Cuidando De Um Irken. escrita por InvaderNaty


Capítulo 12
Capítulo 12- Que droga!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310385/chapter/12

Natalie, Luana, Nicole e Zim estavam jogando videogame, e Gaz estava no seu escravo do jogo 2.

Gaz: Porque me puxaram até aqui?

Natalie: Porque queremos saber...Como o seu irmão esta com agentes, e como os agentes sabem que o Zim era um Alienigena?

Gaz: Não é só os agentes que sabem que ele é um alienigena...Todo mundo da nossa cidade sabe...

Luana: Como?

Gaz: Dib conseguiu provas, por causa do idiota do robô do Zim...

Nicole: Já to até imaginando...

Zim: Esperai...Como você sabe?

Gaz: O Dib me puxou para ir junto...

Natalie: ...Ok...

Gaz: Porque estão me perguntando isso? Zim está ai para responder tudo...

Natalie: Por causa do acidente com a nave, Zim esqueceu tudo...

Luana: Droga...Eu não acredito...Que algum dia, o cabeçudo ia conseguir provas de Zim ser um Alienigena...

Natalie: Pensei que ele nunca ia conseguir...

Nicole: Os agentes tem que saber que Zim não quer mais saber de destruir o planeta Terra...

Natalie: Eles não vão acreditar nisso...

Depois disso, Jeferson aparece.

jeferson: O Que vocês...Quem é essa?

Jeferson perguntou apontando para Gaz.

Natalie: É a Gaz...

Jerferson: Outra personagem?

Luana: Sim...

Jeferson: ....Oi Ga...

Gaz: Não enche, estou quase acabando esse nivel...

Jeferson: ...Tá bom...

Jeferson saiu e a campainha toca, Nicole levanta e atende, ela fica de boca aberta aberta quando vê os agentes, Dib e Angelica.

Nicole: ...Oi.

Agente 2: Oi...Você viu um Alienigena e...

Nicole: Não...

Agente 2: Eu ainda nem terminei de falar...

Nicole: Você disse alienigena...Eu nunca vi um hehe...

Angelica não parecia acreditar.

Angelica: Eu não acredito nisso...Então deixe a gente ver a casa...

Nicole: Não...

Nicole tinha fechado a porta, eles tinham tocado a campainha de novo, Nicole não atendeu mas sua mãe tinha aparecido para atender.

Nicole: Não Mãe...São os agentes, eu já atendi a porta...São eles!

Sara: ...Hum...Ok eu não atendo...

Angelica: Abra essa porta!!!

Angelica estava gritando e batendo na porta, Natalie, Luana e Zim sairam correndo para se esconder. Sandro, Jeferson e Carla tinha percebidos eles correndo e a Angelica gritando, eles ficaram desesperados.

Carla: Ah não...

Jeferson: Vamos! ...

Sandro: Levem minha filha ok...

Jeferson: Mas e vocês?

Sandro: A Gente vai ficar bem...

Enquanto isso...

Angelica: Abrem agora!!!...Malditos...

Dib: Outra garota nessa...Porque estão protegendo Zim?

Angelica: Eu sei lá...Só quero que abrem essa porta agora!

Angelica tinha parado de bater e foi se afasta um pouco, Os agentes e o Dib foram até ela.

Dib; Bem...Eles não vão ficar lá para sempre.

Natalie e o resto abriram a porta e foram calmamente, mas Angelica percebeu eles.

Angelica: Vocês! Voltem aqui...

Eles correram, e Angelica, Dib e os agentes foram atras deles, Carla e Jeferson acabaram sendo pegos.

Natalie: Mãe! Pai!

Carla: Corre!

Natalie correu, junto com Nicole, Gir, Luana e Zim, eles se esconderam e viram que os agentes, Dib e Angelica foram embora.

Natalie: ...Droga...

Zim: ...Sabia que a gente tá sem disfarce?

Quando natalie percebeu, todo mundo estava olhando para eles. Eles correram para as pessoas não avisarem para os agentes.

Pessoa 1: Eles estão aqui!

Pessoa 2: Oh Meu deus...

Natalie: Droga... Calem a boca...

Eles foram se esconder em outro lugar e colocaram disfarce antes de todo mundo perceberem.

Natalie: Pronto...

Luana: Nossa...Isso tá complicado.

Nicole: Concordo.

Zim: ...Ah não, pegaram os pais da humana Natalie...

Luana: Droga e agora?

Nicole: Vamos aonde?

Natalie: Não sei...Temos que pensar...

Eles começaram a pensar.

Natalie: ...parece que eles nunca vão dar um descanso para gente.

Luana; Todo dia a gente vai ter que correr...Que droga.

Gir tinha começado a gritar de felicidade.

Gir: Yay, correr!

Natalie, Luana e Nicole deram um pouco de risada, mas Zim tinha feito um ''facepalm''.

Zim: Gir...Pare de gritar.

Gir: Yay ok...

Gir parou e eles voltaram a pensar, aonde eles vão ir? Como eles vão se escapar dessa? Como os pais de Nicole e Natalie estão? E Também...Os pais de Luana? Vamos ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vamos ver no proximo capitulo hehe...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidando De Um Irken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.