M-gazine escrita por lua_goulart


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Obs: Escritas em itálico é a narração da M.G.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31065/chapter/2

 

- Naná! Quantas vezes já falei que não é para misturar as cores em meu guarda-roupas?

- Sinto muito Srta. Rose. Isso não ocorrerá mais.

- Já não era pra nunca ter acontecido!

 

Sim, esta era a doce e bela Rose Hale. Linda como uma modelo, impecável em seu modo de vestir, porém dolorosamente direta como um espinho de rosa.

Rose é aluna do segundo ano no colégio Forks High School. Todos a tinham como uma rainha, um exemplo a ser seguido, porém como toda rainha, sua fama subiu-lhe a cabeça tornando-a meramente... chata e exigente.

 

- Naná! Meu café da manhã já está pronto? Ou vai chegar de navio?

- Já sim, Srta. Rose. Está na mesa.

- Hum... acho bom. Emmett já voltou?

- Ainda não Srta.

- EMMETTTTT CULLENNN!!!

- Hãm? O que? Como?

- Isso mesmo Emm. Aqui agora! Não quero chegar atrasada no primeiro dia de aula. Você já caçou o inverno todo.

- Tudo bem Rose. Já estou indo.

 

Pobre Emmett Cullen. Um dos garotos mais lindos do colégio, namorado de Rose. Eles moram juntos desde que chegaram à cidade, e ninguém sabe o por que ele a atura. Deve ser realmente amor. Coitado.

 

- Pronto Emmett? O café já vai esfriar.

- Sim Rose. Já estou descendo.

 

Ela realmente não o deixava em paz. Sempre preparava até mesmo suas roupas para que ele não pecasse no modelitcho.

Segundo Rose, eles já estavam juntos desde a pré escola. Ela preparava tudo, e não deixava ele opinar em nada. Quando ele parecia que ia dizer algo, ela que havia dito a ele o que deveria falar.

Eles viviam na casa dos pais de Emmett, Carlisle e Esme Cullen.

Carlisle é um homem muito ocupado, vive trabalhando no hospital da cidade e quase nunca está em casa.

Esme é arquiteta. A melhor e mais conhecida na região. Ela sempre também está muito ocupada, porém sempre tenta dedicar um tempinho para sua casa e sua família. É o ser mais doce que todos já viram em toda a cidade.

Este ano teríamos mudanças na casa dos Cullen. Além de Rose e Emmett, Edward o filho mais velho de Carlisle retornará de Londres, junto com Alice e Jasper. Jasper é irmão gêmeo de Rose e também passará a morar com eles.

Eles são uma família muito unida, mas um pouco estranha. Sempre estou de olho neles. Sempre há novos acontecimentos nesta família. Novas fofocas. rs

 

- Emm, que horas eles chegarão para irmos buscá-los?

- Acho que assim que estiver anoitecendo.

- Hum, ótimo, assim posso vir para casa e me arrumar.

 

*Tão fútil!*

 

- Tudo bem. Viremos pra casa assim que a aula de educação física terminar. – disse Emmett com uma expressão de excitação.

- Ai, Em... Você não se cansa mesmo não é? Você sabe que ninguém consegue te vencer.

- Não. Não me canso. Adoro ver a cara daqueles idiotas que se acham me desafiar e perderem. – tendo dito isto, Emmett caiu em uma gargalhada imaginando os pobres garotos normais.

- Ai... Deus... Tudo bem então. Não falo mais nada. Agora vamos. Hora de irmos.

 

Rose sempre ditava as regras. Ela nunca se atrasava para a escola. Queria sempre ser a melhor aluna, a melhor em tudo.

Como sempre, este ano ela comprara um novo carro. Um porshe conversível vermelho. E logo no primeiro dia de aula iria estreá-lo.

Quando ela não tinha um novo carro, ela chamava seu motorista que a levava para escola em sua limusine preta.

A escola parecia a mesma. Ninguém ainda sabia das mudanças em seu corpo docente. A diretora mudou, novos professores e novos alunos.

Desde que Rose tomou conta da escola, muita gente vinha de outras cidades e matriculava seus filhos na Forks High.

A população antiga era pequena, não passava de 3.120 habitantes, mas agora já estamos com mais de 6.000 habitantes.

Todos estavam no estacionamento da escola ainda quando Rose chegou.

Suas seguidoras, Jéssica e Ângela já estavam a postos para começar seu dia dizendo o quão linda Rose estava... puxando saco de verdade, affe.

Como sempre a divisão era grupos de Nerd’s, Patricinha’s, Mauricinho’s, Sed’s(Sem estilo definido, nome criado por Rose para aqueles que não seguiam a moda).

Ângela a recepcionara com sua câmera nas mãos, pronta para tirar mais uma foto de Rose.

 

- Rose querida! Senti muito sua falta!

- Sim eu sei Jess... Quem mais poderia lhe dizer para deixar de usar este cachecol ridículo, não é?

- Sorria!

- Ai Ang... espere primeiro eu me arrumar né!

- E ai meninas? O que rola de novo?

 

Podia se ouvir de longe os suspiros das meninas por Emmett.

 

- Ai... arg... é... Ainda nada, mas...

- Fala logo Jess.

- Mas falaram que entrou muita gente nova na escola, e que mudaram tanto o quadro de professores quanto a diretora.

- Ai Deus. Vou ter que começar tudo de novo. Ai! Se um desses novatos se meterem comigo, ou entrarem no meu caminho...

- Calma! Ninguém vai fazer nada amorzinho! Agora deixe-me ir. Tenho aula de literatura agora... arg... Não vou nem falar nada. Tchau amor.

- Tchau meu lindo. Até depois.

 

Ai que lindo! O amor ainda paira nesses dois. Pelo menos na frente dos outros não é? Kkkk

Bom já era hora mesmo então todos se encaminharam para suas aulas.

No caminho Emmett conheceu seus novos companheiros de sala, Paulo e Rike.

Paulo era um aluno centrado, sempre atento a tudo e a todos, novidades? Era com ele mesmo. Inclusive sobre as novas “gatinhas” do pedaço.

Rike era mais tímido, ao menos até começar a conhecer as pessoas. Mas também estava sempre pronto pra animar o mundo com suas piadas. Já viram né? Emmett e Rike... combinação perfeita do mundo do humor negro. rs

Rose passava no corredor e observava as novas alunas. Olhava para ver se não corria perigo de alguma delas serem mais bonitas, o que era impossível.

Em um canto do corredor Rose topou com as novas alunas que vinham transferidas de Nova Iorque. Michelle(Xelle), Lorena(Lore), Elis(Lys) e Luciene(Lua).

Elas eram garotas normais, que nem estavam preocupadas com fama e nada a mais, mas Rose como quem desconfia de tudo, já fechou sua cara, analisou-as dos pés à cabeça, e enfim sorriu, um sorriso tão malicioso que as meninas nem entenderam.

Elas entraram na sala. Sentaram-se em duplas. Como sempre o lugar ao lado de Rose estava vago. Quem iria desafiá-la esse ano?

No ano passado a pobre Patrícia achou que podia desafiá-la, e agora de tão insana que a coitada ficou, está internada no hospital a base de sedativos, pois ficou em uma depressão tão forte!

Xelle havia guardado dois lugares a sua frente para suas amigas Valéria(Val) e Daiane(Dad) que como sempre estavam atrasadas. E pra surpresa quando elas chegaram, trouxeram mais uma menina com elas. Chamava-se Gleicy(Gley). Era amiga de Val desde pequena e havia acabado de se matricular no colégio.

Para sua sorte havia um lugar bem ao lado das meninas.

Ao seu lado sentou-se Mike, que havia voltado das férias em Miami e estava totalmente agitado ainda.

Mal ficaram sentados lado a lado na sala e antes mesmo da professora entrar na sala ouviu-se um “Plaft”. Quando todos olharam Gley estava com cara de brava e Mike com a mão na cabeça como quem acabara de tomar um tapa.

Todos riram da cara dele, menos Rose que se achava adulta demais e não ria de certas atitudes que ela chamava de “infantis”.

A professora de biologia entrou na sala. Ela chamava-se Ana Laura. Era uma pessoa calma, sempre mergulhada no mundo das novidades da biologia humana.

Todos se sentaram calmamente e a aula começou.

Rose sempre tentando se destacar na aula, mostrando-se para todos, até que foi interrompida pela nova diretora.

Erica Lorens. A diretora que vinha transferida de uma escola de Los Angeles.

 

- Com licença Profª. Ana Laura. Olá turma.

- Toda senhora Lorens.

- Érica, por favor.

- Sim. Tudo bem, Érica.

- Bom dia queridos alunos. Meu nome é Érica Lorens, sou a nova diretora do colégio. Vim anunciar que vão ocorrer neste mês algumas mudanças na escola. Logo vou expor as novas regras e todos deverão seguí-las.

- Bom dia senhora Lorens! Sou Rosalie Hale, mas pode me chamar de Rose. Quero em nome da turma lhe dar as boas vindas!

- Ah sim! Rose. Já ouvi falar de você. Obrigada pela energia querida, mas já aviso, elogios não serão necessários em minha estadia aqui, simplesmente siga as regras que se dará bem, minha querida. * Cara da Rose: O.O *

 

Aquilo deixou Rose uma verdadeira fera! Afinal quem era ela pra falar daquele jeito com ela na frente de todos? rs.

 

- Agora queira continuar a aula professora. Vou visitar as outras salas. Tchau turma. Boa aula.

 

Rose não iria deixar aquilo passar tão friamente assim. Logo ela teria o que merece.

A aula continuou, e o dia prosseguiu.

Emmett estava realmente radiante seguido por seus novos amigos. Ele havia ganho realmente do menino transferido de Nova Iorque em todas as atividades físicas do dia.

E assim que avistou Rose saindo do colégio com aquela cara feia, logo se despediu dos amigos, e se uniu a ela dentro do porshe.

 

- Nem vou te perguntar como foi seu dia Rose. Pela sua cara, já dá pra perceber que não foi bom.

- Não mesmo, e nem tente fazer piadinhas. Vamos logo pra casa, temos compromisso ainda.

 

As meninas da turma de Rose ainda riam de sua cara. Ninguém esperava pelo que houve.

No caminho Emmett e Rose não se falaram. Chegaram em casa, e ela foi logo trocar de roupa. Seus cunhados e seu irmão chegariam daqui a apenas duas horas.

Emmett apenas trocou de roupa rapidamente, enquanto Rose tomava banho, se maquiava, e colocava uma roupa nova, afinal ela não podia ficar menos bonita que Alice.

Eles logo estavam prontos, e a caminho do aeroporto.

Chegaram ao aeroporto em cima da hora, e ouviram a chamada “Última chamada para o vôo UA 7808, desembarque no portão A8”.

Emmett agarrou Rose, que não gostou muito, mas começou a correr para chegarem a tempo no portão de desembarque.

Quando finalmente chegaram ao lugar, lá estavam eles. Edward, Alice e Jasper. Como sempre sorrindo. Alice era tão pequena e pela quantidade de malas que trouxera consigo, quase nem dava pra ser vista de traz delas.

Alice veio correndo e se lançou nos braços de Rose, que fez cara de quem não gostou, mas retribuiu o abraço.

Logo, Emmett, Edward e Jasper já estavam frente a frente conversando e contando as novidades da viagem.

Alice e Rose falavam sobre a nova moda na Inglaterra. Elas sempre estavam atentas as mudanças.

Sem mais o que fazer no aeroporto, todos caminharam juntos até o estacionamento, onde tiveram de chamar um táxi só para transportar as malas de Alice. Realmente ela amava compras. rs

Ao chegar em casa a noite seguiu tranqüila.

Como estou cansada, por hoje fico por aqui.

Mas sempre estarei espiando. E qualquer novidade... Logo todos saberão. rs


*Tahparey*


…Ce soir...


M.G.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "M-gazine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.