Depósito De Histórias E Idéias. escrita por LittleLucas


Capítulo 3
O Mundo Pelos Cavaleiros do Apocalipse. Part 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310276/chapter/3

Morte.

Tudo isso é uma piada, a sua vida é uma piada, a bebida que você segura é uma piada, já o mundo, o mundo é uma piada de mal gosto.

No ano de 1911 algo grandioso começou a acontecer, centenas de pessoas trabalharam alí, ajudaram a construir o que deveria ser um dos monumentos da humanidade, era gigante pela própria intenção, iria marcar a história. Ainda assim marcou, só não da maneira que imaginavam. Depois da noite de 15 de abril de 1912 algo plantou na cabeça das pessoas "Se o capitão afunda junto com seu navio, Deus vai queimar junto com a terra?". Dalí em diante o século XX só foi de mal á pior.

Vocês se lembram da noite de 15 de abril de 1912?. Provavelmente não, como o ser humano é efêmero, as vezes me espanta, mas vocês já fizeram tantas coisas ruins aos seres divinos, que eu não quero nem imaginar se vocês não fossem efêmeros. O RMS Titanic não era pra ter afundado, não foi planejado, naquela noite um homem desafiou Deus, e por sua arrogância ele pagou caro. O pior deve ter sido ver o seu orgulho ser engolido pelo mar junto com os destroços do navio, que hoje em dia está sepultado á mais de 100 anos. Até eu admito, aquele pedaço de metal era lindo.

Eu não tenho um humor tão fácil, poucas coisas me fazem rir, mas para Guerra é totalmente diferente. Ele adorou o 11 de setembro.

Horrivel foi a papelada, quem sobe, quem desce. 11 de setembro foi uma recompensa pela 2º Guerra Mundial.

Sabe quando você vai contar uma piada, e ela acaba ficando grande demais, e então no final você esquece de rir?. A Segunda Guerra Mundial foi assim para Guerra, ele esqueceu de rir. 70% do mundo em chamas e eu preenchendo a papelada. Foi por isso que ele amou o 11 de setembro.

Sim, eu trato o mundo como um grande escritório, é mais fácil do que enlouquecer tentando arrumar as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depósito De Histórias E Idéias." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.