Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 20
IX - Things Get Better


Notas iniciais do capítulo

Muuuuito obrigada pelos reviews... Espero que gostem do capítulo ;) Fiz um capítulo beeem finchel pra vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/20

O silêncio dominava o grande quarto.

- É um prazer te conhecer, Finn. - Will finalmente disse, mas sem ânimo nenhum.

- Igualmente. - O ambiente continuou tenso.

- Eu vou descer e tentar acertar tudo com o Brody. - Will disse abrindo a porta e saindo.

- Acha que ele gostou de mim? - Finn perguntou após Will sair.

- Ele já esteve mais feliz. mas só o fato de ele não estar bravo já é maravilhoso.

- Eu amo você.

- Você ja disse isso umas mil vezes só hoje.

- E eu nunca vou parar de dizer.

~~

Santana puxou Brody para o porão e com um pouco de dificuldade amarou ele em uma cadeira e tampou sua boca com fita adesiva.

- Olha só o que temos aqui, o maior cafajeste de todos os tempos. - Brody murmurou alguma coisa. - O que? Não estou ouvindo merda nenhuma saindo dessa sua boca. - Brody revirou os olhos. - Olha o que vai acontecer... Eu vou te soltar, você vai embora daqui, do jeito fácil, ou eu chuto seu traseiro gordo pra fora desse mundo, entendeu? - Brody assentiu. - E se você tentar alguma graçinha comigo, ou com a Rachel, ou o Finn, ou qualquer um... Vou arrancar sua cabeça com minhas próprias mãos. - Santana arrancou a fita com força da boca dele.

- Ai!!!!

- Bem feito. E espero que tenha entendido o recado. - Santana disse subindo as escadas.

- Ei! Vai me deixar preso aqui? - Brody disse.

- Se vira.

~~

Shelby encontrou Marley jogada na cama chorando.

- Marley, o que aconteceu? - Disse entrando no quardo e sentando ao lado da filha.

- Nada. - Marley limpou rápido as lágrimas e se ajeitou na cama.

- Pode me falar...

- Você acha que em uma idade certa para amar?

- Bem, você já tem 15 pelo o que eu me lembre. Não, não acho, eu me apaixonei pelo seu pai quando eu tinha a sua idade. - Marley sorriu de canto. - Mas por que chorar por isso? Ou seria, ele? Ou ela, não sei o  que você escolheu. - Shelby disse fazendo Marley rir.

-Tudo bem... É ele, o irmão do Puckerman. Sinto saudades dele.

- Isso é muito fofo... Podemos ir procurá-lo. A guerra praticamente acabou.

- Faria isso por mim?

- Claro.

- Obrigada. - Marley abraçou sua mãe.

- Senti tantas saudades.

- Eu também...

- Por que fugiu?

- O-o que?

- Rachel me contou a verdade, disse que você não queria essa vida. mas eu conheço minhas filhas, você queria isso mais que todas, vivia vestindo os vestidos das suas irmãs, colocando coroas. Me conte a verdade... Foi por causa do Jake? - Marley negou. - Então o que foi?

- Por mais que eu amasse tudo isso, eu não tinha amigos, só o Jake, mas ele não era tão amigo assim, nos aproximamos mais com o decorrer do tempo. Vocês não me deixavam sair, eu era a única que tinha que ficar no castelo. Santana viajava com o Jesse e a Rachel fugia todas as noites encontrar suas amigas. mas eu não tinha a liberdade da Sant e muito menos a coragem da Rachel. No dia que eu escolhi fugir, Rachel me chamou de corajosa, mas minha inspiração foi ela. Eu só queria uma vida.

- Tudo bem, eu entendo perfeitamente, eu só queria te proteger, você é minha menininha. Mas agora você já cresceu, pode ter a liberdade que quiser.

- Obrigada, por tudo...

~~

Rachel estava revirando seu closet.

- O que você está fazendo, amor? - Finn perguntou.

- Procurando uma roupa que esconda minha barriguinha que por sorte, me pai nem percebeu hoje.

- Não vai contar pra ele?

- Ainda não.

- Por que?

- Estou com medo. Ele não é igual minha mãe que aceita tudo numa boa. Ele é muito pior.

- Ei, eu estou com você.

- Finn, eu sei que você vai estar sempre a meu lado e eu acho isso fofo, mas nem sempre você vai me proteger.

- É claro que eu vou.

- Você vai tentar. Mas quem garante que você vai conseguir?

- Eu só não quero te decepcionar.

- Não vai. Eu confio em você. - Os olhos de Finn começaram a lacrimejar. - Ei, o que aconteceu?

- Essa confiança sua, me deixa nervoso. Parece que todo o peso do mundo está em meus ombros.

- Está parecendo até uma musica que eu escrevi.

- Você escreve musicas?

- Só escrevi uma.

- Canta pra mim? - Rachel não disse mais nada, apenas puxou Finn até o piano que tinha em seu quarto e começou a tocar.

- What have I done, Wish I could run...

~~

Santana não tirava os olhos de Brody enquanto ele tentava escapar.

- Você disse que ia me soltar. - Brody disse.

- Parece que eu também sei mentir.

- Me solta, e eu sumo da vida de todos vocês.

- Como posso saber se é verdade?

- Você mesma disse que ia arrancar minha cabeça se eu tentasse alguma coisa.

- Tudo bem. Não acredito que estou confiando em um filho da puta. Espero que cumpra sua palavra, pois se você cumprir a sua, eu cumpro a minha, enquanto você estiver longe daqui, minhas mãos estarão longe de você.

~~

- To get it right, to get it right. - Rachel terminou de cantar. - O que achou?

- É perfeita... Você não deveria esconder esse talento.

- Como você sabe que eu escondo?

- Por que eu tambem escondo o meu.

- Sabe cantar?

- Sei, mas não tão bem quanto você.

- Que tal nós dois, cantando, esta noite no jantar em família?

- O Brody não vai estar lá. Não é?

- Claro que não. Minha irmã deu um jeito nele.

- Eu canto, mas só se você contar para o seu pai sobre o bebê. Quanto antes melhor.

- Você fica do meu lado?

- Sempre. - Finn disse abraçando Rachel. - Eternamente. - Sussurrou em seu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo??? Quero reviews e vcs sabem u.u