Um Amor Por Acaso escrita por Isah


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310659/chapter/1

Prólogo

Não é fácil não se encaixar em lugar algum, principalmente quando não se consegue mostrar oque realmente é. Todos me julgam como uma rebelde, insensível e problemática. Tudo que eu quero é alguém que me entenda, e poxa, acho que não é tão difícil isso.

Por fora sou o mal em forma de pessoa, sou fria, grossa e sempre causo problemas. Porém por dentro sou a pessoa mais meiga e sensível do mundo. Você deve estar se perguntando "Porque ela é assim?", bom eu tenho uma explicação muito óbvia, eu acho. Só que quando uma pessoa passa por muitas decepções e rejeições uma atrás da outra, é difícil estar sempre amável, bom, no meu caso, nunca estou. Apenas cansei de ser boazinha e tratar como Megan Fox aquele que me trata como a Janete do Zorra Total! É, confuso, mas dá para entender. Só uma pessoa que passou grandes decepções, rejeições e sofreu muito nessa vida apesar da idade, como eu, sabe como é sentir tanta raiva que te faz crescer e ter vontade de descontar tudo nos outros e se mostrar superior e inquebrável. Bom, na verdade apenas sou Isabella Marie Swan, uma garota que quer ser compreendida!

***

UM AMOR POR ACASO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.