As Aventuras De Lucy escrita por Maknae Smile


Capítulo 1
Um livro misterioso


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna !
Esta é minha primeira fanfic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310442/chapter/1

Em um dia lindo e calmo (pois a maioria do povo da guilda estavam trabalhando em várias missões), Lucy estava entediada porque não tinha conseguido nenhuma missão importante e as que tinha conseguido terminou rápido.

Lucy : Aah, Que tédio ! Não acredito que não consegui nenhuma missão importante. Até a Wendy conseguiu uma missão interessante e que vale muito jewel.

Mirajane : Está com inveja Lucy-san ? - disse com o mesmo tom gentil de sempre enquanto limpava os copos do bar.

Lucy : Eu com inveja ? Hahaha, Claro que não Mira. Só estou decepcionada por ter chegado tarde na guilda depois de todos terem pego as missões boas. E agora eu estou aqui sem fazer nada.

Mirajane : Ora, Ora, Não seja por isso, você pode ir limpar a biblioteca junto com a Levy-chan.

Levy : É Lucy-san, vai ser legal ! Vamos lá ! - disse com um sorriso no rosto.

Lucy : Sim, claro, vai ser bem legal - disse com um sorriso preocupado.

Depois de 1 hora arrumando livros e limpando estantes Lucy pensou : " Eu sabia que ia ser muitos livros, eu já estou cansada, mas pelo menos eu não fiquei parada sem fazer nada ". De repente Lucy se depara com um livro com a capa super bonita e com um nome que chamou sua atenção "Desejos".

Curiosa, abriu o livro e saiu uma luz branca muito forte que quase a cegou. Então a luz sumiu junto com Lucy deixando só o livro caído no chão.

Mirajane : Levy-san preciso de sua ajuda para carregar umas caixas - chamou do lado de fora da biblioteca.

Levy : Ok Mira-chan, já estou indo ! Lucy-san eu vou lá, pode ficar aí e continuar sem mim - e saiu correndo pra ajudar.

Como Lucy estava atrás de uma estante arrumando, Levy não tinha visto o que tinha acontecido e não esperou uma resposta dela.

Levy : Nossa cadê os homens dessa guilda ? Esse trabalho pesado é para eles - disse esforçando-se para pegar uma das caixas.

Mirajane : Desculpe Levy-chan, mas todos os homens foram fazer missões.

E então as duas avistaram Natsu, Gray, Erza e Happy chegando de uma missão.

Levy : Eei garotos ! Venham aqui ajudar com essas caixas !

Gray : A gente mal chegou e já tem que fazer um trabalho pesado ? - disse com cara de cansado.

Levy : Ora, você vai deixar damas como nós carregarem peso ? - disse meio irritada.

Gray : Não, claro que não - disse já pegando uma das caixas.

Juvia ali num canto : " Ah, meu Gray-sama é tão forte "

Natsu : Desculpe Levy mas eu não vou poder ajudar.

Levy : Ué, por quê ?

Natsu : Preciso falar com a Lucy, você sabe onde ela está ?

Levy : Sim, eu deixei ela na biblioteca terminando de arrumar.

E Natsu saiu correndo para falar com ela e sentiu alguma coisa estranha.

Erza : Bem, já que ele não vai ajudar eu ajudo, e você também Happy ! - disse segurando Happy para não deixar ele fugir de ajudar.

Happy : Ayee.

Mirajane : Obrigada Erza-san.

Chegando na biblioteca Natsu não achou Lucy e procurou por todos os lados, mas não achou. Até que viu um livro suspeito caído no chão que estava com o cheiro de Lucy e sentiu que tinha alguma coisa errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu ? Para onde a Lucy foi ?
Leiam o próximo capítulo para descobrirem.