A long history - Volume 1 escrita por apenasumagarota


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo porque eu quero escrever então foda-se ! Ok eu admito que queria ter leitores mais e a vida .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310608/chapter/5

– E , eu não disse que viria !

Erh disse , mais eu achava que não viria . - ele disse com um meio sorriso nos labios .

– Vamos ? - Victor me perguntou ainda com aquele meio sorriso lá .

– Ta. - eu disse e ele pegou o meu pulso , e eu senti aquela mesma sensação ao toque dele ; ele abriu o portão e entrou me puxando junto com ele , entramos no quintal da casa aonde tinha algumas mesas espalhadas.

– Ei , não vai precisar do convite ? - eu perguntei a ele .

– Não , vc ta com Victor Blanco esqueceu ? - ele disse se gabando o que me fez revirar os olhos .

Tinham algumas pessoas , a maioria eram meninos , era mais o grupinho deles , pq a festa não havia começado ainda , e pelo modo de vestir eu acho que eram todos rockeiros .

– E ai cara ! - disse um menino dando um toquinho na mão de Victor .

– E ai Gregory . - disse Victor ao garoto , aha! sabia! esse menino não me era estranho , um tremendo gato nossa, não tão quanto o Victor mais que era bonito era .

– Então essa e Isabella ? - ele disse olhando para mim enquanto acendia um cigarro .

– E ela mesma , ah bella , esse e o gregory . - disse Victor me puxando para mais perto , ele estava esse tempo todo com a mão no meu pulso.

– Ah , oi . - eu disse com um sorriso timido.

– Oi.- ele disse dando uma tragada no cigarro , mais logo em seguida retribuiu o sorriso - bom ,vou deixar vcs em paz , daqui a pouco começa a diversão . - ele disse e deu um soquinho de leve no ombro de Victor e se saiu . Victor saiu me puxando para tras da casa do Gregory , ele se sentou em um banco que tinha , eu me sentei ao seu lado , ele olhou pra mim e disse :

– Você bebe ?

– Ah , não . - eu disse respondendo a sua pergunta .

– Ah , qual é ! Vc e toda certinha assim ? - ele perguntou .

– se vc acha que eu sou , não posso fazer nada. - eu disse meia irritada , ficamos em silencio por um tempo , eu já podia ouvir o som alto de algum rock , e som de risadas e pessoas conversando , na verdade paraa mim mais gritando que tudo , mais ok neh . Victor tirou um maço de cigarro do bolso , pegou um cigarro junto com um esqueiro e acendeu , eu odeio cigarros , mais não poderia negar que Victor Blanco fumando era muito sexy . O que eu to pensando santo DEUS , mais que pensamentos idiotas e mente poluida essa minha eih , aff .

– Eu já volto - ele disse e se levantou . - Só vou buscar uma bebida , ok ? - ele disse e saiu , eu fiquei observando o muro a minha frente , acho que se passou ums dez a quinze minutos e Victor volto , com dois copos nas mãos , ele estendeu um para mim e eu peguei .

– O que tem nesse copo ? - eu perguntei antes de beber , ele se sentou ao meu lado e disse :

– Seilá , umas misturas de bebidas , nada muito forte . - ele deu de ombros .

– Ah , obrigada mais não bebo . - eu disse colocando o copo ao meu lado.

– Ah , como quiser . ele disse dando de ombros novamente , o que me fez revirar os olhos .

– Porque você me chamou aqui ? - eu disse irritada , ele não me respondeu , simplesmente tomou um gole de sua bebida , pegou um outro cigarro e acendeu . Isso me irritou de mais .

– Eih Victor ? - eu perguntei de novo e novamente não tive resposta , então eu respirei fundo , me levantei e fiquei em pé de frente para Victor , que apenas ficou me olhando e dando outra tragado no cigarro , eu peguei o copo da mão dele e joquei no chão , ele não se importou e deu de ombros , mais que porra!! Menino idiota!! Não aguentei , peguei o cigarro da mão dele e joguei no chão e pisei em cima para apagar . Ele me olhou com uma cara de raiva , que me deu até um pouquinho de arrpendimento por te feito aquilo.

– vc quer resposta neh ? - ele disse e eu assenti com a cabeça , Victor me puxou para o seu colo , e me beijou , quando aqueles labios tocaram os meus foi como se ele fosse o inferno e o ceu ao mesmo tempo , logo Victor pediu passagem com a lingua e eu acabei cedendo , ah droga aquela era uma sensação tão boa , Victor interrompeu o beijo depois de um tempo , e apenas ficou me olhando , eu corei , estava morrendo de vergonha , respirei fundo e disse :

– Vou ir embora Victor . pior ainda eu percebi nesse instante que estava sentada no colo dele.

– Quer que eu te leve ? - ele disse eu um sussurro com aquela voz rouca e provocante dele , eu assenti com a cabeça , afinal estava tarde não seria nada legal andar pela rua sozinha . Eu me levantei do colo dele e logo em seguida ele se levantou do banco , pegou o meu pulso e me puxou junto com ele para a frente da casa , algumas pessoas estavam passando mal pelo gramado , a musica ainda estava alta, algumas pessoas dançavam , outras se agarravam e algumas enchia a cara mais ainda , eu e Victor logo logo saimos daquela festa , caminhamos em silencio pelas ruas, por onde eu ia ele ia junto , já não segurava mais o meu pulso , não demorou muito e chegamos em frente a minha casa , tirei as chaves do bolço e olhei para ele .

– Erh , bom obrigada , tchau . - eu disse meia envergonhada .

– Tchau.- ele respondeu , mais antes de ir me deu um selinho , que eu não esperava e se foi , abri o portão da minha casa e entrei , assim que cheguei ao meu quarto , fui para o banheiro , tomei um banho , depois que sai olhei as horas já era meia noite e alguma coisa me joguei na minha cama e dormi , pensando naquele beijo , pq Victor Blanco me beijou ? Aquela pergunta estava me atormentando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A long history - Volume 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.