Love Forever escrita por deby_cullen


Capítulo 1
A chegada


Notas iniciais do capítulo

bom isso é so o primeiro capitulo, nunca fiz uma historia, essa é a primeira! nesse primeiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31056/chapter/1

EDWARD:

 

Era um dia normal e comum para mim, tirando o fato de três novas alunas estarem chegando hoje no Colégio, (mais umas para me assediarem), uma delas era a filha do chefe da policia da cidade, Charlie Swan, e as outras duas eram sobrinhas deles, elas se chamam: ISABELLA SWAN, ROSALIE HALE E ALICE SWAN, eu trocando de roupa no meu quarto da minha imensa casa, o meu pai era Carlisle Cullen, o melhor medico da cidade, minha mãe Esme Cullen, não fazia nada, mais eu a amava muito, e eu tinha dois irmãos Emmett, que é burro feito uma anta e Jasper, que é certinho demais! Eu coloquei uma camisa azul, uma calça jeans, um tênis da puma preto e um óculos de sol, estava fazendo sol, coisa que era um milagre, então chamei meus irmãos e fomos para o colégio em meu carro, um volvo prata.

Quando chegamos no colégio, as novas alunas não tinham chegado, eu estava muito curioso para saber como elas eram, se eram feias ou bonitas, na verdade todo o colégio estava, principalmente o Mike Newton, e o Emmett, me enchedo como sempre:

- Mano, será que elas são gatinhas? Porque se forem quero pegar as três de uma vez!

Eu já estava muito irritado e disse:

- PUTZ EMMETT, VOCE JÁ FALOU ISSO MAIS DE CEM VEZES, eu não sei como elas são ta? Agora vamos jogar baisebol, que jaja elas chegam.

Então eu e meus irmãos mais uma galera, fomos jogar beisebol, eu amava jogar isso, era muito bom, na verdade o melhor!, quando acabou o jogo o Emmett:

- Maninho! Ganhamos, nosso time ganhou você é demais!

Então eu disse:

- HUAUUUU! Nos ganhamos! Que nov...

Quando eu ia terminar a frase, todo o colégio se virou, e alguém disse:

- Olha so! Que gatinhas essas novas alunas!

Então me virei para vê-las, e elas eram realmente lindas, tinha uma loira, com a ponta do cabelo meio ondulado, usava óculos escuro, um vestido muito sensual e um salto gigante, aquela devia ser a Rosalie, a outra, era baixinha, tinha um cabelo curto, olhos pretos, também usava um vestido, e andava muito estranho parecia mais uma princesa andando, aquele devia ser a Alice,  sendo assim a terceira so podia ser a Isabella, ela era muito bonita, tinha um cabelo preto, olhos castanhos, essa era mais simples, usava apenas uma calça jeans, uma blusa azul com um “V” que caia muito bem nela e um tênis all-star, ela estava olhando bastante para mim, esperei que todos saíssem de perto delas e fui com meus irmãos cumprimentá-las, chegei para as três e disse:

- Oi, eu sou Edward Cullen e esses são meus irmão Jasper e Emmett (disse apontando para eles), sejam bem-vindas, é um prazer conhece-las!

A loirinha foi logo, se animando, acho que porque me achou muito gato! Então ela disse:

- Oi, eu sou a Rosalie, é um prazer também! Mais me chamem de Rose!

Logo em seguida a baixinha disse:

- E eu sou a Alice, prazer em conhece-los!

Esperei a ultima que devia ser a Isabella, se apresentar, mais ela não se apresentou e ficou olhando para mim, então decidir falar:

- E você deve ser a Isabella Swan, estou certo?

Então ela disse:

- Sim, quer dizer.. so Bella!

Então estendir minha mão para conprimenta-la e ela não deu a mão, em vez disso falou:

- Eu conheço muito bem a sua fama Edward Cullen, você é um garoto mimado, que se acha, é galinha, e so pensa em si mesmo, não pense que eu sou como as outras garotas que caem na sua lábia, agora me da licença que eu tenho aula, e não quero me atrasar no meu primeiro dia de aula, nesse fim de mundo por causa de um idiota como você!

            Fiquei de boca aperta, fiquei pasmo, ela saiu toda com raiva, quem era ela para falar assim comigo? O que eu fiz a ela? Ela nem me conhecia, nunca ninguem falou assim comigo! Eu não ia deixar barato! Então a prima dela Alice falou:

- Olha, desculpa por isso, é que a Bella esta com muita raiva por ter vindo para Forks, ela odeia aqui!

            Tudo bem que ela odeia aqui, mais o que eu tenho a ver com isso, mais para eu não ser mal educado como ela eu disse:

- Tudo bem, eu so queria ser gentil!

Achei o Jasper muito calado, quando vi! Ele estava babando a Alice,.. e o Emmett começou a falar:

- Iai gatinhas? Que tal nós sairmos? Sexta-feira a noite, para uma boate, em Seattle? Dormimos lá e no outro dia vocês conhecem a cidade...

Elas nem deixaram ele terminar de falar, e com toda a animação, falaram na mesma hora:

- SIM, claro que sim!

- Ótimo, gatas, pegamos vocês as 8:00 na sexta, e chegamos lá pelas 8:30, jantamos e depois vamos para a boate! (eu disse)

- é vai ser muito divertido, mais acho melhor nós irmos entrando, pois não podemos chegar atrasados!- claro, que para falar isso so podia ser o Jasper, certinho como sempre, por que ele tinha que ser tão certinho? Qual o problema de chegar atrasado?

Mesmo assim nós fomos para as nossas salas, eu e Emmett para a aula de espanhol, e foi como sempre a mesma coisa intediante!

 

 

BELLA:

 

- Anda logo Bella, se não vamos perder o avião (disse Rose)

Eu não acredito que eu estou indo para Forks, a pior cidade do mundo!, eu odeio aquele lugar, mais eu tinha que ir, minha mãe vivi viajando com oo Phill, e não dava para eu ficar acompanhando eles, então, claro minha mãe teve a brilhante idéia de eu para Forks morar com meu pai, ela esta me obrigando a ir, apesar dela esta chorando pra caramba por eu ir!, mais graças a deus eu não vou ficar sozinha, por solidariedade, das minhas primas, únicas e melhores amigas, minha baixinha Alice e minha loirinha Rose! Eu descia as escadas quando...

- DROGA! (eu disse) – TROPECEI NO MEU PROPRIO PE!

E todo mundo veio me ajudar, a minha mãe, o Phill, a Alice e a Rose, ...

 - BELLA????! Você esta bem minha filha? Tome cuidado, onde pisa! Prometa que não vai se machucar em Forks! Você so esta indo, para o seu próprio bem (minha mãe dizia isso chorando, eu não entendia por que...)

- Eu estou bem mãe! Não se preocupe, não posso prometer nada, você sabe como eu sou!

Minha mãe e o Phill levaram eu a Rose e Alice, para o aeroporto, ela chorava muito, e eu tentava esconder a raiva de ir para Forks, o choro, a saudade que sentirei da minha mãe...

- Mãe vou sentir saudades! Eu te amo muito! Vou te ligar todos os dias, não se preocupe!

- Também te amo! (disse ela)

- Ta na hora do vôo de vocês! Vão logo se não vocês vão perder, tchau! E boa viagem!(disse o Phill)

- Tchau! (disse eu a Rose e a Alice)

Fomos para o avião, era imenso, a Alice e a Rose, foram em uma do lado da outra, eu tive que ficar em outro lugar, isso era chato, mais tudo bem, sentei na minha poltrona, um tempinho depois apareceu meu vizinho, era moreno, muito bonito, musculoso, cabelos pretos, e lindos, tinha um sorriso perfeito, os dentes brancos feito neve.

Fiquei babando ele, ate que ele disse:

- Oi, vou ser seu companheiro de viagem hein? ( deu um sorriso gigante)

- Oi, é vai ser, eu sou a Bella, e você?

- Sou Jacob, Jacob Black, mais pode ser só Jake! Então, Bella, ta indo para onde?

- Vou para Seattle, chegando lá meu pai vai me pegar e me levar para FORKS (falei o “forks” com um pouco de raiva, e ele percebeu)

- Por que? Você não gosta de Forks?

- Bom.. é que... certo! Não gosto, na verdade eu odeio!

- Mais por que?

- É muito pequena, chove muito, não gosto!

Ele riu, não entendi porque, então decidir perguntar para onde ele vai...

- E você vai para onde?

- Hum... vou para o mesmo caminho que você, mais chegando em Forks, vou para a reserva de lá!

Fiquei surpresa, ele também ia para lá!

  Conversamos a viagem inteira, ele me contou das pessoas de lá, falou de um tal de Edward Cullen que ele odeia, e que é um galinha, chato...

Quando chegamos em Seattle, meu pai já estava a nossa espera, me despedir de Jacob, e fui... depois de uma hora longa e cansativa de viagem de carro ate Forks, chegamos na casa do meu pai, era simples, pequena, pelo menos tinha dois quartos de hospedes, as meninas foram logo se acomodando, guardamos nossas roupas, fomos jantar e depois dormir, pois era o outro dia já segunda e tinha aula, o nosso primeiro dia, aquela cidade era tão pequena que todos estavam sabendo que íamos chegar, e estavam todos a nossa espera...

Acordei de manha cedo, e... ESTAVA FAZENDO SOL! Um milagre, graças a deus! Mesmo assim ainda estava com raiva de estar naquele lugar, eu e minhas primas fomos para o colégio, quando chegamos lá, todos começaram a olhar para nós, não gostei disso mais a Rose ficou toda metida, olhei para o lado um pouco longe e tinha três garotos lindos, um loiro, o outro muito forte, de cabelos pretos, e o outro com uma musculatura ideal, cabelos bronse, olhos verdes, não altura ideal... entao chegou um garoto:

- oi, sou Mike Newton, e vocês devem ser Alice, Rosalie e Isabella! (esse mike era loirinho, bem fofinho)

- oi, mais so Bella (eu disse)

Depois chegou mis outro e:

- Eu sou Alec! (esse ate era fofinho)

Passamos mais um tempo sendo assediadas, parecia ate que éramos famosas!, ate que acabou, finalmente... entao chegou os três rapazes que achei lindos, o de cabelo cor de bronse falou:

- Oi, eu sou Edward Cullen, ... (nem escutei o nome dos seus irmãos, mais so de saber que aquele era o famoso Edward galinha Cullen já me deu raiva dele, percebi que ele esperou que eu me apresentasse mais não ia me apresentar, mais já era obiviu quem eu era entao ele disse:
- E você deve ser a Isabella Swan, estou certo?

Não agüentava quando alguém me chamada de Isabella, por mais que eu não quisesse eu corrigir.

- Sim, quer dizer... só Bella

E quando ele estendeu a mão para mim, percebir que eu seria mais uma das que ele pega, e joga fora, entao resolvir dizer umas coisinha, para que ele não achasse que eu sou qualquer uma:

- Eu conheço muito bem a sua fama Edward Cullen, você é um garoto mimado, que se acha, é galinha, e so pensa em si mesmo, não pense que eu sou como as outras garotas que caem na sua lábia, agora me da licença que eu tenho aula, e não quero me atrasar no meu primeiro dia de aula, nesse fim de mundo por causa de um idiota como você!

E eu sair, e fui para a sala, não ia esperar minhas primas que com certeza ia cair na lábia dele, dexei todos para traz, mais eu sabia que depois minhas primas iriam me criticar pela minha atitude, e iam dizer ao Charlie, mais eu não estava nem ai.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu, computador esta quebrado e tou com uma prova, entao vai demorar um pouquinho para sair o outro capitulo...