Textos De Uma Panda escrita por Pandinha


Capítulo 1
1-Up in Mushroom Kingdom


Notas iniciais do capítulo

uma fic que fala sobre uma menina que é viciada em Suuper Mario (qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310520/chapter/1

Corri…
Como se a minha vida dependesse disso e não olhei para trás.

Saltei…
Sobre o buraco que me separava do meu objetivo, os meus pés sentindo o calor da lava que se encontrava a baixo.

Desviei-me…
De uma rápida chama que se movia na minha direção. Desviei e corri novamente. Mais algumas chamas foram lançadas em minha direção, escapei também. Saltei mais alguns obstáculos e mais uma área de lava escaldante, sendo quase atingido por uma bola de fogo que saltou da lava. Parei sobre uma ponte.

Suei…
O calor era muito e me fazia suar. Mas suei ainda mais quando vi o que me separava do meu objetivo. Um enorme dragão, com uma casca de tartaruga com espinhos nas costas, cuspia fogo e ameaçava a minha existência.
Corri para ele, ele cuspiu uma enorme chama e saltou, tentando me esmagar. Me joguei por baixo dele, conseguindo passar e, puxando uma alavanca, fiz a ponte abrir e lançar o dragão na lava que fervilhava sob os nossos pés.

Sorri…
Até entrar na sala seguinte e descobrir que a minha amada princesa não se encontrava lá. Havia apenas um pequeno ser com um chapéu de cogumelo na cabeça que me dizia que a princesa estava em outro castelo.

- Devem estar de brincadeira! Outra vez!?! - Gritei zangada.

-Chega! Já esta nisso á quase uma hora, isso faz mal aos olhos! - Minha mãe chegou e estragou minha diversão. A mão dela puxando o fio da tomada desligando meu videogame.

- Nãaaaaao… - Desesperada confrontei minha mãe - Agora terei que começar tudo de novo!.

- Tempo para jogar Super Mario voce teem, agora vai fazer a lição de casa!

Derrotada, cabisbaixa e com raiva daquele pequeno homem de chapeeu de cogumelo que sempre impedia meu encanador preferido de chegar na princesa, ergui meu punho no ar e gritei - Amanhã irei jogar e te salvarei princesa!.

- Quieta e vai estudar!

Fui…
Fechei a boca e fui fazer meus trabalhos ! ! !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Textos De Uma Panda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.