Os Segredos De Alice escrita por Alice Gregorio


Capítulo 11
Capítulo 9- Reviravoltas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, hoje vou postar dois capitulos especiais, entao peço por favor muitos comentarios ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310675/chapter/11

Pov Alice

Acordei na manha seguinte com o sol entrando pela a janela eram 06:05 horas da manha devia ser a única acordada naquela casa já que procurei ouvir alguma barulho mas so havia alguns roncos tranquilos e cansados, estava com dores de cabeça, também puder não é Alice depois de tanto tempo beber assim, ir em uma festa com muita musica alta,dançar ate se acabar, e ainda arrumar uma discussão e como se não fosse muito ainda ter uma madrugada ainda mais longa se e que me entende? Legal ein agora estava acabada antes mesmo de me levantar isso é maravilhoso, ótimo, que saco. Me mexi na cama,estiquei as pernas e os braços, estava deitada no peito de Jasper, meus cotovelos e joelhos estalaram com esse movimento experimentei girar o pescoço La se vai outro estalo, e mais alguma coisa que ainda doía, não me lembrava muito bem o que era ainda estava meio inconsciente pra lembrar de alguma coisa,estava cansada, quebrada era a melhor palavra, tentei me levantar mais cai na cama de novo.

─Hum.-Gemi com sono Jasper ao meu lado se espreguiçou e sorriu, depois bem devagar abriu os olhos ainda sorrindo, e os fitou em mim eu dei um meio sorriso e gemi de novo, depois bocejei, logo depois mexi meu pescoço estava mal acomodada, e senti a dor de um ematoma, gemi de novo e me sentei Jasper se sentou ao meu lado e segurou minha cintura de leve, ele beijou de leve o lugar que doía meu pescoço eu gemi, por me arrepiar a cada toque dele e porque uma fina ponta de dor me atingiu.

─Eu escutei esse som a noite inteira mas nunca me canso de escutar.-Ele disse me fazendo corar de leve, ele riu deve ter percebido me deu um beijo na nuca que me causou o mesmo efeito de antes, ele sorriu de novo e sussurrou no meu ouvido.─Você com vergonha ta ai uma coisa que a deixa tão bonita quanto quando esta gemendo.-Ele riu de mim enquanto eu virava um tomate de tão vermelha, dei um tapa no seu braço ele balançou a cabeça negativamente.─Não , não Alice você não devia ter feito isso sabia.-Ele me olhou com um sorriso maldoso,eu o olhei com cara de interrogação, ele riu, e eu franzi o cenho, ele me virou e pulou em cima de mim me fazendo ficar deitada debaixo dele, enquanto ele dava mordidinhas no meu rosto caminhando para o pescoço,e fazendo cosquinha levemente em minha barriga, eu ria mas ao mesmo tempo também me arrepiava com as mordidas ate que sua boca fez uma pressão mínima no lugar dolorido enquanto ele dava uma leve mordida pouco acima seu queixo batendo no local dolorido eu gemi.

─Ai Jazz.-ele me olhou,e viu que eu gemi mas de dor, parou se sentando, droga será que ele ficou mal? Ponto Alice estraga tudo.

─Que foi Alice?-ele perguntou um pouco preocupado.

─Esta doendo um pouco aqui.-eu apontei para o lugar de onde vinha a dor,ele examinou por um segundo depois virou o rosto pra me encarar de novo

─Ah acho que eu deixei uma lembrancinha de ontem em você. Desculpe. – Ele disse sem graça quase corando foi ai que eu percebi que a dor provavelmente era um chupão, que ótimo não é? Levantei e caminhei ao espelho,realmente era o que eu pensava estava passando de vermelho a algo meio roxo, que legal, nada contra mas o que eu diria a minha filha, porque onde estava em um dia quente desses seria impossível de esconder,não que eu me preocupasse muito, mas mesmo assim, tirando que uma olhada e Emmett me encheria o sacoa semana inteira ate aquilo sumir, me voltei pra Jasper que ainda sorria amarelo com o pedido de desculpa.

─Esta vendo mocinho o que você fez em mim? Veja se isso e atitude de um moço da sua idade tomar, tan tan, acho que vou ter que te dar outro castigo ein. – Eu disse meio seria e meio rindo, e obvio que aquilo seria chato, mas e dai? Jasper era meu não era? Nada mais justo que eu fosse dele.E bom que casal nunca tinha tido um problema desses ele riu com olhar maldoso. - Eu sei perfeitamente que você fez de propósito.- Ele me encarou e começou a querer dizer que não mas eu o enterrompi. -Quer me dar o troco por ontem ter falado para todos que você e meu não e mesmo?-perguntei rindo de leve, ele sorriu e acenou confirmando com a cabeça. –Hum acho que isso não esta certo micinho, eu mando aqui ok?-ele riu e eu o encarei. –Dou as ultimas palavras e já que você não me deixa outra escolha acho que vou ter que fazer você pagar por isso. –Disse por fim e subi na cama caminhando de quatro ate ele,que me olhou visivelmente exitado, eu sorri com isso era bom saber que o mesmo que ele causava em mim eu causava nele, cheguei perto dele e coloquei o dedo indicador em seu peito nu, ele parou de sorrir estava tenso e tentava controlar o que sentia sem muito sucesso aquilo me diverdia muito e me incentivava a continuar. –Você rapazinho vai aprender a não brincar comigo, o castigo pra isso e tortura. –Eu disse por fim descendo o dedo pelo seu peito ate o cós da cueca, ele me olhou tentou falar alguma coisa mas eu fiz sinal pra que ficasse quieto desci ate o cós a cueca e a tirei devagar com a boca,ele me olhou hipnotizado com a cena, eu sorri de lado,fiz algumas caricias no local com as mãos, e a língua se concentrava no outro ângulo,fiquei ali por mais 5 minutos e antes dele soltar, eu sai de La e fiz ele continuar sentado tremendo sentei ainda com a camisa dele e só isso naquele lugar sem deixar que ele se encaixasse, ele gemeu frustrado eu ri, mordi seus lábios,depois subi pelo seu rosto ate sua orelha, puxei seu cabelo com um pouco de força ele me olhou seus olhos queimavam ansiando o fim, mas não seria tão fácil como ele pensava, por mais que eu quisesse também eu me aguentaria,desci roçando meus lábios por seu pescoço, cheguei no ponto em que eu queria,e ali passei a língua enquanto beijava ferozmente deixaria uma marca, mas fraca e transparente, menos chamativa, que a minha mas ainda estaria ali, ele gemeu baixo de desejo e dor,no final dei uma mordida com força o bastante para ouvir ele gemer de novo, me desci olhando pra ele, sai da cama e arranquei a camisa que eu vestia, a que ele usara ontem a noite na festa, ele me olhou se levantou da cama me jogou nela e deitou em cima de mim, com esforço consegui tirar ele de cima de mim e voltei a ficar em frente a cama.

─Deite-se agora, -Ele me olhou frustrado sem entender eu o encarei. –Jasper eu falei pra deitar não me faça amarrar você na cama. –ele se deitou confuso,manteu a cabeça levantada pra me olhar, a cabeça estava encostada em uma pilha de travesseiros e almofadas que pegamos para dormir ontem devia estar um pouco confortável a posição estava ótima para mim, subi na cama como antes de vagar,caminhando de quatro,ele me encarou, subi as mãos por suas pernas, e parei no meio delas o local foi bom, beije-o e dei uma mordida de leve, ele estremeceu e fez menção de se mexer,para me segurar, mas fui mais rápida. –Não me toque ou vai ser pior que isso Jazz, já esteve comigo antes, sabe que consigo. – ele me olhou pareceu pensar e deixou as mãos caírem,me lembrei de quando tínhamos 20 anos, eu o deixei por meia hora preso a uma cama por lençóis, e sempre que ele tentava me impedir eu piorava a situação,o deixei nu aos poucos aquele dia anos atrás,eu mesma me demorei a ficar nua para tortura-lo, um dia ele chegou a dizer que gostava de me ver nua preferia que eu só ficasse assim quando estivesse com ele tive uma crise de riso

Flashback on

Jasper demorava pra me ajudar a escolher o vestido, ele olhava para os dois mas não se decidia cheguei a pensar que fosse pior do que eu.

–Ande Jazz me diga, o vermelho ou o lilás, e fácil vamos?-eu pedi pelo o que parecia a milessima vez

–Já disse que não sei, por que não escolhe sozinha Alice? –ele respondeu

–Porque vou com você preciso saber sua opniao.

–Quer saber minha opniao?-eu assenti. –Por mim você ia sem nenhum dos dois, você fica mais bonita assim

–Jazz estou enrolada numa toalha-eu disse rindo, ele se levantou e caminhou ate a mim

–Isso e o que complica as coisas, se talvez estivesse sem ela. -ele disse sorrindo me beijou de leve e tirou minha toalha

No final saímos atrasados com o vestido vermelho abarrodado

Flashback off

Ele me olhava enquanto eu subia com os beijos por sua barriga e seu peito chegando ao queixo, ate a boca ferozmente ele tentou me segurar, mas me afastei então ele fez um sinal de redenção, e deixou as mãos caírem,continuei o beijo, depois deixei meu corpo cair sobre o dele a proximidade repentina fez ele estremecer e tentando se controlar não me encostou,o beijava e como cobra mal matada me mexia em cima dele,ele ofegava entre o beijo com raiva já, eu sorri, e o olhei parando com tudo na frente dele, ele me olhou

–Ok rapazinho acho que já te torturei muito, podemos parar agora. –ele me encarou perplexo

–Ah qual é Alice? Você me faz tudo isso pra parar agora?-ele perguntou com raiva, eu comecei a rir

─Ok ok, vamos terminar agora. – Eu disse e ele me olhou

–Alice assim não.-ele disse quando segurei as mãos deles impedindo que me tocasse eu ri de novo

–Ok Jazz estava brincando pode me tocar a vontade. –Eu disse sorrindo ele me encarou. –Ta me convenceu, te maltratei bastante pode me maltratar um pouco, mas sem chupões, pelo menos nada visível.-eu sorri ele se convenceu, e eu me levantei na frente da cama,abri os braços sorrindo

–Sou toda sua! –Eu ri, ele abriu um sorriso largo foi ate a beira da cama na minha frente, segurou minha cintura

–Toda minha! –Sorrimos ele me puxou e eu cai deitada em cima dele na cama ele se virou,beijou todo meu corpo, e destribui mordidinhas por minha barriga,clavícula, e seios, e uma na minha coxa direita, depois desfrutou minha intimidade, depois ele me olhou com maldade eu já ofegava e pedia pra que fizesse logo aquilo ele sorriu

–Cansou de ser torturada senhorita? –ele riu, depois me encarou de novo. –Cansou de ser minha? Que pena eu estava começando a gostar desse jogo. –Eu o olhei suplicante ele riu, e me beijou a testa com carinho. –Ta bom meu amor, você ganhou.

Ele me preencheu e dançamos juntos, nos movimentamos juntos, era pra mim como uma dança, e nos beijávamos, minutos chegamos no ponto, Jasper caiu ao meu lado me puxou um pouco pelo meu ombro e me deu um beijo na testa

–Eu te amo Alice. Te amo mais que tudo, não consigo mas viver com você, não sei como vivi três anos sem voce. –eu sorri e o olhei

–Eu te amo Jazz, não consegui viver sem voce durante três anos, minha vida foi um caos.

Nos sorrimos ficamos em silencio durante bastante tempo eu passava a mão por seu peito e barriga ele afagava meu braço e respirava lentamente em meus cabelos,nos beijamos e ficamos assim por muito tempo.Ate que ouvimos a casa começar a ganhar vida as 08:00 horas eu já tinha dormido um pouco mas, minhas dores voltaram tomamos banho, eu fui no meu quarto e coloquei um shorts e a parte cima de um biquine. Descemos e encontramos os dois casais tomando café.

–Bom dia gente bonita, menos você Edward. –Eu disse rindo enquanto Edward revirou os olhos.

–Bom dia pessoal.-Jasper comprimentou

─ Bom dia ex-casal segredinho. –respondeu Rose

─Ex-casal segredinho? Como assim?-perguntei,enquanto Jasper ria sem entender ao meu lado

─A gente tinha colocado esse apelido em vocês quando era pra ser segredo o namoro de vocês, assim podíamos falar do casal segredinho a vontade sem citar nomes. –Bella deu de ombros

–Uhm que fofo Jazz, segredinho muito meigo.-Emmett deboxou

–Olha irmãzinha que pra quem era casada com aquele ser desprezível e pediu o divorcio a pouco tempo, voce foi bem rapidinha não e mesmo?-Edward me provocou rindo enquanto Bella deu um tapa nele, ele se virou pra ela.-O que eu falei de errado?-ele perguntou com cara de mongol

─Valeu Edward você e mesmo um grande amigo cara, tinha que me lembrar que Alice ainda não assinou a porcaria do divorcio.-Jasper respondeu se irritando enquanto sentava na cadeira, eu sentei ao seu lado

─Acho que isso te leva a ser um Amante. – Edward riu da sua piada, ate mesmo Emmett sabia que não tinha nenhuma graça naquilo estava serio,Rose olhava de Edward para Jasper, e Bella me olhou pedindo desculpa e enfiou a cabeça entre as mãos,eu olhei Jasper ele estava vermelho de raiva ser colocado no lugar de amante, enganando Alec, pra ele era muito eu sabia disso,mas Edward não percebeu ninguém na mesa nem minha cara de raiva e terror. –Nossa Alice eu pensei que voce fosse uma menina responsável, poderia jurar alguns anos atrás, mas olhe só nem tudo e do jeito que pensamos, afinal de contas,quando Jasper foi embora voce logo se casou e teve uma filha e agora olhe para voce, esta com o ex namorado de amante,hahaha e mesmo ilario. –ele terminou encarando Jasper que pulou da cadeira e saiu jardim a fora ele nos olhou e disse como um idiota. –O que foi que eu falei?

–Cala a boca Edward!!!-todos gritamos juntos ele nos olhou confuso

–Eu esperei anos pra ficar com Jasper de novo, pra quando eu finalmente consigo o meu irmão loiro e burro estragar tudo, muito obrigada mesmo Edward, voce como irmão e ótimo um ótimo dançarino.-eu disse e sai correndo pro jardim atrás de Jasper pude ouvir Bella começar a discutir com Edward

–...Droga Edward voce não podia simplismente calar a boca,mas que merda, não se meta no relacionamento da sua Irma, ou vai acabar fazendo o seu acabar ok...-ela dizia quase gritava, sai correndo agradeceria a ela depois, corri pelos jardim encontrei Jasper debaixo da sombra de uma arvore , ele parecia estar chorando me aproximei devagar

─Jazz?-eu o chamei ele levantou o rosto, o olhos vermelhos, depois a abaixou de novo. –Jazz desculpe-me por Edward...- eu comecei mas ele fez um sinal com a mão pedindo pra que eu parasse,ele levantou a cabeça os olhos transmitiam ódio agora, eu o olhei assustada e recuei

─O pior Alice e que ele tem razão, e nos sabemos disso, voce não se divorciou ainda, não oficialmente e voce teve uma filha dele, e eu? Eu não passo disso Alice, uma Amante idiota.- ele cuspiu, uma dor horrível invadiu meu coração enquanto as palavras dele me cortavam

─Não Jazz e voce quem eu amo,que eu sempre amei,Edward não esta assim tão certo.-ele balançou a cabeça negativamente e deu um sorriso amarelo

─Alice pare com isso, ninguém te forçou a casar com ele forçou?Ninguem te forçou a engravidar dele,voce mesmo disse que quando não queria vocês não faziam não me faça de trouxa.-ele me acusou

–Jazz olha a manha linda que passamos hoje,acha que aquilo foi te fazer de trouxa voce não sabe de nada

–Alice não quero falar com voce agora

–E melhor não falar mas comigo hoje então conversamos quando estiver mas calmo-me virei pra sair mas ele me chamou

–Alice? Eu preciso de um tempo.-ele disse

–TEMPO? VOCE QUER UM TEMPO? OK JASPER FAÇA COMO QUISER SUMA DURANTE MAS TRES ANOS, VA DEIXE SUA FAMILIA AQUI DE NOVO-eu berrei com raiva
–Minha família? O que voce quer dizer com isso Alice?-ele perguntou confuso

–PRA QUE VOCE QUER SABER, VOCE NÃO SE IMPORTA, VAI JASPER .

Eu corri ate a casa Jasper tentou vir atrás e mim, cheguei em casa vi que as crianças estavam com Rose, Bella e Edward não estavam a vista Piter no colo de Emmett, Rose me viu entrar chorando ela e Carlie vieram atrás de mim fiz sinal pra que Rose cuidasse de Carlie, ela assentiu e pegou Carlie no colo, chegando no corredor encontrei a porta aberta Edward perto dela, eu entrei batendo no peito dele

–A culpa e toda sua seu idiota, ficou feliz agora? Esta feliz, voce tem uma mulher uma filha maravilhosa, eu não tinha nada so Carlie e quando tudo começa a se acertar voce estraga tudo, eu te odeio.

Sai do quarto Edward ficou pasmo, e Bela o empurrou e veio atrás de mim, entrei no quarto e bati a porta me esquecendo que nem estava na minha casa,ouvi Bella parar na porta,e falar com alguém

─Eu falo com ela, ela não vai querer te ouvir, deixe isso comigo.-logo depois disso a voz de Jasper sou na porta.

─Mas a culpa e minha, e comigo que ela tem que falar, me explicar todos esses mistérios todos que ela tem dito,estou cansado dela me esconder as coisas.-ele disse ele não queria me confortar so brigar mas comigo

─Olha homem de Deus, pra ela não e mas fácil do que pra voce, tem coisas sim que voce tem que saber, mas ela so vai te contar se quiser e quando quiser, e voce e bom não ficar com ela se for fazer ela chorar assim de novo ouviu bem? Agora suma daqui antes que eu castre voce.

–Bella so saio daqui depois de falar com ela.-me levantei da cama segui ate a porta e abri os dois me olharam olhei diretamente pra Jasper

–Voce queria falar comigo, pronto, pode deixar Bella me de um minuto, agora preste atenção não sou capaxo de vocês, para ficarem me pisando e usando quando querem e Bella tem razão não estou aqui pra ficar chorando por voce, fiz isso por 3 anos inteiros, e se voce quer saber vou te contar tudo mas não hoje nem agora e não por voce,e eu não quero ficar com voce se for pra começar a agir como Alec.

–Não . Me. Compare. A ele.-ele respondeu

─Não se faça ser comparado.-disse por fim peguei Bella pelo braço e entrei no quarto com ela

─Desculpe por Edward.

–Tudo bem esqueça isso talvez seja melhor assim

Contei tudo a Bella conversamos durante muito tempo voltei a dormi no meu quarto,não queria vê-lo nem falar com ele, sabia que ia te que falar com ele, mais cedo ou mais tarde mas não me importava tudo aquilo me pertubava, eu ficava com Carlie,Bella e Rose na maioria das vezes, com as outras crianças mas mantinha distancia de Edward e Jasper, e não tinha ódio mortal deles, mas eles tinham estragado tudo como sempre, sabia que tudo não seria perfeito, mas não sabia que seria tão ruim assim, eu estava mesmo cansada de tudo aquilo, também precisava de tempo pra mim, também me irritava o olhar indiferente, e de raiva dele, eu não aguentava aquele clima mas Rose me implorara no outro dia pra que eu ficasse as palavras dela se repetiam em minha cabeças sempre que pensava em ir embora.

“Alice não vá embora, não agora, não assim , por favor eu sei que esta tudo meio difícil, eu sei que e complicado mas voce ficou anos longe, agora por favor não suma, não precisa fazer isso por Jazz, faça por mim se for preciso, sei que o que ele fez e chato e muito infantil, mas ele também me fez muita falta todos esses anos Alice, ele e meu irmão sinto muito mas por favor não vá embora.Nao me faça escolher um dos odis eu não consiguiria,são muito importante pra mim de verdade, seria mesmo impossível.”

Eu não podia largar Rose desde a morte dos pais ela ficara muito carente, qualquer mensao de que voce ia em algum legal ou briga a faziam pensar que íamos abandona-la eu não a culpava não podia e nem conseguia fazer isso, sabia que devia ser muito difícil, nos e logico que já pensamos no quanto era chato, mas eu sempre pensava de novo e vi que na verdade eu não me importava em cuidar dela, não importava em ficar por perto antes, mas agora era quase impossível ficar por mais tempo, já haviam se passado três dias e aquele clima não havia passado estava com raiva dele, e ele com raiva de mim, toda vez que me aproximava depois das meninas implorarem ele me expulsava de perto com coisas como:

“Alice não estou afim de falar com voce” ou “Não me venha com essa cara de quem esta sendo injustiçada tudo que esta acontecendo e culpa sua e voce sabe disso” ou “ ah não de novo voce, qual e a parte do eu não quero ficar perto de voce, voce não entedeu?” ou então “ Alice não me faça brigar com voce de novo e fazer voce ouvir coisas que não quer ouvir, e depois vai sair chorando como uma criança uma vitima que voce não e, fazendo todos os outros ficarem com pena de voce, voce sabe foi um erro tentar, voce não e capaz de amar, nunca foi, e pra admitir que e uma ótima atriz”

Depois deixei de tentar eu realmente não merecia nada daquilo errei sim em muitas coisas, mas o que ele sabia? Ele nem esteve aqui ele não viu nada,ele não sabe de toda a historia se souber e capaz de ficar com mais raiva de mim, mas não me importo não mais, ele me quer longe? Então eu ficarei longe, e ele vai se arrepender depois, estava cansada de sofrer na mão de homens, já bastava Alec, Jasper também , não.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente seguindo alguns conselhos estou escrevendo um rascunho no word nada mudou radicalmente estou tentando ainda melhorar sempre mais e agradar a todos que esperam minha historia entao peço que me compreendam eu nunca escrevi historias antes e fico nervosa as vezes, e chato mas espero que me entendam e me digam se melhorou um pouco ok?
Esse capitulo tem uma cena mas quente nada muitooooo apelativo nao gosto muito de postar assim mas... Achei que apimentaria um pouco sei la, mas se toparem eu não posto mais cenas quentes, tem gente que gosta mas as pessoas que nao gostam eu vou respeitar ate porque eu tambem nao curto muito entao me de a opniao de voces ai galera ajudinha ta beijuuuuuuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.