My Guardian Angel escrita por Letterstojuliet


Capítulo 4
escape




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310596/chapter/4





-ALERTA SINAL VERMELHO.
-Cece oque é isso?
-Estão capitando sinais de alguma coisa,silêncio.
-ANJOS NEGROS,ESTÃO TRAMANDO ALGO PARA ATACAR AQUI.
-Anjos negros?
-Sim,eles são anjos,porem tem asas negras,ou seja,são do mal.
-Ahn e eles vivem aonde?
-Todos eles morreram a viraram anjos,mas alguns deles eram assasinos,ladrões,pedófilos etc,passaram por aqui,mas sempre perguntavamos se eles se arrependem de tudo,quando diziam que não eram mandandos para um reino escuro do outro lado do céu,a muito muito distante,eles vão demorar para atacar,mas temos que dete-los,e como a criminalidade está almentando,tem muito mas deles e eles podem tentar ir até a Terra,transformar mas pessoas em anjos negros e depos que destruirem todos nós,as pessoas que eles pegaram da terra simplesmente eles matam.
-WOW NÃO GOSTEI DELES.
-Ninguém gosta querida. Mas emfim,vá para sua cabine,amanhã você visitará Justin.
-Certo,boa noite
-boa noite Angel.

E assim fui para minha cabine,bem gostosa e espaçosa,cama obviamente com traviseiros brancos toda branca,o quarto era branco com luizinhas penduras nas paredes,guarda-roupa com hm roupas brancas,porem de vários estilos diferentes ,olhei para a janela,eu conseguia ver a casa do Justin,ou melhor,a nossa casa. E eu iria ficar lá presa naquele lugar? e ficar com vontade de ver meu amor? Nunca. Abri a janela cuidadosamente,olhei para fora,ótimo,ninguém a vista. Pulei a janela,e voei até a casa de Justin,bom sim,eu escapei,mas foi por um bom motivo.

Cheguei até a casa dele,atravessei as paredes afinal,sou um Anjo. Vi ele na cozinha cantarolando,entrei la ele estava fazendo comida,cantarolando ''Eu nasci assim,eu cresci assim,me cortarão assim,pão com gerjilin. MORTANDELA'' MEU DEUS,eu comecei a rir enquanto estava na porta dele,ele me fitou mas naverdade não estava me vendo,podia me escutar bem baixinho,mas me vêr eu fui proibida de fazer isso.

-Angelina está ai? porfavor me responde,preciso te vêr de novo.-fui caminhando até ele e fiquei frente a frente com ele.-Eu sinto sua presença-ele me atravessou e foi procurar na sala. É sim,ele me atravessou,como disse,naquele ''mundo'' eu não sou sólida,então..
-Angelina porfavor,eu te amo,oque você é? um fantasma? veio me assombrar porque te matei? me desculpe,eu te amo,não queria isso para você.
-Justin,eu não vim te assombrar. Você pode me ouvir? 
-ANGELINA CADÊ VOCÊ? SIM EU POSSO TE OUVIR MAS CADÊ VOCÊ?
-Não posso aparecer ainda,fui proibida. Eu fugi de lá.
-De lá aonde? ai meu deus eu to falando sozinho- ele pois a mão na cabeça,se ajoelhou e começou a chorar. -Angelina,volta pra mim,porfavor,eu to ficando louco.-ele dizia enquanto chorava.
-Eu estou aqui -disse e percebi que ele olhou pra mim.
-Você está viva.
-Não,eu estou morta.
-VOCÊ ESTÁ VIVA -ele me abraçou forte-você fingiu? PORQUE FINGIU?
-É melhor você sentar porque é uma longa história.
-EU TO NEM AI PRA HISTÓRIA EU TENHO VOCÊ AQUI COMIGO E -interrompi ele.
-Justin,se sente porfavor -ele me olhou estranho e se sentou. Assim que ele se sentou eu retirei minhas asas,ele arregalou os olhos.
-Então,no dia que eu morri,eu acordei em uma angência pra anjos.-ele deu uma risadinha-é sério Justin,e você depois que eu morri,começou a beber e fazer coisas ruins,então por isso eu virei um anjo pra te ajudar na Terra e -ele me interrompe.
-Então porque não apareceu pra mim direto?
-Era tudo rescente,tinha que esperar um pouco,uma ou duas semanas,você podia apenas ouvir minha voz e nada mais,bom agora eu apareci porque acho que as regras deixaram.
-Regras?
-é regras dos anjos,acho que você se acustumou comigo e com a minha voz que era seguro eu aparecer pra você -sorri fraco. Ele ficou me fitando e olhando nos meus olhos,fomos nos aproximando e finalmente depois de tanto tempo,nos beijamos.

Que saudade daquele beijo,das mãos dele na minha,dos nossos corpos juntos,eu senti falta dele,de tudo nele. Podia ouvir seu coração,sua respiração e sentir suas correntes sanguineas agitadas. Nos separamos por falta de ar e infelizmente eu tinha que voltar,se  descem falta de que eu sai,provavelmente nunca mais iriam deixar eu ir ver o Justin na vida ou me trancaria naquele quarto pra sempre.

-Justin eu tenho que ir.
-Mas já,você nem chegou.
-eu fugi do meu quarto lá em cima e se derem conta que eu fugi,podem nunca mais deixar que nós nos encontremos novamente.
-Ta,mas você volta?-sorrio fraco.
-volto. Agora xau. -Saio correndo pela porta e saio voando,olho para baixo eu vi que ele está me fitando voar,ele está sorrindo e bom,pelo seus pensamentos ele acha que isso é impossivel. Hã,humanos vivos.

Angelina's off 

Justin's POV
Ela,ela estava aqui,comigo,nos beijamos,ela é um anjo. Como isso é possível ? mas eu gostei disso,mesmo que ela esteja morta,ela ainda pode me visitar e ela é meu anjo,sempre foi e sempre será. Bom agora,vou terminar de ir cozinhar certo? to morrendo de fome e se pudesse pedir uma pizza via motocéu e a pizzaria fosse Pizzaria Angels e a entregadora fosse a Angelina pra mim estaria ótimo,mas....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.