Beauty And The Beast escrita por Cloto


Capítulo 2
Mystic Falls/Moulin Rouge


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo apresentará os cenários e alguns dos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310557/chapter/2

Era um dia frio,típico do inverno em Londres.

Em uma casa simples,um drama se desenrolava.

Elizabeth Forbes tinha pego uma pneumonia séria,o que deixou acamada.Caroline estava trabalhando como costureira no lugar da mãe para pagar as contas,e temia que Liz não sobevivesse.

Quando seu pai fugiu da vila com outro homem,as duas sofreram muito,tanto em sentido financeiro quanto em sentido emocional,tendo que suportar humilhações e olhares debochados.

Caroline temia muito que a mãe morresse,não suportaria perdê-la,uma era tudo o que a outra tinha.

-Caroline.

Ela se aproximou da cama.

-Caroline,quero que procure meu irmão.

-Para que?

-Só ele pode cuidar de você.

-Mamãe...

***

Uma semana.

Isso bastou para a vida de Liz se esvair e Caroline ter que procurar seu tio.

-É aqui,senhorita.-disse o cocheiro estendendo a mão essperando pelo pagamento,e Caroline deu a ele o último dinheiro que tinha.

-Ai Deus,me ajude.

Parou na frente do estabelecimento.

-Teatro Mystic Falls,aqui vou eu,seja o que Deus quiser.

Entrou no teatro,no palco tinha um rapaz loiro varrendo o chão calmamente e ela chamou sua atenção.

-Com licença?

-Sim,senhorita.

-Alaric está?

-Bem,ele está,poderia me informar seu nome.

–Eu sou Caroline Forbes.

–A sobrinha do Rick?

–Eu mesma.

-Nossa,que incrível!Já vou chamá-lo.

Um minuto depois,Alaric já descia as escadas e a abraçava.

-Nem acredito que estou te vendo!Olha como cresceu!Onde está Liz?

Caroline baixou os olhos com tristeza.

-Ela está...

-Pneumonia.

-Bem,venha,vou pegar suas malas.

Ela o acompanhou até a parte de cima do teatro.

-Aquele lá embaixo é o Matt Donovan,mora aqui também.

-Tem mais pessoas?

-Tem,Elena Gilbert e o irmão dela.Jeremy.

-Que bom,vou ter bastante companhia.

-Vai gostar deles.

Pôs as malas em um quarto com duas camas.

-Se importa de dividir o quarto com Elena?

-Não.

-Ótimo.Vou chamá-los para que se conheçam.Caramba olha o horário,já vai anoitecer em breve!

***

Elena e Caroline gostaram uma da outra de cara,nenhuma das duas duvidava que se tornariam melhores amigas.

-Como você veio parar aqui?

-Bem...Eu e o meu irmão ficamos órfãos e Alaric nos acolheu.

-Ah meu Deus,sinto muito,eu e minha boca grande!

-Sem problemas.

-Elena,por que o teatro está tão vazio?Não deviam estar fazendo peças ou uma ópera?

-As coisas ficaram complicadas desde que a Rose saiu da companhia para se casar com um tal de Damon Salvatore.As coisas ficaram difíceis e boa parte do elenco foi embora.Se não conseguirmos dinheiro e rápido vamos ter que vender o teatro para pagar as dívidas,já tem até um tal de Mikael interessado.

-Meu Deus,e para onde todos vão?

-Não sei!-disse Elena,angustiada.

Logo as meninas dormiram,cansadas e preocupadas.

***

Enquanto a noite no Mystic Falls terminava,a noite do Moulin Rouge começava.

Sheila Bennett já estava preparada para anunciar as mulheres mais desejadas daquele lugar.

-Senhores e senhores,bem-vindos ao Moulin Rouge.

http://letras.mus.br/moulin-rouge/34417/traducao.html

Vickie Donovan começou a cantar.

He met Marmalade down in old Moulin Rouge

(Ele encontrou Sereia no velho Moulin Rouge)

Strutting her stuff on the street

(Se oferecendo na rua)

She said, hello, hey Joe you wanna give it a go, oh

(Ela disse:"olá, Joe,Está a fim ?")

Gitchi gitchi ya ya da da (hey hey hey) Gitchi gitchi ya ya hee (hee oh) Mocca chocolata ya ya (ooh yeah) Creole Lady Marmalade (ohh)

(Guidi Guidi Ia Da Da Ei,Ei,Ei Gitchi gitchi ya ya hee ooh yeah yeah Pele de chocolate ya ya Crioula Lady Sereia uuh)

As quatro então,cantaram juntas

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir (oh oh) Voulez-vous coucher avec moi (yeah yeah yeah yeah)

(Você quer dormir comigo esta noite?Você quer dormir comigo?)

Anna saiu do meio delas e começou a cantar.

He sat in her boudoir while she freshened up boy drank all that magnolia wine

(Ele fez sexo com ela enquanto se refrescavam ele bebeu daquele vinho doce)

On her black satin sheets Is where he started to freak

(Sobre seus lençóis pretos de cetim foi aí que ele começou a delirar)

Gitchi gitchi ya ya da da da da yeah Gitchi gitchi ya ya hee ooh yeah yeah Mocca chocolata ya ya Creole Lady Marmalade, uh

(Gitchi gitchi ya ya da da da da Gitchi gitchi ya ya hee ooh yeah yeah Pele de chocolate ya ya Crioula Lady Sereia, uh)

As quatro cantaram juntas novamente

Voulez-vous coucher avec moi,ce soir ce soir Voulez-vous coucher avec moi ooh

(Você quer dormir comigo esta noite?Você quer dormir comigo?)

Bonnie Bennett foi para frente.

Yeah, yeah, aw we come through with the money and the garter belts

(Yeah, yeah, aw seguimos com o dinheiro e a cinta-liga)

Let 'em know we 'bout that cake, straight out the gate We independent women, some mistake us for whores

(Saibam que é fácil,estamos numa boa somos independentes, nos confundem com vadias)

I'm saying, why spend mine when I can spend yours Disagree, well that's you and I'm sorry I'ma keep playing these cats out like Atari

(Digo: "por que gastar o meu se posso gastar o seu?" discorda?Bem, é contigo, sinto muito vou ficar com os de sempre)

Wear high heeled shoes, get love from the Dudes Four bad ass chicks from the Moulin Rouge

(Usar sapato alto,transar com os caras,quatro garotas difíceis no Moulin Rouge)

Hey sisters, soul sisters Gotta get that dough sisters

(Ei irmãs, irmãs de alma "Tenho que começar irmãs")

We drink wine with diamonds in the glass By the case, the meaning of expensive taste

(Nós bebemos vinho com diamantes na taça Por acaso, isso significa um gosto caro)

We wanna gitchi gitchi ya ya come on Mocca chocolata what Creole Lady Marmalade

(Nós queremos 'gitchi gitchi yaya' vamos lá Pele de Chocolate o que Crioula Lady Sereia)

E por fim,era a vez de Katherine Pierce

Hey, hey, hey Touch of her skin feeling silky smooth, oh

(Hey, hey, hey a pele dela é sedosa ao toque)

Color of cafe au lait, alright Made the savage beast inside Roar until he cried

(Cor de café-com-leite A fera selvagem ruge de dentro Até ele gritar)

More, more, more

(Mais,mais,mais)

E para finalizar a coreografia e a música,todas as quatro dançaram e cantaram.

Gitchi gitchi ya ya da da Gitchi gitchi ya ya hee ohh Mocca chocolata ya ya ooh Creole Lady Marmalade

(Gitchi gitchi ya ya da da Gitchi gitchi ya ya hee ohh Pele de Chocolate Crioula Lady Sereia)

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir ce soir Voulez-vous coucher avec moi Voulez-vous coucher avec moi, ce soir ce soir Voulez-vous coucher avec moi ohh

(Você quer dormir comigo esta noite?Esta noite você quer dormir comigo?Você quer dormir comigo esta noite?Esta noite você quer dormir comigo?Ooh)

As cortinas se fecharam com os gritos e ovações da platéia masculina,que delirou com o número.

O sorriso enorme e a animação sumiram como em um passe de mágica das quatro.

-Como podem ser tão hipócritas e nojentos?-perguntou Bonnie para si mesma revoltada-Como podem achar que gostamos realmente do que fazemos?

-Você fala como se eles se importassem.-disse Anna com desprezo por todos aqueles homens.

-Essa é a nossa vida Bonnie.Todos sabem que ninguém está aqui por que gosta.Acha que eu gosto?Que qualquer uma aqui gosta?Se tivéssemos opção,não acha que estaríamos o mais longe possível daqui?-disse Katherine,muito infeliz.

-Se eles não respeitam a própria família ao ponto de estarem em uma casa de tolerância acha que vão respeitar rameiras?-falou Vickie,já sendo chamada para atender um cliente.

A vida de todos estavam difíceis.

Mas será que um dia poderia melhorar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah,só para constar,a Elena é a Nina Dobrev,mas a Katherine vai ser loira de olhos azúis como nos livros,será feita pela Amanda Seyfried,no próximo vou dar a ficha de todo o elenco,com os personagens e seus atores.
PS:É só um pequeno aviso,antigamente era raro falar a palavra bordel ou prostíbulo,se falava mais casas de tolerância.
PPS:No próximo é o encontro do casal Klaroline.Como acham que será?