Cuidando De Um Irken. escrita por InvaderNaty


Capítulo 19
Capítulo 19 - Se Preparando!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310385/chapter/19

Correram escondidos até a casa de Natalie.

Heloisa: O que estamos fazendo aqui...?

Zim: Quando eu e o Gir estávamos ainda na casa da Natalie, eu tinha feito uma coisa na casa dela...

Luana: O Que?

Eles entraram na casa da Natalie, a sorte é que a Natalie tinha a chave, Zim levou eles até uma escada que parecia que dava em um porão, Eles desceram.

Natalie: oh meu deus! Eu gostei muito quando você fez isso aqui na minha casa!

Zim: Hehe...Bem, eu acho que algumas coisas daqui pode nós ajudar.

Luana: Oh meu deus... Não me diga que aqui é o seu...O Seu...

Quando chegaram, era o laboratório de Zim, Luana e Nicole ficaram impressionadas.

Luana: ...Ah que legal...

Nicole: ...Nossa...Natalie...Agora sua casa tem um laboratório... Eu também queria...

Natalie: Morram de inveja!...

Nicole: Hahaha... Muito engraçado!

Zim foi até uma enorme porta, Zim pega um controle e aperta um botão, a porta se abri sozinha, para deixar todos surpresos. Dentro da sala, tinha muitas armas.

Natalie: ...por que não pegou essas armas na hora que a gente saiu?

Zim: Bem...Você tinha me puxado com uma velocidade, nem deu tempo de eu te falar que tinha essa sala... Você está com muita pressa...

Natalie: ...Nooossa, eu sou muito rápida então...

Zim: Hum tá, tá, você é....Bem... Com certeza, essas armas vão nós ajudar.

Tak: Como você tem tanta certeza? Você pensa em tantos planos e nunca dá certo...

Zim olhou meio bravo.

Zim: Eu vou testar...

Zim pega uma das armas e aponta para Tak, Natalie impediu.

Natalie: Não Zim...não faça isso! Ela pode nós ajudar...

Tak: Eu? ...Eu só queria acabar com o Zim...E agradar os Altíssimos...Mas ajudar vocês não estava na minha ideia...

Luana: Vamos lá Tak...Nós ajudar, Ou quem vai destruir esse planeta vai ser os resistentes...

Nicole: Aham...Você não quer destruir esse planeta? Ou vai deixar os resistentes destruir aqui?

Nicole e Luana olharam para Tak, com um sorriso irônico.

Tak: ...Tá eu ajudo!

Natalie: Legal...

Natalie pega umas das armas que estava na sala.

Natalie: isso é uma...

Zim: Arma laser!

Natalie estava vendo a arma, ela acaba vendo um botão, quando ela apertou, um laser quase foi em Zim.

Zim: ...Quer me matar?

Natalie: Foi mal!

Zim: Da próxima vez... Não aperte nenhum botão.

Tak tinha visto a cena e deu risada.

Enquanto isso, Nicole, Luana, Heloisa e Arani estavam vendo as outras armas.

Nicole: Vamos ver...Qual eu posso pegar pra derrotar Os Resistentes?

Luana: Hum...Cara! Quantas armas legais!

Heloisa: Uau... Me impressionou...

Arani: Hum filha...Quero falar com você!

Arani puxa Heloisa para um canto do laboratório.

Arani: Por que não me contou sobre isso?

Heloisa; Tinha que ser segredo!...

Arani: Hum... Mas eu não vou deixar você nisso!

Heloisa: O Que? Eu quero ajudar.

Arani: É muito perigoso.

Heloisa; Mesmo assim eu vou ajudar... Preciso de um pouco de animação na minha vida...

Arani suspirou, ela não queria sua filha em apuros! Mas...Ela pensou... Talvez se ela estivesse do lado de um dos alienigenas... Bem...

Será que ela estaria segura dai?

Arani: ...Tá... mas fique perto... Do Zim.

Heloisa: Ok!

Heloisa foi até as armas para pegar uma.

Heloisa: Acho que eu vou pegar...

Natalie aparece gritando:

Natalie: já peguei!!!

Quando olharam, Natalie estava cheia de armas.

Luana: Não era para pegar só uma??

Natalie: ...Mesmo se era! Eu vou pegar isso...

Heloisa: Tudo isso?

Natalie: Sim! Vai que...A munição acaba...Ou algumas não funcionam.

Zim: Tá bom...Então vamos pegar quantas a gente conseguir segurar!

Luana: Legal!

Todos pegaram muitas armas. Depois que pegaram, eles decidiram sair e tentar encontrar Os Resistentes. Natalie, Luana, Zim e Tak e Nicole mal podiam esperar para atacar Os Resistentes, Heloisa também estava animada, já Arani, estava preocupada com sua filha.

Natalie: Bem... Vamos acabar com os Resistentes!

Natalie tinha feito um sorriso meio... Psicopata, que assustou todos.

Luana: Não exagera no sorriso!

Natalie:...Tá foi mal.

Zim: ...hum... Bem, melhor se prepararem...A Luta vai começar.

Natalie: legal! Luta! Hehehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidando De Um Irken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.