Will Love Or Hate What I Feel For You? escrita por Scott Campbell


Capítulo 1
Capítulo 1: Last day of vacation.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310749/chapter/1

POV Valéria:

Ai como eu sou seduzente, sou a primeira a narrar, uhuuu. O autor deve me achar uma gatinha por ter me colocado para ser a primeira a narrar u-u Ta parei.

Oi gente,

sou a Valéria, mais conhecida como Val, tenho 15 anos e estou no 1° ano do ensino médio. Sou a fundadora da “Poison Girls”, o grupo de garotas mais conhecido e popular da escola. Ainda estou na Escola Mundial, que agora tem 4 andares e é do ensino infantil ao médio. Eu não namoro mais o Davi por causa da Margarida, aquela lambisgoia... Mas enfim, vamos direto ao ponto...

Acordei 09:30 com a droga do meu celular tocando.

"Birds flying high you know how I feel
Sun in the sky you know how I feel
Reeds drifting on by you know how I feel
Its a new dawn it's a new day its a new life for me
And I'm feeling good"

Peguei meu celular e vi que era o número da Jojo (MJ), atendi e fui logo falando:

– Espero que seja importante, porque se não for você vai se arrepender de ter nascido.

– Keep calm girl, que mau humor hein? – ela disse

– Você interrompeu meu sono de beleza, como quer que eu não esteja de mau humor? – perguntei

Cof cof. Então, eu queria perguntar se você topa sair comigo e com as outras girls para nós nos despedirmos das férias.

– Depende... – eu disse

– Do que?

– Para onde nós irmos.

– Shopping? – ela disse animada

– Pode ser

– Então tá, vou ai na sua casa te pegar ás 19:30 ok? – ela perguntou

– Ok.

– Agora eu preciso desligar amiga, até ás 19;30

– Até Jojo.

Ela desligou e eu levantei, já que aquela desgraçada já tinha me acordado, fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal. Coloquei uma blusa regata branca escrita I ♥ NY, um short preto e uma sapatilha rosa. Desci as escadas e fui para a cozinha, peguei uma maçã e fui para a sala. Minha mãe e meu pai estavam lá assistindo televisão.

– Bom dia filha – disse minha mãe

– Bom dia filha – disse meu pai

– Péssimo dia – disse dando uma mordida na maçã

– Xii... Acho que alguém acordou de mau humor hoje – disse minha mãe

– Quando ela acorda de bom humor? – disse meu pai e os dois começaram a rir.

– Hahaha, muito engraçado – disse dando outra mordida na maçã

– Agora me diz, porque "péssimo dia"? – perguntou meu pai

– Amanhã é meu primeiro dia de aula, ou seja, hoje é meu Last day of vacation. – cruzes, estou encarnando a Bibi.

– Lésti déi ofi o que? – falou meu pai e minha mãe começou a rir, denovo.

– Meu último dia de férias – traduzi para ele.

– Atá – meu pai disse voltando a prestar atenção na televisão

– Mãe, pai, vou dar uma volta tá? – disse me levantando

– Tá – eles falaram juntos

Joguei o resto da maçã no lixo e sai de casa, fui dar uma volta no parque e encontro uma pessoa muito desagradável, idiota, imbecil e sínico, resumindo Paulo Guerra.

POV Paulo:

O primeiro menino a narrar, dig dim dig dim dig dim sou foda dig dim dig dim. Tá, parei.

E aí cambada,

sou o Paulo, tenho 16 anos e estou no 1° ano do ensino médio. Sou o fundador do “Illusion Boys”, o grupo dos garotos mais desejados e populares da Escola Mundial. Pois é, ainda estou na Escola Mundial, que agora tem 4 andares e é do ensino infantil ao médio. Mas enfim, vamos direto ao ponto...

Estava assistindo televisão, tinha nada de bom passando nela. Estava um tédio total, então resolvi dar uma volta no parque. Estava de boa andando pelo parque até que encontro a dona das "Poison Girls", minha maior rival.

– Ora ora, se não é a dona das metidas girls – disse dando um sorriso irônico

– É poison girls, dono dos plagiadores boys – disse ela toda bravinha, me empurrou e saiu dali.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai o primeiro capítulo *u*
Espero que tenham gostado...
Mereço reviews?
Beijos amores, e obrigado por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will Love Or Hate What I Feel For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.