Love Forever escrita por deby_cullen


Capítulo 4
Boate


Notas iniciais do capítulo

dessa vez nao demorei tanto neh??? esperoo que voces gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31056/chapter/4

EDWARD:

 

Fui para casa com meus irmãos, e eles nem perguntaram nada sobre a briga, pois já sabiam de tudo, só me perguntaram o que o diretor falou para eu e a chata da Swan.

Comecei a me arrumar, quando já estava pronto fui chamar meus irmãos, que também já estavam prontos, fomos para casa das garotas pegar elas, chegando lá, já fui buzinando, vai que elas ainda não estavam prontas? Ai eu dava uma pressinha nelas, mais por incrível que pareça ela já estavam, e quando elas saíram da casa, fiquei babando, todas estavam lindas, com aqueles vestidos, mas a mais bonita era a Swan! O QUE EU TOU FALANDO?, ai, ai, ai! Mais ela estava radiante! Fui tirado dos meus pensamentos, pela Swan que falou:

- Oi Cullen! Quer um lenço? É neh? Você já esta babando, eu sei que sou linda! Mais se você quiser, eu te dou uma foto minha assim, dura mais, você pode ver a hora que quiser, o dia inteiro se precisar! (cara, tentei ignorar o riso atrás de mim, deu vontade de matar a Swan, mais eu não conseguia nem falar, balancei minha cabeça para voltar para vida...) - Agora... quem é o motorista de hoje? Vamos logo que eu estou com fome...

Ela me chamou de motorista? HÁ! Ninguém merece! Nada contra os motoristas! Mais eu sou Edward Cullen! Então falei:

- Eu não sou motorista... sou eu que vou dirigir hoje, é vamos logo que eu também estou com fome!

- Ate que enfim acordou em Cullen! (que garota chataa, mesmo estando linda... aiii! Tou falando merdaa! Deixa pra lá!)

- Bom! Eu vou atrás com a Rose, no meu colo! E o Jasper e a Alice dos lados... sendo assim, o Ed. Dirigi e a Bells vai do lado!  (claro que foi o Emmett para falar uma coisa dessas! Não acredito que essa idiota vai ao meu lado!

Antes de sair de Forks teve um pequeno engarrafamento e sem querer olhei para as pernas da Swan, e que pernas hein? Fiquei  olhando por um tempão, ate que...

            - O Cullen! Olha para frente se não nós vamos bater! E vê se para de olhar para minhas pernas ta?

            Preferir não falar nada virei minha cabeça para frente, e só escutei o Jass e a Alice rindo, estranhei o Em não ta rindo, mas quando vi... ele tava no maior amasso com a Rose, MEU DEUS!no meu carro! Graças a deus saímos de forks, e a estrada estava livre, para eu correr muitooo! Amo correr com o carro! Acelerei tudo o que eu pude! Tava chegando quase nos 200! Ate que, eu percebi que a Swan estava tremendo e ela falou:

            Cullen?! ( nossa! Estranhei ela esta falando comigo, e esta tremendo...)   

            - HUM? (falei)

            - Dá para ir um pouco devagar? (por que ir devagar? É tão bom correr...)

            - Por que? ( eu perguntei, mais já estava quase cedendo...)

            - VAI! (meu deus! Vai ser grossa assim na china! Agora que não vou mesmo ir devagar)

            - Eu so sei andar no carro assim!

            - Devagar, vai! (ela falou já baixinho...)

            - Edward! Vai mais devagar ai ta? É que a Bells dês de criança acha que vai morrer em um acidente de carro, ela tem muito medo, então, faz esse favor...(han? Ela tinha medo de andar em um carro com alta velocidade, porque tinha medo de morrer em um acedente de carro? De onde ela tirou isso?)

            - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKs...você tem medo de andar rápido com o carro é Swan? ( não pude segurar o riso!)

            - Tenho! E dai Cullen? Tem alguma coisa haver com isso? Agora por favor diminui!!! ( achei que ela ia ter vergonha de admitir, e ia inventar uma desculpa, mais ela dimitiu! Mais pêra ae? Ela pediu “por favor”? a mim?)

            - DIMINUE LOGO CULLEN! ( nossa que estresse!)

            - Ta bom, relaxe...

            E eu fui diminuindo... Mais fiquei nos 130, não conseguia ser mais devagar que isso... Olhei para ela, que ainda estava tremendo, vai ter que superar esse medo, porque não ia diminuir mais que isso!

            Um tempinho depois, chegamos a Seattle, e fomos a um restaurante, tinha uma garçonete ate bonitinha lá que tava dando em cima de mim! Pedimos nossas comidas, e a garçonete continuava a dar em cima de mim, ate que eu olhei a Swan e ela tava vermelha de raiva, será que era por causa da garçonete que tava afim de mim?

            Acabamos de comer e logo fomos para a boate, chegamos lá, cumprimentamos o pessoal e quando olho para a Swan ela esta abraçado com um carinha, ai que raivaa! Mais por quê?? E só depois percebi quem era!

 

 

BELLA:

 

            Quando vi que realmente era ele, nem pensei duas vezes e fui direto da um abraço nele, e ele também já estava vindo me abraçar, mesmos que nós nos conhecíamos muito pouco, mais aquela nossa conversa foi como se fossemos amigos de infância...

            - Bella! Que bom te ver aqui!( e nós paramos de nos abraçar)

            - Oi Jacob! Também estou muito feliz de te ver aqui!

            Ele sorriu com aquele sorriso gigante, e disse:

            - Você não, sabe o que eu descobrir!

            - O que?

            - Sabe seu pai?

             - Sim...?

            - Ele vai pescar... Certo?

            - sim!... Mais por quê?

            - Meu pai, também vai e ele são amigos a anos, e sabe quando você era pequena e vinha para Forks?

            - Que legal! Sim, sei, por quê?

            - Bom..., eu e você, brincávamos juntos!

            - Verdade? (meu deus! Que coincidência! Eu e o Jake, nos conhecíamos a muito tempo e nem sabíamos!)

            - É! Por que você não vai ate La-Push me visitar?

            - Claro! Aliais, vou para lá amanha com meus amigos!

            Ele deu outro sorriso mostrando todos os seus dentes branquinhos e eu peguei a mão dele e fui dizendo enquanto caminhava e puxava ele:

            - Vem, vou te apresentar aos meus amigos!

            Cheguei ate o pessoal, estavam todos sentados, e quando nos aproximávamos eles começaram a olhar para nós, com curiosidade...

            - Gente esse é o Jacob...

            Escutei o Cullen falando baixo, entre os dentes bem irritado “não me diga, achei que fosse o Michael Jackson”, ai que garoto irritante!

            - Falou alguma coisa Cullen? (perguntei cínica)

            - Eu? Claro que não, ...( nem deixei ele terminar)

            - Tá, cool! Tanto faz, continuando... todos vocês já o conhecem?

            - Não... (respondeu, o Mike, Alec, Jessica, Ângela e Bem)

            - Sim! Eu o Edward e o Jasper, conhecemos ele sim! Na verdade Cullen e Black, são inimigos mortais! MUAHHAHAHA! (falou o Emmett, e o Jacob e o Jasper riram)

            - Bells, não era aquele gatinho que você estava conversando no avião? (tinha que ser a Rose falando isso, senti meu rosto esquentar)

            - É, é sim, Rose, mais mesmo assim, não apresentei ele para você e a Lice!

            - Verdade! É um prazer Jacob! (disse a Alice, todo alegrinha)

            - Oi! Prazer! (falou o Jake)

            - Swan, você conheceu ele no avião, e já é toda intima dele? (perguntou o Cullen com um tom de sarcasmo e ironizando, i daí? Qual o problema?)

            - Mais o menos Cullen! (respondeu o Jacob com frieza, ele parecia não ter nada contra os irmãos do Edward, mais com ele tinha sim) – Nós não nos víamos a um bom tempo, e nem nos reconhecemos no avião, e lá conversamos muito, mais na verdade, dês de pequenos brincamos juntos...

            - CERTO! Ta bom, já entendi! (disse o Cullen nervosinho... mais por quê? Não sei!)      

            - Calma ai Cullen! Ta nervosinho por quê? (falou o Jacob, já um pouco irritado)   - Nada Black, nada!

            - Ei, vocês dois, parem de brigar ok? (falei, já estava ficando fora de controle isso)

            - Certo, Bells, mais só por que você esta pedindo, esse cara merece é um murro... (falou o Jake)

- “certo, Bells, mais só porque você esta pedindo”(falou o Cullen, imitando as palavras do Jake) -Que gay! (gente! O Edward quer morrer!)

            - Vou fingir que não escutei! Bells vamos dançar? (perguntou o Jacob para mim, meu deus! Vou morrer! Ele é muito lindo! E ainda abriu aquele sorrisão, só fiquei com um pouco de medo, pois não tenho uma coordenação motora muito boa, ai vai que eu pago mico?)

            - Claro! (falei, quase pulando de felicidade, virei minha cabeça para dar uma ultima olhada para minha mesa, e só vi Alice fazendo um sinal de “vai nessa” e eu dei uma piscadela para ela!)    

            Estava dançando com o Jacob e nós já tínhamos bebido muito, já estávamos bem “alegres”, Jacob dançava muito bem, seu corpo balançava em sintonia com o ritmo da musica, e estava tocando a musica:

 

(Black Eyed Peas "I Gotta Feeling")

 

http://www.youtube.com/watch?v=f_2rrxONlLo

 

I gotta feeling that tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good, good night

I gotta feeling that tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good, good night

I gotta feeling that tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good, good night

I gotta feeling that tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good, good night

Tonight's the night, let's live it up
I got my money, let's spend it up
Go out and smash it like oh my God
Jump off that sofa, let's get, get off

I know that we'll have a ball if we get down
And go out and just lose it all
I feel stressed out, I wanna let it go
Let's go way out spaced out and losing all control

Fill up my cup, mozoltov
Look at her dancing, just take it off
Let's paint the town, we'll shut it down
Let's burn the roof and then we'll do it again

Let's do it, let's do it, let's do it, let's do it
And do it and do it, let's live it up
And do it and do it and do it, do it, do it
Let's do it, let's do it, let's do it

'Cause I gotta feeling that tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good, good night

I gotta feeling that tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good, good night

Tonight's the night, let's live it up
I got my money, let's spend it up
Go out and smash it like oh my God
Jump off that sofa, let's get, get off

Fill up my cup, drink, mozoltov, lahyme
Look at her dancing, move it, move it, just take it off
Let's paint the town, we'll shut it down
Let's burn the roof and then we'll do it again

Let's do it, let's do it, let's do it, let's do it
And do it and do it, let's live it up
And do it and do it and do it, do it, do it
Let's do it, let's do it, let's do it, do it, do it, do it

Here we come, here we go, we gotta rock
Easy come, easy go, now we on top
Feel the shot, body rock, rock it, don't stop
Round and round, up and down, around the clock

Monday, Tuesday, Wednesday and Thursday
Friday, Saturday, Saturday to Sunday
Get, get, get, get, get with us, you know what we say, say
Party every day, p-p-party every day

And I'm feelin' that tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good, good night

I gotta feeling that tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night

That tonight's gonna be a good, good night

 

            Nessa musica, nós dançávamos feito loucos! Amava essa musica, embora não fosse a minha preferida, eu e Jake, cantávamos a musica gritando, Jake era um cara muito legal, mais para apenas um amigo, eu não gostava dele aponto de namorá-lo, mais naquele momento eu estava bêbada, e ele era um gatinho!

            Nossos rostos estavam muito próximos, e se aproximava cada vez mais, estavam a milímetros, sentia sua respiração em meu rosto, e agora seus lábios carnudos roçando no meu, meus braços foram para o seu pescoço, e suas mãos para minha cintura, ate que...

 

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem Reviews! pleasee!