2 Horas De Loucura escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 1
2 Horas de loucura ( parte 1)


Notas iniciais do capítulo

bom essa one terá uma continuaçao se vc's comentarem muito entao ja sabem o que tem que fazer anjoss..
;)
boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310616/chapter/1

Eu corria o máximo que podia, desastrada como sou era uma benção conseguir correr com um salto de 12 cm. Tinha de agradecer a Alice por obrigar-me a usar esses trecos sempre.

Mas na via das dívidas descalcei as sandálias as jogando para algum lugar, e se não morrer sofrendo uma queda  por conta dos saltos, morro por ter jogado os sapatos da Alice fora! Ha meu Deus me ajuda!

Concentra-se Bella.

Agora nada importava só a igreja onde o homem que amo esta sendo obrigado a casar com uma vadia mentirosa e filha da mãe. Ha mas quando eu botar as minhas mãos nela não vai ter cirurgião que concerte o estrago que vou fazer naquela sua cara de vadia.

Subi as escadas da catedral de quatro porque o cansaço já era de mais, abri a porta da igreja com um pontapé mestral que com certeza estaria uma rachadura amanha. 

Todos pararam para olhar para mim. De certo admirados com o meu aspecto despenteada transpirada toda suja joelhos com sangue e vestido rasgado parecia, mas uma mendiga. Alice teria um ataque do coração.

- E-e eu quero que parem esse casamento.

Bem a historia deve estar bem confusa então vamos recuar 2 horas atrás quando eu descobri que meu lindo e amado melhor amigo estava prestes a casar com uma vadia mentirosa, golpista mal comida. ( não por ele por que com certeza ele e bom de cama)

2 HORAS ANTES 

Eu não acredito que o Edward estava prestes a casar-se com a Irina aquela biscate mal comida, bem mal comida não porque aparentemente meu Ed, sim meu , passou uma noite louca de sexo com a vadia.

Arrarar que raiva porque e que ele não conseguiu manter aquilo dentro das calças, agora estava sendo obrigado a casar com a Irina, pois ela dizia estar gravida. O que eu duvido e muito.

Agora estava eu no apartamento da Alice minha melhor amiga e prima do Ed a chorar que nem uma Madalena arrependida porque o homem que amo não conseguiu manter o pito dentro das calças.

- Alice ele... Ele... Ele não pode casarrrrrrrrrr_ e desmanchei-me a chorar outra vez

- a Belinha eu sinto muito._ disse ela abraçando-me mais uma vez

-E ainda por cima a vadia chamou-me para ser dama honra dela.

Voltei a chorar agarrada a Alice

-porque que seu primo não manteve as calças no lugar em?

- porque ele e um sem vergonha Bella, minha linda vamos lavar esse rosto erguer a cabeça que ta na hora de irmos para a casa da vadia.

Levei meu rosto e Alice fez uma maquiagem para desfasar a minha cara de choro e fomos para a casa de Irina, pra quem não sabe ela e filha do sócio do pai de Ed que quando descobriu que a sua filhota querida estava gravida do Ed disse ao pai do Ed se ele não casa-se ele desmancharia a sociedade dos dois.

E por isso meu Ed esta a ser obrigado a casar com a vadia de peito siliconado 

A casa de Irina era uma mansão bem grande como casa das coelhinhas do playboy também com filhas vadias como Aro tem não se podia esperar outra coisa.

Bem e agora Bella respira fundo e coloca a tua maior cara de pau do mundo que você tem  e vai em frente para o ninho de cobras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vc's acham ruim bom perfeito bom deixe agente saber o que vc's acharam ta bom beijo da vick.
obs: como a kiki postou e eu betei vai ter fic's que seram o contrario ta bom entoa beijinhoos e ate a proxima