Love Forever escrita por deby_cullen


Capítulo 8
Desentendimentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, mais uma vez pela demora, o cap. ficou pequeno porque a partir de hoje, eu postarei todos os dias! pelo menos nas ferias! caso eu nao possa postar, eu avisarei a voces!
Bjus! e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31056/chapter/8

EDWARD:


 


Decidir que só iria falar com a Swan quando chegássemos no Hotel... ta eu sei e admito é falta de coragem sim, mais eu tenho medo que o beijo para ela não significasse nada...


Chegamos no Hotel, droga, sem coragem...


            - Swan! – a chamei!


            - Oi? – perguntou ela com a sobrancelha levantada


            - Preciso falar com você!


            - Você já esta falando Edward!


            - É serio, tem que ser pessoal, pode ser no seu quarto?


            - Ta...


            - Então vamos!


            Chegamos no quarto dela ela sentou na cama, e eu fiquei em pe, estava muito nervoso...


            - Então Edward, o que você quer? – ela perguntou e eu fiquei calado, a palavra não saiu, estava mudo! – EDWARD!


            - Er... Bella... – eu vou conseguir, eu vou!


            - “Bella”? você deve esta louco para esta me chamando de Bella! – ai! Droga, quando eu ia conseguindo ela interromper com esse papo!


 


http://www.youtube.com/watch?v=38jK7BwYDDg


(N/A: MUSICA: ONE LESS LONELY GILR – JUSTIN BIEBER)


 


- PSIU! Deixa eu falar assim eu não vou conseguir!


- O QUE EDWARD?


- Sobre o beijo?


- Ah... o beijo... bom, foi só o clima Edward, não se preocupe, foi só um beijo nada demais, podemos esquecer isso, não significou nada, você sabe... as pessoas se beijam só por beijar, voce mesmo é assim, então não se preocupe, não iremos contar a ninguém.... – OTIMO! O QUE EU MAIS TEMIA ACABOU DE ACONTECER, ELA FALOU QUE NÃO SIGNIFICOU NADA! Droga, ela não me quer, mais não vou passar pelo o perdedor! Eu sairei por cima, nenhuma mulher da um fora em Edward Cullen, só Edward Cullen da o fora nas mulheres!


- É verdade, foi só um beijinho, insignificante, como qualquer um que eu dou, foi o clima mesmo, eu jamais teria alguma coisa a serio com voce Swan, alias esse beijo foi um erro, ninguém em sã consciência te beijaria! – menti, tinha que falar isso!


 


BELLA:


 


Tive que falar aquilo pois sabia que ele jamais queria alguma coisa comigo, e o que ele acabou de falar se confirmou, mais eu não ia deixar ele ser tão rude assim, ele é mesmo um idiota, ninguém me da um fora assim... 


            - Olha aqui Cullen, você não tem o direito de falar assim comigo! Eu não sou uma vadia, e nem uma OGRA! Muitos adorariam sim, me beijar, então não fale assim comigo! Seu IDIOTA!


- Que se dane você Swan! Você é a pessoa mais chata do mundo, não estou nem ai para o que você pensa do que eu falo, eu falo o que eu quiser!


- Vá pro tomar no seu cu!


- Me ensina! Já que você vive indo!


- HÁ! Muito engraçado você, senhor Cullen! SAIA DO MEU QUARTO! Eu preciso me arrumar, pois iremos embora hoje!


- Eu vou, não agüento mais nenhum segundo perto de você! SWAN! Ah, mais antes, eu vou te dizer umas coisinhas, garota! Você deve ter amado meu beijo, porque aposto que foi seu primeiro, e que você nunca namorou! Você é uma garota muito solitária, que ninguém te quer, aposto que se não fosse por suas primas, você não seria nada!


- Engano seu! Já namorei sim! E elas não tem nada haver com isso! – menti, era verdade o que ele falou, eu era muito solitária, na minha cidade, elas eram as únicas amigas minhas, mais ninguém queria ficar perto de mim, nenhum garoto queria ficar comigo, mais não ia admitir isso para esse Cullen, porque nesse fim de mundo tudo isso iria mudar!


- Há, sei, você não consegue mentir ISABELLA SWAN!


Depois que ele falou isso ele saiu do meu quarto do hotel  com raiva, ahh, quem ele pense que ele é para falar assim de mim? Alice entrou no quarto e fomos  arrumar as roupas para ir embora...


- Bella, o que o Edward queria? – perguntou a Alice


- Nada demais...


- Fala Bella!


- Não foi nada Alice!


- O Jasper disse que era um assunto muito serio, que era sobre os sentimentos dele, e coisa assim, sobre o beijo, algo assim...


            - SEMTIMENTOS? Só se for de ódio, porque ele é a pessoa mais irritante que já conheci, acredita que ele veio aqui só para falar que o beijo, não foi nada? Foi insignificante?


- Nossa, que idiota! Mais porque você não falou antes que você gostou do beijo, e queria mais que isso?


- Porque depois do que ele falou não iria me humilhar para esse garoto!


- Own, Bella, tudo bem, ele não te merece, existe milhares de garotos que são afim de você! Ele é muito arrogante mesmo prima! Agora vamos logo que eles já estão esperando agente no carro!


- Ok Alice, vamos logo!


Descemos, chegamos no carro, e me vizeram sentar na frente com o Edward como sempre, ele nem olhou para minha cara, eu também não queria olhar para ele, mais não ia agüentar, eu precisava desse colírio para os meus olhos... Dei um pequeno olhar, e .... PEGA EM FLAGRANTE, nessa mesma hora ele também olhou, logo desviamos o olhar, não tentei mais olhar para ele, a viagem não demorou muito logo chegamos em casa, eu me despedir dos meninos e dei um pequeno Tchau para o Edward, nada mais, então entramos em casa, e meu pai estava olhando para nós com uma cara horrível! Xiii, ai vem briga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai... gostaram? digam! avisem! se nao, digam sugstoes! vamos lá! Obrigada, por lerem!
COMENTEMMM POR FAVOR!
Quero o maximo de comentarios!