarida.

 – Chega né Valéria? – Davi falou segurando ela por trás e aproveitando para dar uma bolinadas, a Valéria estava gostando daquilo. Hummmmm... safadinha.

– Ta ta, agora dá para me soltar? – falou Valéria

 O Davi soltou ela e ela disse:

 – Vamos meninas, perdi a vontade de tomar sorvete

 Saímos de lá, nos despedimos e fomos cada uma para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai, tentei fazer maior mas estou sem idéias.
Desculpe-me pelos erros ortográficos.
Mereço reviews?
Beijos.