Love Forever escrita por deby_cullen


Capítulo 6
Seattle


Notas iniciais do capítulo

Gentee! desculpaass, avisei a voces, mais demorei mais do que o previsto, porque eu terminei ficando fiquei 7 dias na cama, febres altissimas! entao tive que fazer segunda chamada de algumas provas... por isso, demorei, mais queo previsto! me perdoemmmm please! mais ai vai um cap. esse é um pouco maior que os outross!
boaaa leituraaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31056/chapter/6

BELLA:


 


Tudo aconteceu muito rápido, o Edward e o Jake brigando, percebi que o Edward estava bêbado, mais ate agora não tinha entendido o por quê dessa briga, por ele está bêbado não justifica o que ele fez, tive que cuidar dele, eu sentir pena, de vê-lo daquele jeito tão machucado, aquele rostinho lindo não merecia ficar machucado..., foi muito engraçado a cara de medo dele quando coloquei o mercúrio, certo que arde um pouquinho mais precisa de tudo isso?, e porque ele deu aquele sorriso torto? Lindo e perfeito? Depois desse sorriso tive certeza a perfeição existe sim! e eu sentir uma sensação estranha, diferente, como uma descarga elétrica em todo o meu, corpo quando eu toquei nele, quando nossos rostos foram se aproximando um do outro! Mais ai o Emmett chegou! Que vontade de matar o Emmett, eu desejava tanto aqueles lábios do ED.! O QUE VOCE ESTA FALANDO ISABELLA SWAN?  Meu deus... preciso de um terapeuta, como eu posso ta falando essas coisas? EU NÃO ACREDITO QUE EU QUASE BEIJEI O MEU PIOR INIMIGO! Tenho que lembrar de agradecer o Emmett por ter interrompido!


Ai deus e agora vou dormir, no mesmo quarto que Edward Cullen! E nesse momento estou no banheiro tomando um banho relaxado, pra passar a dor de cabeça, mais estou achando o Edward muito estranho, será que ele não esta doente? Ele não aprontou nada comigo, ele esta muito quieto, quieto ate demais...


Tava pensando em tantas coisas que nem a água quente nessa banheira relaxante estava me acalmando, eu espero que o Edward vá dormir no chão! Eu que não vou dormir no chão!


Estou a tanto tempo nesse banheiro, que nem eu sei se eu estou viva, acho melhor sair dessa banheira, já esta ficando muito tarde... ou seria cedo? Já são 5:00 da manha! e ainda vamos amanha... ou melhor hoje para praia, não sei se vou agüentar!


Sai da banheira, comecei a me enxugar, ate que me lembrei que minha roupa estava no quarto, essa não! Espero que o Edward esteja dormindo... abrir a porta bem devagarzinho, coloquei apenas minha cabeça de fora, e vi o Edward deitado, dormindo, eu acho, espero! Sai com passos leves, me lembro de ter colocado a minha roupa na cama, DORGA! Espero que ele não acorde, cheguei perto da cama, e nada, cadê minha roupa? Tenho certeza que coloquei ela aqui! Será que esta embaixo dele?... não! Não esta! Estava bem próxima a cama, quando der repente alguém puxa a minha toalha! Claro que foi o EDWARD! Fiquei nuazinha, mais antes que eu pudesse correr ele me puxou! E me prendeu, então sussurrou em meu ouvido:


- Eu sei onde está as suas roupas, Bellinha! Mais so digo com uma condição! Se não... você ira ficar pelada! – e deu uma gargalhada! Eu fiquei toda arrepiada com a voz rouca e sedutora dele, em meu ouvido...  mais ao mesmo tempo com muita raiva!


- Posso muito bem pegar umas roupas com a Rose!- eu disse!


- Acho que ela esta um pouco oucupada com o Emmett, e você não vai querer interronper isso não é?


- INTERRONPO SIM! AGORA ME LARGA!


- Primeiro: você não vai gostar da cena que vai ver, e segundo: não vou te soltar enquanto você não fizer o que eu quero!


- Então eu peço a Alice!


- Acho que você não iria usar as roupas dela! E também acho que não cabe em você... outra coisa ela também deve estar ocupada, meu irmão tem cara de retardado, mais só cara mesmo, porque ele é um CULLEN, Cullens são os “caras”! e mesmo assim você não ira conseguir sair daqui!


- Se você não me soltar Cullen! Eu irei gritar!


- A claro! E as pessoas verem você pelada? Vai ser bem pior!


- Eu te mordo!


- Acho que não adiantaria! E isso é infantilidade! Você ia passar pela minha frente pelada? Eu estou com sua toalha, escondi a chave também!


- ...


- Então... vai fazer o que eu quero?


- NUNCA!


- Ok, então vai ficar aqui!


Não agüentava mais isso, mais não ia ceder, e um dia ele ia ceder... eu acho! Fiquei pensando em mil maneiras de sair daqui, mais não achei nenhuma, talvez porque não fosse tão mal ficar aqui com ele ou o cheiro dele me invadindo, estava completamente zonza com isso!! AGORA É SERIO! ESTOU FICANDO COMPLETAMENTE LOUCAA! Não conseguir pensar PORQUE eu estou com sono! É isso! mais um tempo depois meus olhos estavam tão pesados que não resistir, e fechei-os...


E começei a sonhar... eu estava em uma clareira, tudo perfeito tinha uma cabana, um laguinho, era imenso, era lindo, mas mais bonito ainda era o homem que estava comigo, era o Edward! Só que com olhos castanho-dourados, pele mais branca que o normal, e gelada, carinhoso, perfeito, e ele dizia ser um vampiro, melhor ainda, e eu parecia não ter medo, ele era como um anjo, depois nos fomos andando, deitamos, e ele falou:


- Bella, você é minha vida agora, quero ficar sempre ao seu lado, te amo muito!


- Edward, você é o meu vampiro perfeito, eu também te amo, como nunca amei ninguém!


E começamos a trocar juras de amor, beijei ele, e beijar ele era a melhor coisa do mundo, era o melhor sonho da minha vida, ate que alguem falou:


- BELLA! VOCE TÁ BEM? Quer acordar por favor, já ta na hora...


Quando abrir os olhos estava em frente ao peito do Edward, de coxinha com ele! Eu não acredito! Levei um susto, mais quando eu ia sair, ele me agarrou, e falou:


- Ei, Bella, o que pensa que esta fazendo? Lembra que eu te prendi? Você so sai daqui quando fizer o que eu quero!


- ARG! Mal acordei já estou de mal-humor! Mais é claro neh? Acordar com um cara chato e insuportável!


- HO, relaxe, Bells! Mais iai, vamos conversar?


- NÃO!


- eu decido, entao SIM, nos vamos! Dormir bem?


- NÃO!


- Tem certeza?


- Não é da sua conta!


- Voce pareceu que dormiu MUITOOO bem! Também neh sonhou comigo!


- NÃO SONHEI!


- Atá, e o como você me explica, você falando o meu nome a noite interinha? Eu mal consiguir dormir, porque você não parava de falar!


- eu falei?- eu não acredito! Porque eu tinha que falar dormindo, agora ele ai ficar se achando e tirar onda comigo, para o resto da vida!


- Sim!- e ele deu aquele sorriso torto, que fiquei sem ar, serio! Me esqueci como respirarr! Fique tanto tempo olhando para ele, e depois dei um suspiro bem grande...


- Nossa Bella... você ta bem?


- Tou – disse sarcástica – claro que tou! Estou aqui pelada, com um cara idiota, e não posso nem sair! – completei!


- A culpa é sua, você que não quer fazer o que eu peço!


- OK! Eu aceito – não sei o que deu em mim, mais eu não ia ficar aqui para o resto da vida! –  DIZ O QUE VOCE QUER E  ME DA MINHA TOALHA E MINHA ROUPA!


- Relaxe! Depois você saberá o que eu quero! Pronto te soltei! – disse ele, me soltando!


- Agora a roupa e a toalha!


- A roupa esta, dentro daquele armário pequeno, atrás da cortina, e a chave dele esta, embaixo do meu travesseiro!


- Certo, me da a toalha, AGORA, ou você espera que eu sai pelada  pegando minhas coisas?


- Não seria uma má idéia... voce já passou a noite aqui comigo pelada, qual o problema de sair andando?


- HÁ HÁ HÁ! Você é tão engraçado Edward Cullen! Vai anda logo, me da a toalha!


- Ok, ok! Eu dou!- e me deu minha toalha, me enrolei com ela, e fui atrás das minhas coisas, peguei elas, e entrei no banheiro, dessa vez com elas!, tomei um banho, escovei os dentes, me arrumei e sai do banheiro, quando vi, o Edward estava de costas so de cueca Box! Branca!


- HELLO! Edward não esta vendo que tem gente aqui? E fica de cueca?


- Qual o problema? Você passou  a noite inteira pelada?


- HÁ! Mais não porque eu quis e sim porque não tinha outra saída!- que garoto idiota, a culpa foi dele deu ter passado a noite pelada, ele que não quis devolver minha roupa!


- Tinha sim, era só ter dito que aceitaria meu acordo antes... mais bem que eu pre...- e ele parou, como se fosse falar algo de errado... o que ele ia falar? Preferir? Acho que não, espero que não, porque se não eu ia matar ele!


- o que? – eu disse, tava curiosa!


- Nada! Um.. er... er... vou tomar banho! Jaja temos que sair, se bem que eu preferia ficar dormindo, estou morrendo de sono! Mais vocês inventam cada uma, e como vamos para praia, se esta chovendo pra caramba? Acreditam mesmo, que a pequena distancia de La-push irá fazer diferença?


- Também acho, que lá está chovendo Edward, mais temos que falar com a Alice!


- Já, falei e ela acha que não vai esta chovendo!


- Então nos vamos, porque para mudar a opinião daquela baixinha é uma missão impossível!


- Aff! Só vamos perder tempo! Diz a ela que outro dia nós vamos!! Hoje vamos passear pela cidade...


- É, vou tentar convencer ela, podemos ir amanha no domingo!


- NÃO! Já se esqueceu senhorita Isabella Swan? Temos nosso pequeno jogo que você vai perder... já selecionou seu time?- DROGA! Tinha me esquecido desse maldito jogo! Mais vou vencer dele, e ele vai aprender uma lição! E tenho que achar um time... acho que vai ter que ser a Alice e a Rose, mesmo, mais ela ate que são boas! Graças a deus!


- Claro que não esqueci! E já selecionei sim meu time!- menti - E você Cullen vai com quem?


- Meus irmãos! Você e seu time já perderam Isabella! Mais e voce vai com quem? Qual será o seu time? As sua primas? KKKKKKKKKKKKKKKKKs!


- Não te interessa! Amanha você vai ver, CULLEN!


- So são mais dois jogadores para o seu time ouviu? Não se esqueça!


- Vai tomar logo seu banho Cullen!


- Quer me acompanha? – que imbessil! Idiota, babaca, maluco, como ele pergunta uma coisa dessas!


- NÃO! Claro que não! CULLEN! – respondi, da forma mais grossa possível!


- Ta bom! Você que sabe! Ate jaja!...- e ele foi entrando no banheiro tive uma vontade tão grande de fazer o que ele fez comigo!, mais parou e falou – não adianta pegar minhas roupas! Já peguei elas! KKKKKKKKKKKs – falou como se conseguisse ler minha mente! Será que tava tão na cara assim que eu queria fazer isso é? Não, acho que não! E ele fechou a porta!


Um tempinho depois que ele entrou no banheiro o telefone tocou do quarto toucou...


- Alô?


- Bella! Bom dia priminha do meu coração!- Alice, falou com uma voz de sono e ao mesmo tempo empolgada! Como alguém consegue ficar empolgada quando esta com sono?  Como ela conseguiu ficar com bom humor quando estava com sono? Meu deus só podia ser uma coisa, o que é que sexo não resolve?


- Oi! Alice! Bom dia? So se foi pra você, não agüento mais ficar aqui com o Edward! Estou morrendo de sono e você ainda quer ir para praia? Ainda nessa chuva????


- Relaxe bellinhaa! Não vamos mais para praia, vamos marcar de ir outro dia, e também o seu amigo mora lá, deve estar lá, e não seria legal outra briga! E você tem razão esta chovendo muito! E é por isso que vamos para o shopping! Nos divertir! Mais eu prometo que não vou parar tanto nas lojas, vamos só comprar poucas coisas, ir para o cinema, ir para o game station... – ela tava falando tanta coisa, não fechava a matraca, nem estava mais escutando o que ela estava falando mais, gostei da idéia de ir para o shopping, tirando a parte das compras, ia ser legal, ver um bom filme... – E ai? O que você acha bella? Ta de acordo? Pergunta para o Edward ta?


- Calma Alice! Uma pergunta de cada vez, se não você me enlouquece, estou de acordo, vou pergunta a ele sim, ok?


- Certo! Agora se arruma que jaja vamos!


- Já estou pronta Alice! Acordei com a imagem da pior pessoa do mundo neh? Queria o que!


- um...sei... ruin neh? Kkkkkkkkkkkks, vai nessa que eu acredito que você não gostou prima, você pode ate viver brigando com ele, mais quem não gosta de amanhecer com uma cara gostoso daqueles? Uii! Ainda bem que o meu querido Jasperzinho esta no banheiro, ele não pode me escutar falando isso mais é a mais pura verdade!


- NÃO GOSTEI! É tome cuidado, KKKKKKKKKKKKKs! Você é uma comedia Lice! Haaaa! E.... tenho uma coisa para pedir para você e para a Rose!- nesse momento o Edward saiu do banheiro, não podia falar, se não ele ia achar que eu tinha me esquecido! Falarei depois!


- O QUE? FALA FALA FALA! TO MORRENDO DE CURIOSIDADE! SEI NEM DO QUE SE TRATA MAIS JÁ TOU! ENTAO FALAAA LOGOOo!


- EIII! Calma baixinha, depois eu falo, assim que você e a rose tiverem prontas me liguem que eu desço, ai eu falo ok?


- AIII! Vai me matar de curiosidade é? Mais tudo bem! Tchau e beijosss!


- BEIJOSS!


- Tava falando com quem? – Perguntou o Edward!


- Te interessa? – perguntei friamente, como ele é intrometido!


- Se eu perguntei, é porque sim neh? Oo! – ai, como ele é idiota!


- Estava falando com a Alice! SATISFEITO?


- Sim! – e deu aquele sorriso torto, que um dia eu ainda tenho um infarto! OMG!


- er... El..a ... pergu...nt...ou – quase não saiu, ok Bella respira e vai! -  se você concorda em nos irmos para o shopping, e se divertir La! A praia iremos outro dia!


- CLARO! É isso mesmo que eu queria! Graças a deus! Assim não tenho que olhar pra cara do Black! – e ele fez cara de nojo!


- Ele é legal ok? – retruquei!


- Ta defendendo aquele idiota é?- ele falou com um tom de raiva e... ciúme? Tou realmente ficando louca!


- Idiota é você, que não gosta dele e nem tem motivo!


- A tenho sim! E muitos!


- aé? Diga um!


- Não! Não irei falar para “VOCE”!


- A, Tanto faz, não me importo mesmo!


E ele veio se sentar ao meu lado na cama, bufando muito alto! Ele estava sentado muito próximo a mim, muito ao meu lado...


- Bella, vou te contar... pode ate parecer infantil, mais é algo pessoal!... bom... o meu bisavo e o do Jake, sempre foram inimigos, e era para isso continuar, mais todos nós adorávamos os Blacks, inclusive eu gostava do Jake, nós éramos melhores amigos, fazíamos tudo justos, éramos inseparáveis como dois irmãos, gostava ate mais dele do que do Jasper e do Emmett, dês que e cheguei aqui em Forks, nós sempre competíamos muitoo, com tudo qualquer coisa, dês de carrinhos a garotas, ate que um dia, essa competição já estava ficando demais, e tivemos uma grande briga, dês de entao, continuamos competindo com tudo, vivíamos brigando, ...


Fiquei pensando no que ele falou pro tanto tempo que ele decidiu quebrar o silencio...


- É você realmente deve está achando que é infantilidade minha!


- Na verdade, que é! é sim, mais como você disse é algo pessoal, cada um pensa de um jeito, e tem seu jeito, vocês são competitivos demais, por isso são assim, não são compatíveis, mais deveriam deixar isso de lado, e renascer a amizade... vocês pareciam pelo que me contou ótimos amigos, e deixaram que o lado competitivo de voces destruísse essa amizade tão bonita!... bom, isso é o que eu acho!


UAUU! Pelo que percebi ele ficou muito impressionado com o que eu falei, mais para falar a verdade ate eu fiquei! Não sei de onde eu tirei tudo isso!


- Ok... – falei, hesitando – acho que falei demais, não devia ter me intrometido nisso, não tenho nada haver, so queria falar o que eu pens... – falei tão rápido, e ele disse:


- NÃO! Tudo bem, acho que você tem razão! Fiquei muito impressionado com o que você disse!  De onde você tirou isso tudo?


- na verdade... nem eu sei! – falei meio sem graça e ele deu uma risada!


- Mais entao, no dia que eu te conheci você foi muito grossa comigo, suas primas falaram que é porque você não gostou de vim para Forks! “esse fim de mundo” por que?


- Bom, na verdade fui grossa com você porque o Jake, me falou que te odiava, porque você se achava, era um galinha e tal! Foi por isso, mais eu realmente não gosto de FORKS, tive que vim porque o Phill, meu padrasto, viaja muito com minha mãe, ele joga baseball, sabe? Entao minhas mãe tava achando que eu ficava muito só, entao decidiu me mandar para forks, para morar com meu pai, e como minhas primas, viram que eu tava triste decidiram vir comigo, elas topam tudo sabe?


- Imagino! Elas realmente são meio louquinhas!- daí começamos a nos olhar, um olhar profundo, do mesmo modo que ontem a noite, e fomos nos aproximando mais e mais,  nossos lábios estavam a centímetros, nossas bocas entre abertas, prontas para serem exploradas, ate que...


O TELEFONE TOCOU! RAIVA OU ALIVIO? NÃO SEI O QUE ESTOU SENTINDO NESSE MOMENTO! Eu estava tão parada que o Edward foi e pegou o telefone...


- ALÔ? QUEM INCOMODA?- falou o Edward quase gritando, parece que ele não gostou de terem interrompido...


- Sim, está! Vou passar para ela! Thau “baixinha” – e ele riu, como ele muda de humor rápido neh?, ele estendeu o telefone para mim e disse:


- É sua prima!


Peguei o telefone e falei:


- Oi Lice!


- Oi bellinhaaa! Tou ligando pra avisar que já estão todos prontos esperando vocês! dessam logoo! E... estou morrendo de curiosidade para o que você vai contar! Tchau! Dessam!


- Ok, Lice, já estamos indo, tchau!


E desliguei, olhei para Edward e ele falou:


- Bom, entao onde estávamos? – olhou com um olhar malicioso para mim, piscando, muitooo sexy!


- bom...er...er...dessendo! já estão todos nos esperando vamos logo! – e sair puxando a mão dele, ele ficou triste(eu acho) hesitou um pouco quando puchei ele, mais foi!


Entramos no elevador e eu falei:


- Nada do que aconteceu, ou iria acontecer vai sair daqui ok? So estávamos conversando e nós nos odiamos, não vai ser agora que vai mudar certo?


- CERTO, claro que não ok!


Então a porta do elevador abriu, e estávamos todos nos esperando, fomos ate eles, pedimos um taxi e seguimos ate o shopping.


 


 


 


 


 


 


 


EDWARD:


 


 


Meu plano está quase dando certo, e a swan não imagina o que ela vai ter que fazer, imaginava que a Bella ia aceitar minha proposta logo de primeira, mais não! ficou lá na cama comigo, eu a prendendo, ate que a swan parou de se mexer, imaginei que era so fingimento para eu solta-la e ela fugir, mais quando fui olhar melhor, a Bella tinha dormido, e em meus braços, aquele corpo ali, dormindo, agarrado a mim, aquele cheiro delicioso, MEU DEUS EDWARD PARE AGORAA! Acho melhor eu dormir...


Quando comecei a dormir, comecei a escutar a Bella falando... será que ela acordou:


- Edward... – ela falava meu NOME? Olhei para ela e a mesma ainda estava dormindo... será que ela fala dormindo? E estava sonhando comigo! Eu senti uma coisa estranha em saber que ela estava falando meu nome...


Sonhei com a Bella a noite inteira, não parava de sonhar com ela, não sei o que estava acontecendo comigo...


Quando acordei a Bella estava em cima de mim, com o braço em meu peito, caramba nós nos mexemos tanto assim foi? A ponto de ficarmos nessas posições, e ela parecia muito confortável, assim como eu, não sei porque mais eu estava gostando de tela ali, naquele momento, em cima de mim.


Ate que alguns minutos depois ela começou a falar de novo...


- Edward! Te amo! Meu vampiro!


Sinceramente ela não estava bem, já estava começando a ficar preocupado, ela sonhando comigo, dizendo que me ama, que eu era um vampiro, e já estava na hora de acordar, tinha que acordar ela...


Comecei a chamá-la e ela não acordava, então decidir, gritar


 - BELLA! VOCE TÁ BEM? Quer acordar por favor, já ta na hora...


            Ela acordou um pouco assustada, olhou para meu corpo, e levou um susto, ela ia dando um pulo para longe, talvez estava tentando fugir, ou foi por que levou um susto mesmo, mais mesmo assim era melhor prevenir, então eu a puxei de volta, segurei ela, e falei...


- Ei, Bella, o que pensa que esta fazendo? Lembra que eu te prendi? Você so sai daqui quando fizer o que eu quero! – percebi, que ela se lembrou de tudo, e ficou com raiva


- ARG! Mal acordei já estou de mal-humor! Mais é claro neh? Acordar com um cara chato e insuportável! – que garota chata! Vai dizer que ela não gostou, me segurei para não ficar irritado, e comecei a puxar assusto, so para irrita-la mais, as vezes era legal fazer isso!


- HO, relaxe, Bells! Mais iai, vamos conversar?


- NÃO! – nossa, que estressada, KKKKKKKKKKKs!


- eu decido, entao SIM, nos vamos! Dormiu bem? – ela ficou com mais raiva ainda, quero ver o que ela vai responder com o “dormiu bem?”!


- NÃO! – acho que ela dormiu bem sim! E muito bemm!


- Tem certeza? – queria que ela falasse, mais acho que ela nunca iria falar, mais talvez ela estivesse tendo um pesadelo comigo, não! Se não ela não iria dizer que me amava!


- Não é da sua conta! – aé! Quando se sonha comigo! Falei em meus pensamentos!


- Voce pareceu que dormiu MUITOOO bem! Também neh sonhou comigo! – agora quero ver o que ela vai falar!


- NÃO SONHEI! – estava me segurando para não rir!


- Atá, e o como você me explica, você falando o meu nome a noite inteirinha? Eu mal consegui dormir, porque você não parava de falar! – ta! Eu sei, foi exagero, que foi a noite inteirinha, e que por mais que ela falava meu nome, mais me fazia dormir feliz! Mais jamais iria admitir isso!


- eu falei?- hahahaha, parece que ela se lembrou do sonhoo!


- Sim!- dei meu sorriso que nenhuma mulher resiste, e ela parou de respirar nessa hora, meu deus! Ela ficou me olhando e sem respirar, espero que ela não morra, ali mesmo!! Alguns minutos depois ela deu um suspiro bem grande, ainda bem que ela voltou a respirar, mais deu vontade de rir!


- Nossa Bella... você ta bem?- tinha que pergunta, melhor que rir! Mais realmente tinha ficado preocupado!


- Tou – ela disse sarcástica – claro que tou! Estou aqui pelada, com um cara idiota, e não posso nem sair! – ué? Mais a escolha foi dela não? Que maluca! Mais bem que eu estava gostando! haushaushas


- A culpa é sua, você que não quer fazer o que eu peço! – falei!


- OK! Eu aceito – ALELUIAAA! Achei que ela nunca ia falar isso! finalmentee –  DIZ O QUE VOCE QUER E  ME DA MINHA TOALHA E MINHA ROUPA! – que estressadinhaa!


- Relaxe! Depois você saberá o que eu quero! Pronto te soltei! – eu falei, soltado ela, contra minha própria vontade! MEU DEUSS NÃO ESTOU BEM!


- Agora a roupa e a toalha! – ela falou, poxa! Por que ela não fica assim mesmo? Mais tinha que falar neh? Faz parte do acordo!


- A roupa esta, dentro daquele armário pequeno, atrás da cortina, e a chave dele esta, embaixo do meu travesseiro!- eu sei! Eu sou esperto, nunca iria colocar em um lugar que fosse fácil!


- Certo, me da a toalha, AGORA, ou você espera que eu sai pelada  pegando minhas coisas? – sim, eu espero! Não falei isso claro!


- Não seria uma má idéia... voce já passou a noite aqui comigo pelada, qual o problema de sair andando? – mais falei isso! o que esta acontecendo comigo? Eu tou doido? Acho  que o efeito da bebida de ontem, ainda não passou!


- HÁ HÁ HÁ! Você é tão engraçado Edward Cullen! Vai anda logo, me da a toalha! – eu sei!


- Ok, ok! Eu dou!- dei a toalha para ela, dessa vez ela pegou todas as coisas, e foi para o banheiro, acho que estava com medo que eu pegasse as roupas de novo! KKKKKKKKKKs!


Um tempo depois que ela entrou no banheiro, tirei meu short e eu já estava sem camisa, entao fiquei so com minha cueca Box, a minha preferida!  


- HELLO! Edward não esta vendo que tem gente aqui? E fica de cueca? – putz! Que susto a Bella me deu!


- Qual o problema? Você passou  a noite inteira pelada? – falei! Mais foi a mais pura verdade!


- HÁ! Mais não porque eu quis e sim porque não tinha outra saída!- não foi bem assim não!


- Tinha sim, era só ter dito que aceitaria meu acordo antes... mais bem que eu pre...- alguém precisa tampar minha boca!!! O que eu ia falar! Que eu preferir? Estou realmente ficando loucoo!


- o que? – ela perguntou! Meu deuss! Estou fudido, o que eu falo!!!


- Nada! Um.. er... er... vou tomar banho! Jaja temos que sair, se bem que eu preferia ficar dormindo, estou morrendo de sono! Mais vocês inventam cada uma, e como vamos para praia, se esta chovendo pra caramba? Acreditam mesmo, que a pequena distancia de La-push irá fazer diferença? – nossa, não sei de onde eu tirei isso! tão rápido!


- Também acho, que lá está chovendo Edward, mais temos que falar com a Alice!


- Já, falei e ela acha que não vai esta chovendo!


- Então nos vamos, porque para mudar a opinião daquela baixinha é uma missão impossível! – isso era verdade!


- Aff! Só vamos perder tempo! Diz a ela que outro dia nós vamos!! Hoje vamos passear pela cidade...


- É, vou tentar convencer ela, podemos ir amanha no domingo! – é talvez... PUTZ! Domingo temos aquele acordo! Ate tinha me esquecido, mais parece que ela também se esqueceu, vou usar isso contra ela! HAHAHAH!


- NÃO! Já se esqueceu senhorita Isabella Swan? Temos nosso pequeno jogo que você vai perder... já selecionou seu time?- nem eu tinha selecionado o meu time, mais acho que vai ser o emmett e o Jasper mesmo!


- Claro que não esqueci! E já selecionei sim meu time!- deu pra perceber que ela estava mentindo, pelo visto ela não sabia mentir! - E você Cullen vai com quem?


- Meus irmãos! Você e seu time já perderam Isabella! Mais e voce vai com quem? Qual será o seu time? As sua primas? KKKKKKKKKKKKKKKKKs! – será que seriam as primas dela? Coitada, já perderam, a bella, uma completa desastrada, a Alice uma baixinha!, a Rose uma frenquinha!


- Não te interessa! Amanha você vai ver, CULLEN! – parece que ela ficou irritada!


- So são mais dois jogadores para o seu time ouviu? Não se esqueça!


- Vai tomar logo seu banho Cullen! – vou mesmo!


- Quer me acompanha? – meu deuss! Por que eu falei isso mesmo? Preciso de um psiquiatra!


- NÃO! Claro que não! CULLEN! – respondeu, da forma mais grossa possível!


- Ta bom! Você que sabe! Ate jaja!...- e fui entrando no banheiro me lembrei de uma coisinha, e decidi, brincar mais um pouquinho com ela! – não adianta pegar minhas roupas! Já peguei elas! KKKKKKKKKKKs – tinha que falar aquilo, mais parece que realmente, ela estava pensando em fazer aquilo!


Passei pouco tempo no banho, mais assim que sai, a Bella estava  na cama, falando no telefone com alguem, so escutei a ultima parte...


- tenho uma coisa para pedir para você e para a Rose!- ela me olhou nessa hora, e acho que por isso ela não quis falar ali, acho que ela estava querendo falar alguma coisa que eu não podia escutar!


- EIII! Calma baixinha, depois eu falo, assim que você e a rose tiverem prontas me liguem que eu desço, ai eu falo ok? – agora sim, tinha certeza, ela não queria que eu escutasse alguma coisa! E estava falando com a Alice! Por ter usado o “baixinha!”


- BEIJOSS! – então ela desligou o telefone!


- Tava falando com quem? – Perguntei, so para ter certeza, e não ficar, aquele silencio!


- Te interessa? – perguntou ela, friamente, e com raiva! Nossa que chata! Foi so uma pergunta!


- Se eu perguntei, é porque sim neh? Oo! – haushasuhas, tinha que falar isso!


- Estava falando com a Alice! SATISFEITO? – serio? Eu já sabia! Ta, eu não falei isso!


- Sim! – e dei aquele sorriso torto!!


- er... El..a ... pergu...nt...ou – quase não saiu será que ela estava GAGEJANDO? E por meu sorriso?! -  se você concorda em nos irmos para o shopping, e se divertir La! A praia iremos outro dia! – nossa ela falou isso um pouco rápido!


- CLARO! É isso mesmo que eu queria! Graças a deus! Assim não tenho que olhar pra cara do Black! – e eu fiz uma cara de nojo, odeio o Black!


- Ele é legal ok? – eu não acredito que ela estava defendendo ele! Por que? Ele não é legal, ele é um idiota! E EU NÃO ESTOU COM CIUME!


- Ta defendendo aquele idiota é?- falei com muita raiva e ciúme! NÃO CIUME NÃO!


- Idiota é você, que não gosta dele e nem tem motivo! – há! NUCA JULGUE AS PESSOAS SEM PROVAS!


- A tenho sim! E muitos!


- aé? Diga um!


- Não! Não irei falar para “VOCE”! – eu não gosto de falar disse, nunca falei para nimguem!


- A, Tanto faz, não me importo mesmo! – acho que estava na hora de eu falar para alguem, e eu não sei porque mais eu sentia uma espécie de segurança com a Bella!


E então eu fui me sentar ao lado dela na cama e bufei!


Então contei para ela tudo, porque eu e o Black nos odiávamos tanto, ela parou de falar, ficou muito quieta, entao decidir falar o que eu estava pensando, o único motivo dela esta calada!


- É você realmente deve está achando que é infantilidade minha!


- Na verdade, que é! é sim, mais como você disse é algo pessoal, cada um pensa de um jeito, e tem seu jeito, vocês são competitivos demais, por isso são assim, não são compatíveis, mais deveriam deixar isso de lado, e renascer a amizade... vocês pareciam pelo que me contou ótimos amigos, e deixaram que o lado competitivo de voces destruísse essa amizade tão bonita!... bom, isso é o que eu acho! – UAU! Cara fiquei impressionado! Ela me surpreende cada vez mais! Nunca nimguem me disse uma coisa dessa! E ela tem toda razão, acho que devo seguir o conselho dela!


- Ok... – falou ela, hesitando – acho que falei demais, não devia ter me intrometido nisso, não tenho nada haver, so queria falar o que eu pens... – ela falou tudo tão rápido, que mal deu para entender!


- NÃO! Tudo bem, acho que você tem razão! Fiquei muito impressionado com o que você disse!  De onde você tirou isso tudo?


- na verdade... nem eu sei! – falou ela um pouco sem graça, e eu tive que rir da cara dela, esta muito engraçada!


- Mais entao, no dia que eu te conheci você foi muito grossa comigo, suas primas falaram que é porque você não gostou de vim para Forks! “esse fim de mundo” por que? – estava muito curioso sobre isso, nunca acreditei so nessa historia de que ela odeia Forks! Eu também odeio, mais isso não tem motivos!


- Bom, na verdade fui grossa com você porque o Jake, me falou que te odiava, porque você se achava, era um galinha e tal! Foi por isso, mais eu realmente não gosto de FORKS, tive que vim porque o Phill, meu padrasto, viaja muito com minha mãe, ele joga baseball, sabe? Entao minhas mãe tava achando que eu ficava muito só, entao decidiu me mandar para forks, para morar com meu pai, e como minhas primas, viram que eu tava triste decidiram vir comigo, elas topam tudo sabe? – agora entendi tudo, e tinha que ter o dedo do Black ai! Calma EDWARD, deixa isso para La!


- Imagino! Elas realmente são meio louquinhas!- daí começamos a nos olhar, um olhar profundo, do mesmo modo que ontem a noite, e fomos nos aproximando mais e mais,  nossos lábios estavam a centímetros, nossas bocas entre abertas, prontas para serem exploradas, ate que...


O TELEFONE TOCOU! MAIS QUE RAIVA!! POR QUE SEMPRE TEM ALGUEM QUE INTERROMPE SEMPRE NESSA HORA? A Bella, estava tão parada qe acho que não ia se mexer então decidi, eu mesmo atender!


 - ALÔ? QUEM INCOMODA?- falei quase gritando, alguem muitooo idiota deve ser! QUE RAIVA


- Ai, Edward desculpe! Ok! Não precisa ficar estressado, o que eu estou incomodando hein??? Safadinho hein! – tinha que ser a Alice


- Nada... – falei bem baixinho, acho que nem a Bella ouviu!


- Tudo bem se você não quer me falar! Mais então! A Bella esta ai?


- Sim, está! Vou passar para ela! Thau “baixinha” – falei de propósito o “baixinha”


- Tchau! Eu não me chame de BAIXINHA! – eu ri dela! Tem como não rir dela?


Entao e dei o telefone para a Bella e falei:


- É sua prima!


Ela pegou o telefone e falou:


- Oi Lice!


Um tempinho depois ela falou:


- Ok, Lice, já estamos indo, tchau!


E desligou, olhou para mim e falei:


- Bom, entao onde estávamos? – olhei com um olhar malicioso para ela, piscando, de onde eu tirei essa coragem? Para falar isso?


- bom...er...er...descendo! já estão todos nos esperando vamos logo! – e saiu puxando minha mão, parece que ela não queria continuar! hesitei um pouco quando   ela me puxou, mais fui!


Entramos no elevador e ela falei:


- Nada do que aconteceu, ou iria acontecer vai sair daqui ok? So estávamos conversando e nós nos odiamos, não vai ser agora que vai mudar certo?


- CERTO, claro que não ok!  - no inicio que ela falou isso, fiquei com triste e depois com raiva tanto é que falei meio que gritando, mais depois achei melhor mesmo!


Então a porta do elevador abriu, e estávamos todos nos esperando, fomos ate eles, pegamos o meu carro e seguimos ate o shopping.


...


No carro, foi do mesmo jeito que viemos para cá... eu dirigindo o Emmett atrás com a Rose em seu colo, e o Jasper e a Alice ao seu lado, na frente, ficou a Bella...


Quando chegamos no shopping, a Alice e a Rose foram correndo para as lojas! A ESSA NÃO! Não acredito que elas iam ficar nas lojas! Parece que a Bella também não gostou disso pois ela bufou, nem o Emmett e o Jasper gostaram... depois de muito tempo, ninguém agüentava mais aquelas duas comprando então a Bella falou:


- ROSE E ALICE! Vocês prometeram que não iam ficar em lojas, por favor! Fassam isso outro dia e vamos nos divertir, não só vocês duas e sim, todos nós, que tal agora nós irmos para o cinema?


- Ta bom, Bella, você tem razão, desculpe, é que eu não consigo me controlar! Você sabe! Prometo que agora não olharei para nenhuma loja! – disse a Alice, meio derrotada, triste, e se desculpando!


- Eu também prometo, desculpem – falou a Rose, e foi logo agarrando o Emmett!


- Vamos logo gente! – eu falei


Chegamos no cinema, e fomos olhar quais eram os filmes, eu e a Bella discutimos muito para decidir qual era o filme que iríamos assistir, ela queria o filme “se beber não case” e eu queria “o seqüestro do trem 123”, o filme que ela queria, eu vi o trailer é muito bom, é uma comedia, mais eu queria implicar com ela, então falei que queria assistir outro, apesar de que “o seqüestro do trem 123” é muito bom, os outros então decidiram fazer uma votação, entao o da Bella ganhou, ela ficou muito feliz, pois parecia que ela não gostava muito de filmes como o que eu escolhi...


Compramos os ingressos e já estava na hora do filme, compramos tres pipocas, três refrigerantes, e entramos na sala...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI???? gostaram? nao gostaram? comentemm! por favor! so assim fico inspirada! se ainda nao respondi ao seu comentario, nao se preocupe, irei responder!
bjusss!!!
e... ate o proximo capitulo!!!