Intrigas E Romances escrita por Feelings Sweets


Capítulo 13
Aposta? Que história é essa de aposta?


Notas iniciais do capítulo

Depois de um TEMPÃO,ai vai mais um capítulo hahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310742/chapter/13

POV Austin

Não consigo gostar desse Dallas de jeito nenhum,ele nunca deveria ter mexido comigo...Mas enfim,a Ally tá comigo,quero ver ele fazer alguma coisa pra separar e eu e a Ally.

Estava caminhando pelo corredor do colégio,quando me deparo com a Ally,assim que ela me vê dá um lindo sorriso e vem em minha direção.

-Olá Sr.Austin Moon.- Fala Ally rindo

-Olá Sra.Dawson.Temos que ensaiar pro show de talentos,ele é daqui alguns dias.-Falo

-Sim...Austin como eu vou me apresentar? E o meu medo de palco? Eu vou entrar em pânico!-Fala Ally angustiada

-Não se preocupe,você vai estar comigo.-Dou um sorriso e a abraço

Ally se conforta em meus braços e dá um sorriso para mim falando:

-Que bom que eu tenho você.-Fala Ally

-Eu também.-Respondo

(Cassidy aparece)

-Então os dois pombinhos estão juntos?-Fala Cassidy com ironia

-E isso é dá sua conta?!-Retruco

-Claro que não,mas saiba,que se vocês estiverem juntos,eu vou fazer tudo para separá-los isso é só um aviso,e o Dallas sabe dessa palhaçada toda?-Fala Cassidy

-Cassidy dá um tempo! Eu não devo satisfação da minha vida pra você.-Fala Ally explodindo

Nunca vi a Ally tão brava como ele estava agora.

-Resolveu se manifestar agora foi? Pelo menos sabe falar.-Falou Cassidy

-Olha Cassidy,vai embora,não to afim de brigar com você.-Falei

-Até você Austin? Você já deve ter esquecido dos grandes beijos que trocamos...Bons tempos...

Ally não estava gostando do que estava acontecendo,e resolveu ir embora com raiva...Ela saiu correndo e foi direto pra sala de ensaios.

POV Ally

Não suporto essa Cassidy! Odeio o jeito que ela fala do Austin,ela fala como se houvesse alguma coisa entre eles ainda,e na minha frente pra variar! Parece que ela faz de proposito só para ferir meus sentimentos...Não sei se vou aguentar essa pressão toda quando o Austin e eu assumirmos o namoro,vai ser uma falação e todos nos julgando,pelo garoto mais popular do colégio o “Bad Boy”,está namorando a nerd da classe...As vezes eu penso que não fiz a coisa certa,aceitando namorar o Austin...Mas,ao mesmo tempo eu gosto disso,eu gosto de estar perto dele,de rir junto com ele,de beijá-lo...E tem o Dallas também,um garoto super maneiro que gosta de mim de verdade,e pra ser sincera,eu também gosto do Dallas,muito mesmo! Ele é um amigão pra mim,mas não passa disso,e eu preciso urgentemente terminar o nosso “falso” namoro,sem ferir os seus sentimentos.

Ouço a porta da sala de ensaios se abrindo,e quando me viro é o Austin...Daquele jeito de sempre,com seus cabelos loiros,um sorriso lindo rosto,calça jeans e camisa xadrez...Como sempre...Ele deve ter vindo saber como eu estou,depois daquela discussão com a idiota da Cassidy.

-Olha...

Interrompo Austin

-Não precisa dizer nada,eu estou bem.A Cassidy faz isso pra causar intriga entre a gente.

-Não liga pras besteiras que ela diz ok? –Fala Austin me confortando

-Eu nem ligo...Mas vem cá,é verdade que vocês trocavam vários beijos?...-Falo

-Porque você quer saber? Tá com ciúmes Dawson?-Fala Austin gargalhando

-Eu com ciúmes? Por favor né Austin,só foi uma pergunta.

-Hum sei...Os beijos que eu ela trocava,não sem compara aos que eu te dou.-Fala Austin sem graça

Dou sorriso

Austin se aproxima de mim e me dá um enorme beijo...Um beijo caliente,cheio de desejo...

-Melhor ensaiarmos – Falo sem folego

-Sim...

Ficamos ensaiando uma boa parte do dia,na sala de ensaios do colégio.Já estava tarde.Resolvi ir embora no entanto.

-Austin,preciso ir,está tarde já.-Falo

-Não,vamos ficar mais um pouco.

-É sério Austin,está tarde e...

Austin me interrompe

-Para de ser tão clichê Ally,vamos aproveitar.-Falou Austin

-Mas...

-Fica quietinha.-Fala Austin

Moon se aproxima de mim,dando-me um beijo em minha testa.Nós sentamos em um dos sofás que tinha na sala de ensaios,e ficamos abraçados conversando de diversos assuntos.

De repente Austin se aproxima de mim e me dá um beijo caliente,me deitando no sofá...As coisas estavam realmente esquentando....

-Austin....Para,melhor não.-Falo sussurrando sem folego

-Ally...

-Sério Austin,melhor não.-Insisto

-Tudo bem,se você quer assim eu paro.

-Você não ficou chateado né?-Falei preocupada

-Claro que não,eu gosto de você de verdade,e é melhor esperarmos no momento certo.-Fala Austin

-Ótimo! Prefiro assim.

-Ótimo!

-Você tá estranho comigo.-Falo

-Eu não estou estranho com você Ally! Porque você acha isso?!-Fala Austin

-Porque você mudou comigo de repente,só porque eu não quis...Você sabe!

-Não viaja Dawson! Eu nunca ficaria chateado com você,por causa disso.-Fala Austin

-Para de ser ignorante comigo!

-Mas eu não estou sendo ignorante contigo,que droga Ally,para de implicar com tudo! Tá me enchendo já!

-O QUE EU FIZ PRA VOCÊ? ME DIZ?

-Quer saber? Não importa,vou embora! Cansei de discutir contigo...Qualquer coisa você se irrita,que saco Ally,assim não dá!

-Me diz o que eu fiz pra você? A gente estava de boa,e de repente o princeso ficou estranho,por favor né Austin.

Austin me dá as costas e vai embora,sem dizer uma palavra...Eu realmente queria entender o que eu fiz pra ele? Sério mesmo.

Resolvi ir embora,peguei as minhas coisas e sai apressadamente da escola.

Durante o caminho,me deparo com Trish,ela me parecia tão desesperada.

Assim que ela me viu,venho correndo na minha direção.

-Ally,você não sabe o que eu acabei de descobrir!-Fala Trish desesperada

-Calma,respira,e me diz o que aconteceu.-Falei

-Você estava com Austin?

-Sim,porque?

-Eu acabei de ver o Austin falando com o Elliot,sobre uma tal aposta.

-Aposta? Sim e ai?Que aposta era essa?

-Antes deu falar,você não fez aquilo com ele ou fez?

-Claro que não,quer dizer,quase,mas eu parei ele.

-A aposta era essa.Desculpa Ally,mas eu acho que o Austin só estava te usando esse tempo todo,jurando juras de amor pra você,só estava fazendo você se iludir pra conseguir o que queria.

-Tem certeza disso?

-Claro! Eu acabei de ver ele e o Elliot lá na praça.

-Eu vou ir lá agora!

-Não,espera Ally!

-Sim.

-O que você vai fazer?!

-Tirar isso a limpo com ele e terminar TUDO! Ele me fez de idiota,só pra cair no joguinho dele.

Estava furiosa,como o Austin pôde me fazer de trouxa esse tempo todo? E o pior que eu acreditei nesse babaca,cai no joguinho dele certinho,perdoei ele por ter beijado a Cassidy,beleza,dei uma outra chance,e agora ele me apronta essa! Agora não tem volta!

(PS: No próximo capítulo,eu irei explicar como foi que aconteceu essa aposta hahaha queria surpreender vocês)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!