My Request And You escrita por Jéssi


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Cap. 8 ((: esse ficou maior do que os outros e eu vou tentar deixar os próximos assim tbém (: espero que gostem e comentem ;] Boa leitura , anjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310240/chapter/8

Eu aceitei sim a proposta de Vee , porque queria algumas respostas e também para poder ver ele , não vou menti , ele me atrai e muito.

Jev ia encontrar a gente lá em Portland , e então eu , Vee e Scott partimos em direção a Portland com o carro de Vee , eu estava no banco de trás cheia de coisas de praia ao meu redor , era protetor solar para uma lado , toalha para o outro , biquíne por sobre minhas pernas , enfim uma bagunça , a gente iria ficar na praia , enquanto a  Vee e o Scott tavam lá na frente na maior mordomia só no mimimi , daqui a pouco a Vee perderia o controle do carro e a gente sofreria um acidente.

- Se eu morrer Vee a culpa e sua ! - Disse isso para Vee na tentativa de ela ter mais atenção na estrada.

- Chata , não deixa eu beijar meu bebê - sem comentários , para o que a Vee acabou de dizer.

- Eu só to tentando não morrer.

- Ta bom , Nora , a gente para. - Disse o Scott , graças a Deus alguém de ouviu.

- A gente para ? serio amor ? - Não acredito que a Vee queria continuar com aquilo na minha frente.

- É a gente para , a Nora ta certa. 

Vee virou para trás me mandando um olhar dizendo " eu te mato depois " , mas eu ignorei e voltei a minha atenção para a estrada.

O caminho para Portland era bem bonito , com varias árvores enormes rodiando a estrada e alguns passaros que eu não pude identificar nós ganhos dessas árvores.

20 minutos depois já tinhamos chegado , Portland não era muito longe de onde eu morava e por isso eu vinha sempre aqui , praticamente já conhecia a cidade.

Fomos em direção a praia , Vee e Scott de mãos dadas e eu de vela como sempre.

O Biquíne no qual eu usava era um biquíne liso , preto , eu amava aquele biquíne e eu usava apenas  um short deixando a parte de cima do biquíne exposta.

- Nora , olha lá seu gato. - Vee disse apontando para um homem no qual estava de sunga azul marinho , aparentemente com o cabelo molhado.

Era Jev , certeza , ninguém tinha um corpo mais definido do que ele.

Não conseguia evitar os pensamentos insanos com Jev quando eu vi ele apenas de sunga , pois é a convivência com a Vee está me fazendo ser uma garota pervertida.

Antes mesmo de irmos ao encontro do Jev , ele nós avistou e veio correndo em nossa direção , do modo em que ele corria seus musculos bem definidos se contrairam.

Jev ultrapassava todos os limites da perfeição , disso eu tinha certeza.

Na medida que ele vinha em nossa direção , ele arrancava mais e mais olhares de mulheres que estavam na praia , na verdade de todas , e quando falo de todas estou dizendo das mulheres casadas até as senhoras de idade e isso me encomodou muito.

Ciúmes ? talvez.

É , eu só podia estar com ciúmes dele, mais porque ? ele não e nada meu por enquanto.

Meu pensamento se desfez quando ele estava na minha frente me observando , nem preciso dizer que corei com isso.

Ele sorria para mim , e eu sorria para ele igual aquelas menininhas apaixonadas , não sei porque mais uma felicidade enorme protava dentro de mim quando ele estava por perto.

- Awwwn que fofos né Scott ? - Vee estragou o clima totalmente , mais ok.

- Também acho. - Scott disse segurando uma risada.

Nem eu nem Jev não sabiamos o que responder , a Vee nós deixou numa situação constragedora.

- Agora vamos bebê, vamos deixar o calsalzinho em paz. - Bebê de novo ? não é que eu não goste de apelidos , mais bebê ? eu tenho vontade de vomitar quando ouso esse apelido.

É lá se foi os dois.

- Então eu tenho varias perguntas pra fazer a você , e espero que você não minta quando responde-las - fui bem direta , eu queria muito saber o que tava acontecendo nesses últimos dias.

- Ok , mais que tal a gente da um mergulho primeiro e depois vem as perguntas? 

- Não sei se é uma boa ideia , a água deve tar muito gelada.

De repende me vi correndo dele , ele corria mais rapido do que eu e logo me alçandou me pegando , quando ele tava quase me jogando na água me lembrei que estava com short , e era bom eu tirar ele porque se não eu iria ficar enxarcada até chegar em casa.

- Para ! - Disse para Jev.

- Porque ?

- Eu tenho que tirar meu short - Disse apontando para o short.

Na medida em que eu tirava o short , Jev não desgrudava o olhar de mim e isso me deixou constrangida e a maioria das vezes que eu fico constrangida eu começo a rir.

É sim eu começei a dar  gargalhadas.

- Porque ta rindo ?

- É que você ta me olhando , e ta me deixando constrangida e com vontade de rir.

Ele sorriu.

- Eu não posso fazer nada se você tem um belo corpo. 

- Jev ! - Falei o repreendendo.

- Ok , parei , mas agora vem aqui.

Ele me pegou novamente em seus braços e me jogou na água , e como eu imaginava , ela estava super gelada , mais nada disso importava , o importante e que eu tava ali com Jev e ele estava me fazendo feliz.

Sem mais nem menos eu o beijei , dessa vez foi eu que tomei a iniciativa.

O beijo foi mais intenso do que os outros , as nossas linguas se encaixavam perfeitamente e tudo o que eu sentia por ele transpareceu nesse nosso beijo.

Parei o beijo e fiquei com sua testa colada na minha , aqueles olhos pretos e profundos nesse momento tavam com um bilho diferente , eu não sei porque mais eu sabia que ele estava tão feliz quanto eu.

- Linda. 

- Lindo.

É a gente se beijou novamente , e novamente , e novamente e lembrei  que eu tinha perguntas para fazer a ele.

- Vamos as perguntas ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Request And You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.