An Cafe na Soul Society escrita por Pen-chanXD, RuKiA-Ch4n


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31039/chapter/2

Enquanto Teruki ficava com a dupla imbativel, Kenpachi e Yachiru... Miku, Takuya, Kanon e Yuuki seguiam o baixinho, Toushirou:

- Tipo... Baixinho, esse negócio de shinigami é sério mesmo? - Miku perguntou enquanto caminhava ao lado de Hitsugaya.

- Primeiramente... BAIXINHO É A SUA MÃE! E é óbvio que esse negócio de shinigami é sério, você acha que eu iria mentir sobre isso?

*silêncio*

- Aff...  Vocês vão ver que eu não estou mentindo...

- Mas... Eu acredito em você. - Kanon falou. - Só queria saber se os shinigamis são tipo... O Ryuuku do Death Note.

- Ryuuku??? O que ser Death Note? - O pequenino perguntou curioso.

- Eu quero os meus mangás... T.T

- Kanon... Não fique assim... Vai ver que aqui ainda não chegou o Death Note. - Takuya tentou animar Kanon.

- É! Baixinho, você sabe por acaso onde tem um computador pra eu mandar um e-mail para a Shonen Jump perguntando quando Death Note vai chegar aqui? - Kanon perguntou mais animado.

- Compu o que? E... E-mail? Shonen o que??? Ah... Eu só encontro doido nesse lugar... ¬¬

- Não tem computador? E O MEU TWITTER???? - Takuya foi para um cantinho emo seguido de Kanon.

- Não tem Shonen Jump aqui T.T

- ANIMÔ PESSOAL! - Miku tentava reanimar seus companheiros.

- Gente... Vejam pelo lado bom... Vocês vão poder se desviciar ^.~ - Yuuki falou todo feliz

- EU NÃO QUERO ME DESVICIAR!!!!! - Kanon berrou indo pra cima do pobre Yuuki.

- CALMA KANON! - Takuya segurou o viciado... ops digo... Kanon. - Veja pelo lado positivo... Podemos ficar ricos... Vamos montar uma empresa de mangás apresentando todos os títulos famosos da Terra para os shinigamis!

- Mas... Eu já sou rico na Terra pra que ser rico aqui também?

- Dinheiro é bom em qualquer lugar... - Takuya sussurou no ouvido de Kanon.

E assim os garotos continuaram seu passeio na Rukogai até a academia shinigami.

 

----------------------------------

 

- Magrelo-Kun... Você não parece bem... - Yachiru olhou para Teruki que estava parecendo um pimentão.

- Não estou bem mesmo... Aqui o Sol é muito quente... E eu estou sem meu protetor solar... T.T

- HÁ... MAS QUE GAROTINHA MAIS SENSÍVEL! - Kenpachi deu uns tapas nas costas de Teruki que começou a chorar.

- Ai... Para, por favor T.T - Teruki tirou a mão de Kenpachi de suas costas.

- Ah... Pimentão-kun, não fique assim... Lá na Seireitei tem uma esquadrão que cuidado dos feridos... Ai eles vão te curar dessa coisa estranha! - Yachiru pulou nas costa de Teruki.

- AHHHHHHHHHH SAI DAQUI... TÁ ARDENDO!!!!! - Teruki tirou Yachiru de suas costas.

 

--------------------------------

 

- UAU! É bem grande, né não? - Yuuki olhou para a academia.

- o.o - todos que passavam por ali olhavam espantados para os caffekos.

- De novo ¬¬ - Miku falou.

Enquanto Kanon tentava tirar as pessoas de perto, Yuuki viu uma garota de cabelos castanhos falando com Hitsugaya:

- Ela... Ela... Ela parece um doce *O* - Yuuki corre para perto de Hinamori.

- Quem é ele, Shiro-Chan? o.o - Hinamori perguntou olhando com medo de Yuuki

- É um doido que eu encontrei quando estava vindo para cá te trazer esses doces...

- Doces *o* - Yuuki começou a se contorcer

- Ele está bem? - Momo perguntou olhando para Yuuki que estava no chão.

- Claro... É só pal...

- VOCÊ! - Yuuki apontou para Momo - Se você for uma pessoa boa, você com certeza vai me dar alguns doces *-*

- NÃO! EU TROUXE PRA ELA! - Hitsugaya puxou o saquinho de doces da mão de Hinamori.

- SHIRO-CHAN! - Momo pegou a sacola da mão de Hitsugaya e colocou alguns doces na mão de Yuuki - Aqui está um pouco de doce pra você... É... Qual é o seu nome mesmo?

- Meu nome é Yuuki - O garoto disse colocando os doces na boca.

- Ah... Eu sou Hinamori Momo, prazer Yuuki-San ^^

- O plozer é todo meu - Yuuki segurou a mão de Hinamori.

- Ah... Yuuki-San, esse cabelo é mesmo seu? - Momo perguntou olhando para o cabelo de Yuuki

- É... só que eu faço baby liss ^.~

- SUGOI! *-* - Hinamori falou - Mas... O que é baby liss???

- Ah... Baby liss é... - Yuuki olha para o lado e vê as pessoas fazendo vária perguntas para Miku, Kanon e Takuya. - Já volto ^^"

 

--------------------------------------

 

- É TRETA! - Kenpachi foi correndo para onde as pessoas estavam. - Ah... Não é treta...

- O que é então? - Teruki foi se arrastando até alcançar Zaraki.

- É mais um grupo de "seres" vestidos com roupas estranhas como a sua. - Yachiru falou

- MIKU, TAKUYA, KANON, YUUKI!!!! o/ - Teruki se levantou e entrou no meio da multidão.

- O que deu nele, Ken-Chan?

- Sei lá...

 

------------------------------------

 

- Pessoal! - Teruki chegou ao centro das atenções.

- O que? - Um cara loiro perguntou se virando para ele.

- Você não é o Miku T.T

- Miku? Aff... Esse cara tá doido...

- Onde você conseguiu essa roupa??? - Teruki perguntou.

- Eu fiz... u.u

- Ah... Okay entom... Desculpa aí - Teruki saiu da multidão e teve a brilhante ideia de fugir, mas... Ken-Chan foi mais rápido e segurou Teruki:

- Pensou que ia fugir mesmo, né?

- "Eu quero ir embora T.T"

 

------------------------------------

 

- "Até que aqui não é tão ruim" - Miku pensava enquanto as pessoa ficavam admirando ele

- "Eu só quero os meus mangás T-T" - Kanon pensava enquanto ia pegando os livros que estavam nas mãos das pessoas ali presentes.

- "Eu até que gostei daqui =D" - Yuuki pensava enquanto olhava para Hinamori.

- "Eu vou ficar rico aqui vendendo os mangás xD" - Takuya pensava em seu super plano para ficar rico na Soul Society.

 

------------------------------------

 

E agora? Será que o Teruki vai encontrar Miku e os outros?

Será que o plano de Takuya vai funcionar???

Agora só no próximo cap.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, fico bom? Sim? Não?
Deixe review e faça duas autoras bakas felizes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Cafe na Soul Society" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.