Beija-me sem Medo escrita por DanDan Yami


Capítulo 1
Capítulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31061/chapter/1

Não sei como foi que você chegou a mim. O destino é assim

 

Naruto estava com seu típico pijama encarando o moreno a sua frente, o moreno que o salvara de um acidente há alguns anos e passou a ser seu melhor amigo, porém Naruto começou a ter certos sonhos com seu amigo.

 

Não sei quanto mas eu sempre te esperei, tal e como eu sonhei (que você está aqui)

 

Itachi observava curioso o pequeno loiro a sua frente, Naruto era estranho as vezes, mais havia algo estranho, itachi dormiu na casa de Naruto a pedido de Kushina que havia viajado deixando seu filho sob cuidado de itachi, porém naquela noite Naruto acordou com lagrimas em seus olhos, estava pálido e tremia um pouco.

 

-Aconteceu alguma coisa Naruto-kun, porque não e conta?

 

E jamais te deixarei partir, sem antes te seguir ieie.

 

Naruto tinha que admitir que seus sonhos estavam cada vez mais quente, mais dessa vez não foi um sonho quente, nem saberia dizer se sonhar com a morte de seu melhor amigo poderia ser classificado como sonho.

 

-acho que está mais para um pesadelo. – Naruto sacudiu a cabeça tentando acalmar o coração, respirando fundo olhou sério para Itachi – Já sonhou com a morte de alguém importante para você?

 

-... –Itachi olhou curioso para Naruto. - Não, porque a pergunta

 

-... –Naruto olhou pata seu edredom devidamente limpo, seu olhar era triste. - Não seria uma boa idéia contar... Mais ele tem direito de saber, aliás, tem a ver com ele. –os olhos azuis encararam Itachi. –Lembra daquele acidente que você me salvou a alguns anos?

 

-Lembro sim. –Itachi estreitou os olhos observando Naruto.

 

-Você me empurrou e conseguiu correr a tempo. Mais eu tive um sonho... Você... Bem...

 

-Não conseguia correr a tempo, certo?

 

-Hun. –Naruto afirmou com um aceno de cabeça com os olhos fixos no edredom que ele apertava entre seus dedos, itachi afagou de leve os macios cabelos loiros de Naruto.

 

-Pequeno, eu estou bem e estou aqui, vivo, não tem com que se preocupar. –Itachi puxou Naruto de sua cama para seu colo e lhe dei um beijo nos cabelos sentindo o delicioso aroma do seu pequeno loiro. –Tire isso da cabeça.

 

E beija-me sem medo, Com o coração, Um beijo que me deixe ver o sol.

 

Naruto sentiu seu coração disparar, ele estava abraçado a Itachi, no colo de Itachi e extremamente próximo do rosto de Itachi. Ruborizou e praguejou mentalmente por isso, Itachi apenas sorriu ao ver seu loirinho ruborizado daquele jeito.

 

-como será que ele fica se eu o beijar? –Itachi encarou os olhos azuis por um instante e resolveu arriscar.

 

Acabou com qualquer distancia que existia entre ele e seu loiro, deu-lhe um carinhoso selinho que logo foi aprofundado, Naruto correspondeu sem hesitar e Itachi gostou disso.

 

E beija-me sem medo Sem explicação, Um beijo que me deixe o seu amor

 

Itachi pressionou Naruto contra a parede cada vez querendo mais contato com a pele morna do menor, já estava ficando impossível de respirar e então Itachi se separou de Naruto –que estava muito corado e ofegante- e deixou que tanto Naruto quanto a si mesmo recuperasse o fôlego.

 

Beija-me sem medo, como se fosse o ultimo.

 

Naruto, mesmo constrangido, se aproximou temerosamente de Itachi e recomeçou o beijo, de uma forma mais tímida, porém igualmente prazerosa, e Itachi se excitava com tal pureza de seu pequeno loiro.

 

Não me importa o que eu pensem os demais, Eu quero um dia acreditar...

 

Apesar de tudo Itachi se preocupava com Naruto.

 

-Não que eu tenha medo do que as pessoas pensem... –Itachi se separou de Naruto e encarou o pequeno loiro preocupado – Mais as pessoas são cruéis e podem ferir meu Naru-chan.

 

-Q-que foi?

 

Itachi olhou para a expreção tímida de Naruto, observou como alguém como Naruto poderia ser uma graça corado.

 

-Eu te amo.

 

Não importa quem te teve antes de mim, Eu te quero ver feliz (que você está aqui)

 

-E-e-e... –Naruto corou furiosamente e tentou responder mas só gaguejava, e Itachi riu baixo, se deliciando com a expreção e com a reação de Naruto. –T-t-am-b...

 

Itachi segurou Naruto pela cintura dando-lhe mais um beijo antes mesmo que Naruto conseguisse falar o que queria sem gaguejar.

 

-Não precisa falar, já sei o que quer dizer.

 

E jamais te deixarei partir, sem antes te seguir iee.

 

Os dois ouviram uma musica tocar no radio, Itachi deveria ter esquecido o radio ligado quando foi ver o que aconteceu com Naruto, mais a musica já tava no meio e qual seria o problema de entrar no embalo dela?

 

E beija-me sem medo
Com o coração
Um beijo que me deixe ver o sol
E beija-me sem medo
Sem explicação
Um beijo que me deixe o seu amor
E beija-me sem medo, como se fosse o ultimo.

Só um beijo e nada mais
E irá a solidão
Só um beijo por favor
Cheio de calor

 

E beija-me sem medo
Com o coração
Um beijo que me deixe ver o sol
E beija-me sem medo
Sem explicação

 

Itachi beijava calorosamente Naruto, envolvendo-o num abraço quente, vencendo qualquer tipo de distancia parecendo, de certa forma, carente pelo corpo do outro.

 

E beija-me sem medo
Com o coração
Um beijo que me deixe ver o sol
E beija-me sem medo
Sem explicação
Um beijo que me deixe o seu amor
E beija-me sem medo, como se fosse o ultimo

oooooooooo

Beija-me sem medo

iooooo

Beija-me sem medo

ooooooo

Com coração

oooooo

 

Itachi se separou de Naruto, ambos ofegantes, Itachi encostou sua testa na de Naruto.

 

-Quer saber? Os outros que se danem, eu vou proteger o meu pequeno curte o que custar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oneshot com uma musica que eu odei desafiada pelo link-kun, mais ate com musica que eu não gosto eu até que me sai bem.

Visitam meu blog- www. fanfiction-yaoi. blogspot. Com

Reviews?