My Guardian Angel escrita por Letterstojuliet


Capítulo 2
One angel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310596/chapter/2

Mais um dia comum,acordei,fiz meu capuccino,meu pão francês com manteiga derretida e ovos. Uma semana sem ela. Uma semana em que eu a matei,sim fui eu,se tivesse escutado ela quando ela disse para voltarmos para casa,jamais teria acontecido isso com ela. Toda vez que escuto a voz dela na musica que ela cantou,aquela parte ´´But now i'm looking at these strange faces,And i'm not coming home´´ me dói o coração saber,que ela não voltara para casa,nunca mais. Foi culpa minha ela ter morrido,foi minha culpa,eu não acredito nisso,se não fosse por mim ela estaria viva,estaria aqui comigo,agora,rindo enquanto tomamos café...tudo culpa minha.

3º Pessoa Narrando  

Ele começou a chorar tanto,se levantou derrubou xicaras e pratos no chão,virou sua mesa de jantar e saiu de casa. Estava com o coração partido,Angelina foi a única mulher que ele realmente amou de corpo e alma,quando ela se partiu é como se um pedaço do coração dele tivesse sido dilacerado,nunca amará uma mulher como ela,jamais existiria alguém como ela. Se tornou uma pessoa fria,com um coração duro,um coração que um dia já amou,mas seus sentimentos estavam sangrando a este ponto,como pode ter sobrevivido e uma beleza como ela e um coração magnifico como o dela,foi tirado da terra? foi tirado dele ? não se conformava que tinha perdido a razão da sua vida,a razão pela qual queria ter filhos construir uma familia. Entrou no bar,e começou a beber,apartir de hoje sua vida que era um paraíso ao lado de Angelina,se tornará um inferno.

Céu-Agência de Anjos 

-Número 199,Acidente de carro,Angelina,Loira dos olhos azuis.

Aonde eu estava? como sabiam meu nome? a claridade impedia que eu abrisse meus olhos. Assim que os abri,me deparei com várias paredes brancas,mulheres que pareciam anjos em macas sendo atendidas por enfermeiras? . A última coisa que me lembro era eu em um carro com o Justin.

-Ora vejam só,Angeline acordou.
-Ahn,na verdade é Angelina !.
-oh muito bem,vou te chamar de Angel. MENINAS A ANGELINA ACORDOU.
-ó que maravilha,que magnifico-eu podia ouvir as outras ´´enfermeiras´´ dizendo.
-Estou no hospital?
-Meio que isso minha querida agora deitesse vou te examinar -me deitei e quando ela se virou para pegar um instrumento para me examinar,PUTZ QUE LA MERDA,UMA ASA?
-OQUE É ISSO?
-Oque foi minha querida?
-Você tem asas?
-Oh,que coisa,essas danadinhas insistem em sair,mil desculpas -ela guardou suas asas,oque está acontecendo?
-Aonde estou?
-No céu,pra ser mais preciso na angência de anjos.
-Agência de anjos ? -disse meio sarcástica.-Oh claro a cadê o papai noel ?
-Sinto muito,mas papai noel ainda não está ao alcance nesta época do ano,e aqui é o céu não polo norte.
-é sério,oque aconteceu comigo?
-você morreu em um acidente de carro minha jovem.
-e o Justin? CADÊ O JUSTIN? CADÊ ELE ? JUSTIN CADÊ VOCÊ -levantei da maca as pressas e cai no chão.
-Calma Angel,calma. Justin esta bem,ele está na terra,porém desde a sua partida ele tem sofrido muito e começou a beber a algum tempo.
-Impossivel,ele nunca bebeu,nunca deixei !.
-Eu sei,mas...agora você não está mais com ele,não é mesmo?
-oh não...
-mas calma,você apartir de hoje se tornará um anjo.
-um anjo?
-sim,um anjo. Aqui é a agência de anjos,não a agência de duendes do papai noel ou de fadas para fairytopia. A-N-J-O-S. Você poderá voltar para terra,porém como anjo,e ajudar Justin a viver melhor,se não,ele também morrerá e pode ter certeza que pro céu ele não vem.
-Mas ele poderá me ver?
-nos primeiros dias não,mas quando uma vez ou outra ele poderá enxergar seu reflexo e logo depois você.-ele dizia enquanto ia me examinando.
-Bom,então vamos logo com isso.
-Número 199,Angelina pronta para o aprendizado de anjos e a colocação das asas. Você vai adorar suas asas e o vestido fui eu que escolhi para você venha.
-Ahn,ainda não sei seu nome.
-Cecelia,mas pode me chamar de Cece.
-O.k cece.

Cece me puxou até uma sala,por incrivel que pareça eu estava só de calcinha e sutiã andando por ai por uma agência de anjos. Chegamos em uma salinha cheia de vestidinhos lindos.

-AI MINHAS COSTAS.
-DEIXA EU VER.- ela me virou e viu minhas costas-A,suas asas já estão nascendo,em menos de segundos estão ai,lindas e branquinhas,venha vista esse vestido e esse sapato.

coloquei esse vestido e o sapato = http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67087618&.locale=pt-br quando me olhei no espelho já estava com as asas. (imaginem a asa que vocês quiserem ai) 

-O.k Angelina seu primeiro estágio,de volta para a terra,preparada?
-Com todas as forças contidas na minha asa.
-Número 199,Angelina,preparada pra embarcar para a Terra.

O  recomeço de uma nova vida,sou um anjo,bem legal não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram desse cap gnt ? pleaaaaaaaaase me falem,mandem reviews,meu twitter é @excusemedemi flw?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.