Os Segredos De Alice escrita por Alice Gregorio


Capítulo 25
Capítulo 22- Felizes para sempre?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse é o ultimo capitulo dessa fic, espero que tenham gostado e que acompanhem as outras, eu tambem vou sentir muita falta dessa historia, espero que como eu vocês tenham se emocionado tanto quanto eu, e curtido tanto quanto eu. Vou sentir mesmo falta dessa historia! espero que gostem! um beijuuuuuuuuuuu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310675/chapter/25

Bom vocês queriam saber o que aconteceu com o resto da minha vida depois desses dias, ok, eu vou descomplicar rapidinho ok? o primeiro dia importante do qual vocês tem que saber depois desse foi meu casamento, o que pesaram que eu ia casar com barrigão ou com o filho no colo, não nada disso meu casamento foi logo depois, a isso me lembra que antes do casamento vocês precisam saber do noivado não é, foi muito, mais muito formal.

Noivando

Minha mãe arrumou a mesa de janta na casa dos Cullen como se a gente fosse ter nossa ultima refeição, e tivesse que ser memorável estava tudo lindo, eu não sabia porque tudo aquilo pra um jantas normal com a família que já estava com a gente sempre, os Hale não eram mais visitas, eram de casa, mas enfim ela disse que estava inspirada algo não me cheirava bem, porque alias caso não saibam eu estava um tempo aqui sabe na casa dos meu pais, era afastada da cidade e era linda, toda de vidro ( a casa deles no filme) minha mãe insistiu para matarmos a saudade e para ela ficar de olho em mim, como na gravidez de Carlie mas eu estava fazendo dois meses hoje, ou foi ontem, ai que droga isso de não me lembrar de tudo, a mais não importa, enfim ela convenceu a Bella a me vestir perfeita para a noite, mas eu me arrumei sozinha porque honestamente Bella não era uma boa pessoa para vestir os outros, elas estava linda mas mesmo assim, Bella usava um vestido  bege colante ate a altura da cintura ali ele abria um pouquinho mas não era cheio nem tinha babado, vinha ate a altura do joelho, e um salto preto, cabelos soltos, e uma maquiagem básica brilho sem cor, e os olhos com um lápis básico mesmo, ela não era fã dessas coisas mesmo, Edward porem estava todo arrumadinho como sempre, roupas sociais, e todos os homens estava assim, ate meu pai, minha mãe fez ele se vestir assim, com terno, eu realmente não estava entendo, não costumava ser lerda, mas a gravidez me deixava assim,  minha mãe usava um vestido largo e comprido branco de cetim ,os cabelos presos em uma trança,  e quando Rose chegou eu me assustei o evento devia ser muito especial porque ate Piter estava de terno e Rose nem me deixou ver o Jazz me empurrou escada acima reclamando de eu não estar pronta, e ela mesmo gravida de três meses estava linda, um vestido que era decotado nas costas, e fechado na frente, vermelho descia ate seu pé, ela prendeu o cabelo em um cook meio desajeitado de um jeito lindo, os olhos discretos e um batom vermelho, ok eu jamais ficaria tão linda quanto ela, eu vesti um vestido rosa de renda, que vinha colado ate a cintura e se soltava nas pernas com volume, na altura do joelho, um salto alto, um batom rosa claro, e em volta dos olhos uma maquiagem que marcasse os olhos e dessem certa força a ele, se e pra usar a beleza que Deus nos deu eu usaria os meus olhos, descendo nos jantamos e antes da sobremesa Jasper se levantou virou minha cadeira e se ajoelhou na minha frente, ele parecia um cavalheiro do sul, daã ele era um cavalheiro do sul, sua retarda.

-Alice Cullen você aceita ser Alice Cullen Hale? Que se casar comigo? –ele perguntou tímido eu sorri e como uma boba chorei.

-E claro que eu aceito me casar com você.

Bom e depois ele pediu ao meu pai que deixou com as seguintes palavras. “Deixo minha filha se casar com você, mas você terá que a fazer feliz ate o ultimo dia de sua vida, pois se você a fizer sofrer como aquele sujeito, eu mato você.”

O destino da quadrilha de Alec.

Pouco tempo depois do meu sequestro tínhamos ido a policia, e algum tempo depois da festa de minha mãe, a policia nos informou sobre o julgamento, Alec foi indiciado por agressão a mulher, sequestro, cárcere privado, tentativa de abuso sexual, agressão moral, violação dos direitos humanos e invasão, e pegou uns bons anos de prisão, Jane e Renata foram presas por invasão, cúmplice do criminoso, agressão, sequestro e cárcere privado, Felix foi preso por violação dos direitos humanos, agressão a mulher, sequestro, cárcere privado, e cúmplice dos criminosos. Bom não tivemos mais noticias deles.

O casamento.

Eu estava aflita nervosa, queria correr, direto para a igreja ou fugir, eu não sabia o que fazer tinha acabado a maquiagem e botado meu vestido de noita, era um tomara que caia, branco claro, com pedrinhas em todo o seio onde era pressionado de leve, e caia solto na altura da barriga afinal ninguém queria apertar meu bebe de 5 meses, e era rendado na saia uma calda não muito comprida, meu cabelo estava em um cook com mechas soltas, pedrinhas brilhantes enfeitavam ele, homens de terno e gravata, Rose com um vestido rosa largo na sua barriga de seis meses, e de alças os cabelos presos num rabo de lado e cachos,  Bella usava um vestido azul claro de cetim com alças e apertado ate as coxas uma fenda em uma das pernas, minha mãe usava um vestido verde na altura do pé. Estavam todos ali Kate tinha cacheado os cabelos, e Tanya alisara o dela, Irina um pouco envergonhada usava uma trança embutida, Leah tinha seus cabelos em cachos ate o ombro, Emily tinha os cabelos presos ao meio, Renesme entrava com uma cesta de pétalas nas mãos, as quais em uma dança ensaiada ela jogava no chão, Carlie e Piter de braços dados, as duas usavam vestido brancos com volumes, Renesme tinha duas mechas presas em tranças pequenas que se encontravam na parte de trás de sua cabeça, Carlie porem tinha seus cabelos cacheados ate dois dedos abaixo dos ombros, soltos. E o meu Jasper me esperava no altar, as mesmas palavras foram ditas, ate a pergunta que realmente importava.

-Jasper Hale é de sua inteira vontade se casar com Alice Cullen?

-Claro, sempre foi. –ele disse atrapalhado e a igreja toda riu, eu lhe dei um sorriso e ele me olhou com um babão.

-Senhorita Alice Cullen é de sua inteira vontade se casar com  Jasper Hale?

-Claro que sim.- respondi rapidamente, e de novo todos riram ate o padre.

-As alianças.- Carlie entrou de novo com uma almofadinha onde se encontravam as alianças, ela dançava lentamente, entrou no meio de nos dois, e demos um beijo um em cada lado de suas bochechas rosada. (n/: Eu não aguentei tive que colocar essa frase de HP 4) e ela saiu dançando.

Jasper pegou minha mão e ia dizendo seus votos enquanto colocava a minha aliança.

-Alice eu prometo te amar na alegria a na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza ate que a morte nos separe. –ele beijou o anel e disse sés votos. – Alice quando te conheci sabia que você era pra mim, e que era pra sempre, porem alguns contratempos aqui e ali fizeram com que a gente se separasse, mas esses contratempos nos juntaram hoje aqui outra vez, e mesmo eu não sendo um cara lindo e perfeito, Deus me deu a sorte de você me amar, e eu quero ficar contigo a minha vida inteira, eu te amo.

Sorri para ele e peguei a aliança que sobrava comecei a colocar ela em seu dedo enquanto eu sentia meus olhos encherem de água, e essas escorrerem pelo meu rosto.

-Eu Alice Cullen, prometo te amar, na alegria e na tristeza na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza ate que a morte nos separe. –dei um beijo na aliança e olhei em seus olhos com a outra mão acariciei seu rosto,a e a igreja em um Ownt coletivo. –Jasper Hale, você e tudo que eu sempre quis, e mado que eu mereço. –Sorrimos, enquanto os outros convidados boiavam. –Eu te amo desde dos meus 17 anos, de uma forma que eu jamais amei ninguém, e agora eu tenho a chance de te mostrar que ninguém no mundo vai amar alguém como eu te amo, você e o meu motivo de estar viva, meu ar meu tudo, eu te amo eternamente, pois quando o amor e de verdade nem a morte separa, pois as nossas almas continuaram juntas eternamente.

-Pode beijar a noiva.

Nos beijamos e esse dia entrou para a lista dos dias mais felizes da minha vida.

Descobrindo o sexo do neném.

No escritório de mãos dadas, nos chamam para entrar eu me deito na maca e aquele gel gelado entra em contado com a minha barriga que estava de 5 meses e meio, o aparelho caminha sobre ela enquanto o medico fala.

-Vamos saber se é um príncipe ou uma princesa.

Depois de alguns segundos ele começa apontar as partes do corpo do neném, era a primeira vez que Jasper via algo assim, e como eu ele chorava silenciosamente, e estava muito atento.

-Essa aqui e a cabeça do seu neném e essas são as mãozinhas , e as perninhas, e um bebê perfeitinho muito saudável. E bom Alice você vai ter outra menina.

O sorriso no rosto de Jasper triplicou e quase empurrando o doutor ele me beijou, depois de vestida saímos do consultório onde todos nos esperavam, Rose e Emmett, Bella e Edward, meu pai e minha mãe, as crianças, alias o bebe de Rose era uma menininha,   Lana, e Bella estava grávida de dois meses, Jasper saiu como louco pulando e gritando.

-É UMA MENINA, E UMA MENINA!

 Todos deram parabéns.

O parto.

Fui para o hospital e o parto foi rápido, minha menininha era linda, cabelos loiros e lisos, olhos azuis, todos a olhavam deslumbrados (n/: vou colocar uma foto de uma criança maior para vocês saberem como ela ficou.)

Bella tinha descoberto que esperava um menino, o Edward Junior, EJ como costumava chama-lo, Rose tinha tido Lana a um mês, e ela era linda cabelos escuros olhos verdes,cabelos lisos,  agora todos admiravam meu bebê, minha querida Julie Mary, o primeiro nome foi Jasper que escolheu, e eu escolhi o segundo em homenagem a mãe dele.

12 anos depois...

O aniversario de 15 anos de Carlie estava lindo, Piter com seus 14 anos caminhava com as mãos nos bolsos era um rapaz bonito, loiro olhos verdes, cabelos lisos arrepiados, sorrindo contente para sua Irma de 12 anos Lana que andava de lá pra cá com sua prima era uma garota adoravel,simpática e educada como o irmão que era um perfeito cavalheiro, era meiga tambem, minha filha Julie que se tornou uma jovem linda e comportada, tinha uma personalidade diferente da de Jasper, ela era indentica a mim, alegre extrovertida, gostava de cantar e aprendera a compor cedo, queria ser cnatora, carreira da qual eu desisti, queria ficar com minha família, todos conheciam as minhas musicas agora, eu me apresentava para amigos, e em festas da família, mas gostava do trabalho com Jazz, a festa corria bem, enquanto Renesme com seus 17 anos cabelos bronze que tinha cachos na ponta ela tentava acalmar minha pequena princesa, que não era mais tao pequena, sua estrutura física era como a minha, mas ela estava crescida seus cabelos escuros estavam presos em um cook parecido com o que eu usei em meu casamento ela usava um vestido rosa de princesa, como o da Bella e a fera, ela  estava aflita porque seu príncipe Seth Clewarth não tinha chegado ainda,Seth tinha se tornado um menino bonito, com os traços indígenas, olhos um pouco puxados, corpo um pouco musculoso menos do que Jacob Black que era um menino lindo alto e moreno e se tornara o namorado de Renesme, porem Edward quase morria com ele, mas Bella por sua vez era apegada ao menino, adorava ele e aprovava a relação dos dois, já o pequeno EJ no auge de seus 11 para 12 anos, adorava atormentar a Irma, tinha os olhos verdes como os do pai, cabelos castanhos como os da mãe, e era um tanto bonito, mas implicante, mesmo assim era um garoto adorável. Minha mãe sentava em uma mesa que reservei para a família caminhei ate eles e sentei ao lado do meu marido que estava nervoso, ele lidava melhor com a questão de namoro, já que Carlie e Seth eram quase namorados, ele ria de Edward mas não era fã de namoros mesmo assim se dava bem com Seth, por nossa filha ele dizia, mas a verdade e que ele gostava do menino, Rose e Emmett estavam sentado na nossa frente, ao meu lado Bella e Edward que olhava constantemente o namorado da filha, Seth chegou e entao dançaram a valsa, com Carlisle, Emmett, Edward , Jasper e finalmente Seth, assim como tinha sido no aniversario de Renesme, Jasper entregou a mão de Carlie a Seth sorrindo, e no aniversario de Renesme, Edward quase arrancou a mão do menino Jacob, então chegou a hora do vídeo, primeiro os primos falaram

- Prima você sabe que eu adoro implicar com todo mundo, mas que você é uma menina muito legal, e eu adoro ser seu primo, eu não sei muito bem o que falar.- disse EJ sem graça, ele não era muito de sentimentalismo assim como o pai, depois dele Lana, falava para Carlie

- Oi prima eu passei aqui só pra te desejar um feliz aniversario, e dizer que eu torço muito por voce e que voce e muito importante para mim beijou te amo.- ela disse com um ar um pouco infantil minha Carlie abraçada em mim estava sorrindo, entao chegou a vez de Piter falar.

- Carlie você é uma menina muito bonita, e muito talentosa, que sempre esteve com a gente e me ajudou em varias ocasiões, também me lembro de quando éramos crianças nossas brincadeiras e palhaçadas, eu queria dizer que você sabe que é  importante e que como uma vez você me disse, pessoas especiais não podem ser descritas e sentimentos não podem ser falado, por isso eu não por isso não tenho como falar de você muito menos do quanto eu gosto de você. –agora minha filha começava a ficar emocionada, entao sua melhor amiga Renesme falou

-Prima em todos os momentos da minha vida desde que você nasceu, você esteve neles, nos sempre fomos melhores amigas, sempre fomos unidas e espero que sempre continuemos sendo, você é uma pessoa muito importante na minha vida, e esta sempre comigo, nos piores e melhores momentos, e eu jamais vou ter palavras pra dizer o quanto eu amo você. Um beijo tudo de melhor para você sempre, obrigada por tudo, e feliz aniversario.

Agora Carlie começava a querer chorar entao, Seth apareceu no telão e ela levou um susto

-Carlie, a gente se conhece desde de criança e você sempre foi especial para mim, eu não sou muito bom com as palavras mas uma prova de que eu adoroooo você foi eu ter dançado hoje, porque você sabe que eu não sabia dançar e só aprendi por você, espero que possamos estar sempre juntos nessa caminhada da vida, eu amo você. Beijo.

Agora ela estava emocionada e surpresa, Seth olhou para ela e piscou ela sorriu tímida enquanto tocava a musica Amigos pela Fé, e algumas fotos dela com os primos e Seth apareciam no telão, então a musica trocou e começou a tocar uma musica sobre a família, com as primeiras fotos dela com os tios, e antes do vídeo começar a voz de Edward veio antes.

- Oi Carlie, eu não sou muito de falar não,mas eu vim aqui dizer que você é uma guriazinha muito querida por todos nos, e que nos te amamos muito, muito, um super beijo, eu te adoro, e tudo de bom.- Carlie sorria feliz enquanto a próxima voz a de Bella apareceu.

-Oi Carlie, você sabe que eu gosto muito de você, e que eu sempre tive um carinho e uma amizade enorme com sua mãe, e bom essa amizade me fez ver de perto toda a gravidez dela, e também me fez ver os seus primeiros passos, e as suas primeiras palavras que eu nunca esqueci, eu queria que você soubesse que os anos passam muito rápido, e que quando a gente vê as coisas já aconteceram em um piscar dos olhos, e que ontem eu via você um neném tão pequena e alegre, sempre sorrindo e fazendo todos sorrirem e hoje você esta ai, toda feliz, toda linda e crescida comemorando o décimo quinto aniversario, isso e meio estranho porque me faz me sentir velha mesmo assim,eu te amo minha querida e quero que voce seja muito feliz. –Carlie sorria entao a voz de Emmett encheu o ar.

-Sabe eu nunca pensei que ia gravar um vídeo para o aniversario de quinze anos da minha sobrinha, mas esse  já e o segundo vídeo que gravo para uma sobrinha, e uma tradição o primeiro vídeo que gravei para um aniversario de 15 anos, foi a da sua mãe, e as coisas que eu disse para ela são as mesmas que se encaixam em você, esse amor lindo que sinto por ti, eu também sempre senti por ela, essa vontade de te ver feliz, de te ver bem realizando seus sonhos, eu aqui como um babão falando pra outra pequena da família,você e tão parecida com sua mãe em tantas coisas, no tamanho nos cabelos, e tão linda mas e também muito diferente, mais tímida mais meiga, e não pense que isso e ruim Carlie, isso te faz única, sua beleza e única, porque em lugar nenhum do mundo vão encontrar uma segunda Carlie, em lugar nenhum do mundo vão encontrar uma sobrinha tão inteligente, Renesme eu amo você e tudo o mais, mas Carlie você é aquele tipo de sobrinha que como a sua mãe, faz de tudo para nos ver bem, e eu faria de um tudo para te ver bem, eu te amo Carlie sempre vou amar, um beijo!- Pronto agora Carlie chorava abraçada a mim, tão sensível, tão meiga tão linda, e chegou a vez de Rose

-Bom eu não sei o que falar mas vamos lá, quando a Nessie chegou eu fiquei muito feliz, porque ela e uma sobrinha para mim, mas você minha querida a primeira filha do meu irmão quando eu descobri isso foi um baque, eu não sabia como agir, estava tão feliz, uma menininha tão especial,sempre rindo, sempre preocupada com todos, sempre querendo todos bem, sempre tão meiga e inteligente, já compreendia tudo rapidamente desde criança,e agora ai esta você uma mocinha, tão crescida tão linda, uma menina de ouro você é, sabe Carlie quando eu descobri que você era filha do Jazz, foi uma continuação da família dos meus pais, éramos só eu e o seu pai da nossa família e com a sua chegada e a de sua Irma, e a dos meus filhos foi como se estivéssemos realizando os sonhos de nossos pais, alem de estarmos realizando os nossos, e se minha mãe fosse vive ela diria que “Você minha primeira neta, a mais velha, e responsável por todos a sua volta, que estão aqui e que te amam, voce se torna responsável pelo que cativas, por isso e tão responsável por mim” ela me disse isso no meu aniversario, e é uma coisa que eu queria dizer a voce! Um beijo te amo!

Carlie soluçava enquanto a musica voltava, e agora as fotos dela com so quatro passava no telão, entao a vez dos avos.

- Oi Carlie, bom eu queria saber que quando sua mãe me disse questava grávida, eu fiquei tão louca, poxa a primeira filha da minha filha, a minha menininha tinha crescido, e quando você nasceu foi tão bonito tão mágico,e você é tão importante, tão inteligente, e carismática, sempre feliz sempre sorrindo, e tão bom estar com você todos os dias, ouvir você dizendo “ vovó” você é tão especial querida não sabe o quanto, o importante Carlie e eu quero que se lembre e o que temos dentro de nos mesmos. Por isso você é especial, por isso e tão importante. Eu amo muito você querida.

Carlie não se aguentava em lagrimas, entao a voz do meu pai a fez olhar mais uma vez pro telão.

-Carlie quando eu soube que você estava a caminho eu fiquei tão feliz, e quando você nasceu, foi incrível e como se já não fosse muito, você nasceu assim tão linda tão inteligente, uma coisa que sempre me deixou orgulhoso foi que assim que você entrou no colégio um ano depois você saiu de lá dizendo que as crianças tinham achado você estranha, e quando perguntamos o porque, você disse que porque enquanto todos queriam ser astros você queria ser cientista, sempre decidida focada, e inteligente, minha querida você não tem nada a temer, você não é só um rostinho bonito, voce e bem mais do que isso, e é isso que importa o que tem por dentro querida, e não importa o quanto as pessoas pensem ou falem de você o importante é o que você é, o importante é a sua consciência, e acredite meu bem você tem tudo que importa. Um beijo, eu te amo.

Carlie soluçava ainda mais, a musica durou mais tempo agora, pois alem das fotos dela com meus pais, pousaram algumas fotos dos avos que ela nunca chegou a conhecer, mas que sempre respeitou e amou, só de ouvir falar, depois que a musica acabou entrou a hora de que eu, Jasper, e Julie falar.

- Oi Irma, bom você sabe que desde que eu nasci eu nunca me orgulhei tanto de algo, como eu me orgulho da nossa família, nossos avos, tios e pais, todos eles são muito importantes para mim, mas alem de tudo isso, algo muito importante para mim e você seu jeito de me ajudar, de cuidar de mim, de me ensinar as coisas, o seu jeito de sorrir das minhas trapalhadas, e é serio, gatinha eu sei que somos muito turronas mas nos somos muitos unidas e o que eu mais gosto em você é que com essas briguinhas de Irma, eu sempre tinha que fazer tanta força pra te ofuscar só por que nos não somos idênticas, mas quanto mais eu me esforçava,mais eu gostava de você, e é tão bom sermos irmãs, e apesar das diferenças serem enormes você pode sempre contar comigo te adoro. E queria que soubesse, que quando eu crescer quero ser igual a você!! Te amo Carlie!

Como se ela já não chorasse demais agora Carlie desabou, e não era só ela que chorava, eu, Rose, Bella, Julie, Nessie, minha mãe, Lana, e ate Jasper choravam, e entao minha voz saiu do vídeo.

- Minha primeira filha, minha pequenina, minha menininha, cresce eu hoje completa a idade esperada por tantas meninas, a Carlie, o tempo passa tão rápido, me lembro quando eu descobri, eu era tão jovem nem sabia o que fazer, mas o tempo foi passando e sentir você dentro de mim, cadê vez que mexia parecia o milagre acontecendo, tão linda, e quando você nasceu, seu rosto miúdo, seus olhos brilhantes, idênticos aos de seu pai, os olhos que me traziam e me trazem sempre lembranças boas, e a incrível sensação de ser amada, amor de mãe eu aprendi que não mata,faz viver, amor de mãe e incondicional,vai contra tudo, e contra todos, meu amor por você, esse pedacinho de mim, e tão , mais tão grande que nem em um ano, ou em 200 aniversarios eu conseguiria dizer, eu queria que soubesse que você foi a única coisa que eu tive na vida por um bom  tempo, mas foi o que me deu tudo também depois, eu amo você mais que o universo, minha primeira menina, minha princesa, você merece tudo de bom, e que todos seus sonhos se realizem minha linda, mamãe sempre vai estar aqui com você um beijo te amo.

Carlie me apertou ainda mais em seu abraço e com um sorriso lindo sussurrou eu “ eu te amo” que só eu pude ouvir Jasper afagava nossos ombros, então a voz dele estava no telão.

- Carlie quando te conheci eu fiquei encantado com o modo como você agia, sua inteligência, e ate sua certa maturidade, seu jeitinho meigo e doce de ser, e a sua beleza que sempre foi enorme, você sempre foi tão linda meu amor, que chega a ser engraçado que você seja minha filha(risos) porem você puxou muito a sua mãe esta ai o motivo de ser tão linda, (ele sorri sem graça), ter ganhado vocês foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, e eu jamais pediria algo a mais, você é, e sempre será a luz da minha vida,vocês são tudo que eu sempre quis e mais do que eu mereço (ele sorri piscando) eu amo você minha filha hoje e sempre, e esse e motivo para eu fazer essa loucura que vou fazer hoje, mas por você qualquer loucura é pouca.

Carlie agora alem de chorar muito, estava curiosa , as fotos de nossa família pipocavam no telão, Carlie olhava chorando, lembrando de tantas coisas, a foto dela com Julie recém nascida, nos quatro no parque, o seu aniversario de 5 anos, o primeiro aniversario de Julie, as duas com o pijama no quarto, o aniversario de Jasper, o meu aniversario, nos sorrindo em casa, a gente vendo filme, as duas abraçadas com Jasper, beijando o rosto dele, eu as duas fazendo caretas, nos fazendo bolo, e muitas outras, Carlie sorria em meio as lagrimas enquanto isso Jasper subia com Julie no palco do clube onde nos reencontramos, onde reatamos, e onde comemoramos hoje o aniversario de 15 anos da nossa primeira filha!

- Bom gente, hoje eu vou fazer a maior loucura da minha vida, e bom acho que vocês vão sair daqui com no mínimo uma dor de cabeça, mas como manda a tradição, e como e por minha filha eu faço tudo não é? Pra você ver o que sou capaz de fazer por você minha menina. Vamos cantar, Filha!

Ele pegou o microfone, Jasper cantava, mas assim como eu era coisa pessoal entre amigos e não para uma  festa com 200 pessoas, mas era por Carlie! A musica começou Carlie arregalou os olhos tinha parado de chorar mais assim que ouviu os primeiros versos na voz do pai, voltou a soluçar involuntariamente.

Hoje eu parei pra escrever
Alguma coisa assim sobre você
E simplesmente me deixei levar
Pela emoção de poder lhe falar
No dia em que você nasceu
Vinda do amor de sua mãe e eu
Um lindo presente que o Senhor nos deu
A realidade de um sonho meu
E quando você chorou
Deus me ensinou uma nova canção
Seus olhos de um anjo pequeno
Iam se fazendo minha religião
Coisas que de mim não saem
A primeira vez que me chamou de pai
Vou lhe confessar agora minha filha
Com você eu aprendi que um homem tem que ter família
15 anos faz agora
É de alegria que meus olhos choram
Meu pequeno anjo que agora fascina
Para mim vai ser sempre minha menina
Filha onde você vai
Pode não sobrar um lugar pro seu pai
Mas tenha certeza que eu vou sempre estar
Perto de você onde quer que vá
Não é que eu vá te vigiar
Não é que eu queira ser seu dono
Isso é só um cuidado de pai
Filha eu te amo. 
E quando você chorou
Deus me ensinou uma nova canção
Seus olhos de um anjo pequeno
Iam se fazendo minha religião
Coisas que de mim não saem
A primeira vez que me chamou de pai
Vou lhe confessar agora minha filha
Com você eu aprendi que um homem tem que ter família
15 anos faz agora
É de alegria que meus olhos choram
Meu pequeno anjo que agora fascina
Para mim vai ser sempre minha menina
Filha onde você vai?
Pode não sobrar um lugar pro seu pai
Mas tenha certeza que eu vou sempre estar
Perto de você onde quer que vá
15 anos faz agora
É de alegria que meus olhos choram
Meu pequeno anjo que agora fascina
Para mim vai ser sempre minha menina
Filha onde você vai?
Pode não sobrar um lugar pro seu pai
Mas tenha certeza que eu vou sempre estar
Perto de você onde quer que vá
Não é que eu vá te vigiar
Não é que eu queira ser seu dono
Isso é só um cuidado de pai
Filha eu te amo.


Link: http://www.vagalume.com.br/rick-e-renner/filha.html#ixzz2HxkiQqjW

Carlie subiu ao palco entre lagrimas e soluços, os três amores da minha vida se abraçaram no palco, eles me chamaram eu subi chorando e abracei eles, todos sussurravam palavras como “eu te amo” , “voce e demais”, “ voce e muito especial” entre outras, o pianista se arrumou de novo, enquanto minha segunda filha minha loirinha, pegou o microfone do pai e falou algumas palavras.

-Todos tem um ídolo, todos tem uma pessoa que admiram mais do que tudo, eu também tenho, não sou diferente, mas a diferença e que meus ídolos são a minha família, as pessoas que eu admiram estão aqui hoje, e não em shows pelo país,  e uma das pessoas mais influentes na minha vida esta aqui, e completa seus 15 anos, minha Irma eu nunca agradeci por você sempre estará do meu lado, e cuidar de mim quando eu cai, e quando eu chorei, não sei se todos concordam mas para mim você é, e sempre será a melhor amiga e a melhor Irma do mundo, por isso eu também quero fazer uma homenagem.

 Eu e Carlie estávamos perplexas, mas Jasper e Julie pareciam saber direitinho o que estavam fazendo, assim como Rose e Bella que sorriam normalmente como se já esperassem por isso e eu vi que sim, era uma surpresa pra Carlie que nem eu estava sabendo, algo que minha doce Julie tinha planejado perfeitamente.

-Ao Mestre Com Carinho- Julie gritou e a musica começou, uau ela cantava muito bem!

Quero aprender sua lição
Que faz tão bem pra mim
E agradecer de coração
Por você ser assim

Ela andou ate o lado de Carlie, e disse olhando o rosto da Irma que a cada minuto enchia-se com mais lagrimas, eu olhava Jasper,andei ate o lado dele e ele me abraçou pela cintura encostei a cabeça no ombro dele, enquanto Julie cantava para Carlie.

Legal ter você aqui
Um amigo em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar

Ela segurou a mão da Irma mais velha e a abraçou depois antes de começar a cantar de novo a soltou estava chorando mais estava bem mais calma do que Carlie, era uma cena muito bonita de se ver, os outros lá embaixo olhavam perplexos e emocionados.

Pra alcançar as estrelas não vai ser fácil
Mas se eu te pedir
Você me ensina como descobrir
Qual é o melhor caminho

Julie se virou para Carlie e piscou, Carlie sempre ensinou a Julie as formas mais fáceis de fazer as coisas, elas sempre foram unidas a não ser pelas briguinhas bobas de crianças.
Foi com você que eu aprendi
A repartir tesouros
Foi com você que eu aprendi
A respeitar os outros

Bom era verdade, sempre que Julie tinha uma crise infantil de egoísmo Carlie segurava suas mãozinhas devagar para que não a machucasse e dizia, “Julie você não pode ser egoísta, assim como você quer que te emprestem você tem que emprestar.” E ela sempre dava uma bronca de leve em Julie quando ela brigava com alguém e faltava com respeito, as duas se ensinavam, eram complementos uma da outra e me lembrava minha relação com o Emmett. Julie olhou para a plateia e pediu  eles que batessem palmas automaticamente foi obedecida defnitivamente ela seria cantora.
Legal ter você aqui
Um amigo em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar

Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo eu ofereço essa canção
Ao mestre com carinho

Ela se voltou para a Irma, sorrindo e cantou a musica como se estivesse mesmo agradecendo Carlie por tudo com um olhar apertou a mão dela de leve, e eu me emocionei, minha loirinha cantava para a Irma, a mesma musica que a aniversariante cantou para mim anos atrás enquanto íamos para o sitio de Rose e Emmett, ok aquilo era muito bonito, e eu estava como louca formando um rio de tanto chorar, Jasper sentiu minha mudança e me abraçou mais forte.
Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo eu ofereço essa canção
Ao mestre com carinho


Link: http://www.vagalume.com.br/eliana/ao-mestre-com-carinho.html#ixzz2HxqSUlKH

A musica acabou as duas se abraçaram depois vieram ate nos e nos juntaram naquele abraço, a festa terminou mas a minha vida seguiu linda.

Nos não vivemos felizes para sempre, mas e dai o importante e que nos vivemos, entre brigas e pazes, entre amores e ódios, discussões e conversas, declarações e xingamentos, abraços e empurrões, tapas e beijos, mas vivemos como humanos, uma família normal, unida de novo, com suas diferenças, e suas brigas, mas uma família.

 O importante mesmo e que não importa quantas vezes nos fomos, nos separamos, brigamos, e deixamos de nos falar, o importante e que sempre tínhamos para onde voltar.  Então esqueçam os felizes para sempre, lembrem-se apenas do felizes, porque é isso que importa.

Seth e Carlie se casaram anos depois e tiveram dois filhos, Joe e Estevan,Carlie virou uma grande cientista, Renesme e Jacob também se casaram eles tiveram um casal, Marie e Daniel, Julie virou uma grande cantora e é famosa em todo o mundo, ela namora um astro da musica mas não sabe se vai casar, Lana é uma empresaria da moda, e não é casada ainda segundo ela, EJ e um menino mulherengo se querem saber e também um tanto mimado, mesmo assim e uma boa pessoa, e ainda implica com a Irma, ele trabalha com  carros,  já Piter virou um grande medico como o avô, e alem de tudo e casado com uma linda menina Claire, uma loira linda que lhe deu duas filhas, Marta e Marin .

Rose e Emmett continuam unidos e felizes, Rose ainda e uma mãe coruja mas agora também é uma avó muito coruja. Bella e Edward também estão juntos com suas discórdias, mas se amam e Bella ainda acha o sorriso de Edward o mais bonito. Esme e Carlisle também continuam com a mesma vida, e as vezes se sentem velhos por terem bisnetos, Esme ainda adora um bom jantar em família, e Carlisle adora juntar Piter e Carlie para discutirem o avanço da ciência.

Bom e Jasper e Alice? Ah esse dois viveram uma vida muito boa e tranquila, trabalharam juntos na empresa ate o resto de suas vidas, se amaram e fizeram valer seus votos de casamento ate seu ultimo suspiro, e bom tiveram uma vida longa feliz e junto com as pessoas que amavam, não tiveram mais filhos, e foram bem babões com os netos, eles foram felizes, e só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO: EU VOU VIAJAR HOJE E SÓ VOLTO SEMANA QUE VEM, E POR ISSO QUE EU NÃO VOU POSTAR OS CAPITULOS DAS OUTRAS FICS, NAO ABANDONEI VOCES, ENTAO NAO ME ABANDONEM!
Espero que tenham gostado do ultimo capitulo e comentem muitoooooooooooo! beijooooooooooooooooo! Xau Alice e Jasper!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.