Feelings Swept Under The Rug? escrita por vousmevoyez48


Capítulo 1
Óculos de sol


Notas iniciais do capítulo

o primeiro capitulo ta pequeno mas eu vou tentar fazer os outros bem maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310340/chapter/1

Beck nervosamente sentado na sala com os outros atores fazendo testes para o mesmo papel. Seu empresário programou este teste de última hora, então ele não teve tempo para praticar, nem teve tempo para ficar e conhecer mais sobre este filme.

"Está nervoso?" Geórgia, agente de Beck, perguntou.

"Não", Beck respondeu, parecendo relaxado. Ele domina a arte de controlar suas emoções na escola.

"Ótimo. Você vai se sair muito bem", disse ela em tom tranquilizador.

Ela sorriu para ele, e recebeu um sorriso de volta.

Uma senhora saiu da sala de teste. "Beck Oliver?"

Beck se levanta e segue para fora.

"Boa sorte", diz Geórgia. Ele caminha com confiança para a porta.

Há uma mesa com três cadeiras, mas apenas duas pessoas - um homem e uma mulher - sentados,sendo que a cadeira do meio estava vazia.

Beck ficou na frente deles, esperando para obter a sua atenção.

"Tudo bem, quando você estiver pronto Beck," o homem diz ele.

Beck passou a mão pelo cabelo, respirou fundo e começou. Ele fez a cena perfeitamente. Ninguém poderia dizer que ele preparou para isso apenas para a última hora.

Quando ele terminou, ele esperou pacientemente que o homem e a mulher parassem de olhar a tabela. Eles estavam escrevendo notas. Os dois se olham, e conversar entre si em voz baixa. Beck podia ouvir, mas não tentou. Ele nunca foi de escutar.

"Sr. Oliver", diz a mulher, voltando-se para Beck. "Você fez um excelente trabalho. Meu nome é Brooke e este é Josh", diz ela enquanto ela aponta para o homem sentado ao seu lado."Nós somos ambos somos assistentes e nós dois achamos que você é perfeito para o papel principal" neste filme. Infelizmente, o escritor-barra-barra-diretor-produtor não está aqui hoje, e ela tem a palavra final sobre quem fica com qual parte. Então você vai ter que passar por aqui amanhã, às 08h00. "

Beck acena e agradece-lhes, então, sai da sala, escondendo o seu entusiasmo.

"Então?" Geórgia pergunta a ele.

"Eles disseram que eu era perfeito, mas eu tenho que fazer um re-teste, porque o escritor, que também passa a ser o diretor e produtor, não estava lá. Meu teste é às 8:00 hs depois de amanhã."

Beck passou o resto do dia, lendo o roteiro do filme inteiro, tentando se preparar para o re-teste.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jade atravessou o corredor, indo para o quarto. Ela usava um vestido azul com meias pretas e saltos pretos. Ela cobriu o ombro e braços com uma jaqueta de couro preta e usava óculos escuros. Eles eram os óculos preferidos porque foi matizado mais do que a maioria dos óculos de sol. Ninguém podia ver seus olhos, e ela podia ver, mas tudo em sua visão estava escuro matizado. Ela sempre gostava de assistir as pessoas audição para as peças em seu filme, especialmente os novatos.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Eles vão estar aqui a qualquer minuto", diz Brooke para Beck.

Beck ficou na frente da tabela, esperando pacientemente.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Você tem certeza que esse cara é bom?" Jade perguntou para sua assistente.

"É. Ele é perfeito para o papel", ela respondeu.

Ela abriu a porta e entrou para o seu lugar. Jade seguiu ela, olhando para o script.

Beck percebeu a mulher que seguiu para a sala de Josh. Ele percebeu o quão familiar ela olhou de trás e do jeito que ela andava com confiança.

Jade sentou-se e tirou os óculos escuros para olhar para a cara audição. Seu queixo literalmente caiu. "Beck?"

Ele ainda parecia o mesmo, Ele ainda tinha os braços tonificados e cabelo longo agradável flowy. Seu bigode e barba fez aparentar mais de sua idade.

"Jade?"

Jade sacudiu a cabeça, na tentativa de parar de olhar para ele. "O que você está fazendo aqui?"

"Teste", disse ele, enquanto segurava seu roteiro. "... Aparentemente, para o filme."

Jade balançou a cabeça novamente, em descrença. Beck Oliver está fazendo testes para o meu filme , ela disse em sua cabeça. "Eu ... ugh ... Ok ... hum, vá em frente. Iniciar", disse ela, nervosa. Ela não falou com ele, em cinco anos, mas ele ainda consegue fazer com que a língua amarrada.

Beck riu, baixinho, percebendo como lavar o rosto, antes que ele começasse.

Ela observou-o com cuidado, levando em conta o quanto sua atuação melhorou desde o colegial.

Jade, Brooke, e Josh discutiu sua audição tranquilamente na frente de Beck, por vários minutos.

"Ok Beck! Contratado! Você começa a chamar-se 'Seth' nos próximos seis meses. Vamos filmar aqui na Califórnia por um mês, e depois na sua terra natal, o Canadá por duas semanas, depois voltamos aqui. Brooke encaminhará todos os detalhes para o seu gerente. Começamos amanhã Parabéns de novo ", Jade diz a ele, em um tom formal. Beck percebeu como profissional, ela soou.

"Obrigado", Beck diz-lhes, antes de se virar para ir para fora da porta. Ele abriu a porta, mas hesita antes de sair. "Ei, ugh, Jade?"

Ela olhou para seu rosto. "Sim?"

"Foi bom vê-lo novamente. Estou ansioso para trabalhar para você."

"Eu também, Beck".

Beck se virou para sair, mas parou novamente. Ele virou-se, lentamente. "Ugh Jade, ... Quer tomar um café comigo?"

Jade pensou sobre isso, antes de responder. "Claro. Ugh","Você está livre agora?" ela perguntou a Beck.

Jade levantou-se, colocou os óculos de sol, e passou por Beck, esperando que ele a siga. Ele sorriu olhando para ela andar na frente dele.

"Você vem ou você só vai ficar aí o dia todo?" , ela disse, no mesmo tom que ela usou na escola.

Ele rapidamente olha para ela, sentindo uma sensação de déjà vu.


















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings Swept Under The Rug?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.