A Nova Personagem escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Fui a praia hj sem nenhuma inspiração pra história,mas ai pensei: Mar = História.E pensei pq eu posso ir pro mar e o Lupus e Misaki não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310193/chapter/6

Enfim,o dia esperado!

Acordei as 6:00 da manhã,sabendo que Mari acordava as 5:00 para ir a oficina dela.Coloquei minha roupa o mais rápido o possível e fui a oficina dela.Quando cheguei,ela conversava com uma garota,difente.Cabelos vermelho-sangue,o olho direito estava com o íris vermelho e o que seria a parte branca do olho humano,estava tão negra como numa vi.O esquerdo estava coberto por um tapa-olho branco.O rosto estava partido ao meio por uma linha costurada.Passei o olhar pelo restante do corpo e percebi que estava coberto de linhas costuradas.Aquela garota era familiar.

–- Oh,Lupus,você chegou..

–- Mari,quem é essa?

–- É a garota que pediu para testar a maquina ue,e funcionou um pouco,a aparência física mudou,mas a psicologia pode continuar.A maquina deu defeito e fez com que ela perdesse a memória, mas só se lembra de nomes.

–- Que nomes?

–- Ainda não perguntei,mas ela fica sussurando baixinho algo que aparenta ser nomes.

–-Lupus..Mari..Misaki..Arme..Lass..Elesis..Lin..Dio..Zero..Ryan..Ronan..Sieghart

–- Você disse Lupus?

–- Disse.

Uma pontada de esperança pareceu me iluminar.Ela ainda se lembrava de meu nome,eu podia ajuda-la a recuperar a memória dela.Todos os nomes que ela cita é os que sabe da memória dela,mas o que é um caso é como ela conhece o Zero,Dio,Ryan,Ronan,Sieghart e Elesis.

Misaki vestia uma blusa branca,um short jeans pequeno e uma bota marrom de couro.A blusa branca cobria os seus braços e as pernas tinha uma meia preta cobrindo-as.

–- Tenho que cobrir o rosto dela,todos vão ter medo de alguém assim...

–-...

Passei-lhe a mascara do Okami para a Mari,que aprovou e pois delicadamente em Misaki,sem a machuca-la.Ela não tentou retirar.Mari alertou que cada vez que ela aprendia algo do passado,uma dessas linhas desaparecia e ela ganha vida novamente quando voltar ao normal.Mari alertou de novo que já que o coração não batia,o sangue não percorria o corpo,então obrigatoriamente para mantê-la viva,tinha que dar sangue fresco para ela.

–- Ok Mari.

–- Antes , deixe eu pegar uma coisa para ela...

Mari assoviou e um caixão que estava atrás dela se moveu.A tampa abriu bruscamente e revelou uma garota com corpo de boneca,cabelos negros e olhos verdes.A boneca-humana pegou uma bandeja com um item dentro e foi até Mari.Ela agradeceu,dispensando a boneca,que voltou ao caixão e voltou a forma que estava.


–- É um cálice,só pode beber sangue neste cálice,pois ele é de ouro puro e é...especial.

–- Ta ne...

Misaki me seguia com um tomara que caia azul claro longo até o joelho.Segurei a mão dela e vi que ela sorria.Fiquei vermelho.Ela queria conhecer o mar,ver a água, apreciar o vento,então a obedeci. Ela estava com um biquíni azul também.Fomos a praia do Grand Chase,onde ela brincava com a água , feliz.Eu também estava com roupa de banho,mas não ia entrar.Estava com scarlets em mão,só vendo se alguém se aproximava.O inesperado aconteceu: Misaki me puxou,onde eu cai no chão e ela ficou em cima de mim.

–- Você não pode ficar só olhando enquanto eu me divirto!

Assim, ela jogou um pouco de água em meu abdome,rindo.Ela saiu de cima de mim e saiu correndo.Peguei um balde de água e joguei água nela,rindo também.Ela caiu de repente no chão e ficou imóvel.Tomei um susto e corri até ela.Me ajoelhei e a segurei nos braços.Observei seu rosto.Eu estava mais que preocupado, mas ai,ela abriu os olhos rindo e jogou água em mim.

–- Lhe peguei!

–- Agora você não me escapa!

Peguei o balde de água e voltei a jogar água nela.Nós nos divertimos até as 9:00,porque eu sabia que Sieghart,Mari,Ryan,Lire,o pessoal todo menos Lin,Zero e Azin com Holy.Sequei ela delicadamente com uma toalha.Me sequei junto e fomos na minha moto,pois eu já via os BMV pretos do pessoal chegando.Elesis conseguiu ver Misaki,mas não sabia quem era então nem deu muita bola.Mari já sabia quem era,pois virei a moto na hora que ela me observava.Ela emitiu um sorriso e depois segurou o braço de Sieghart a caminho do mar.Lin não estava em casa,graças a Hades.Enviei a carta para o festival do casal mais perfeito do século,falando que eu iria com Misaki Okumura.Acabei de por este sobrenome nela,pois eu li Ao no Exorcist e gostei do sobrenome para Misaki.Eu estava mais que feliz.

Enquanto isso,com Misaki....

Senti remorso por mentir para Mari sobre eu ter perdido a memória.Parecia ser o melhor para ela.Meu coração batia forte quando vi Lupus.O garoto que eu mais amei na minha vida estava ali, diante de mim, aquele que no exato momento eu segurava a cintura a caminho da casa dele.Eu me lembrava de Lin,aquela que me matou.Percebi que ela era uma deusa,diferente de mim,uma semi-deusa.Eu me divertia com a água,pois eu podia controlá-la.Quatro elementos eu podia controlar e ao mesmo tempo,eu era uma Deusa e uma Demônio! Nasci Deusa,mas agora,morri uma deusa e renasci um Demônio.Meu pai,Hades e minha mãe,a Deusa que era antes de reencarnar e virar Lin.Tristeza me veio quando vi que ela me matou.Eu podia controlar qualquer coisa,um humano,tudo que eu pudesse ver.O que eu controlava melhor era Água,Trevas,Fogo e Gelo (Neve).A melhor parte de minha vida como Deusa foi beijar os lábios de Lupus.Macios e quentes,a sensação de proteção veio a mim quando o beijei,mas durou rápido,pois mesmo assim,eu morri.Rever meu pai no inferno não foi tão , digamos, ‘’ruim’’ quanto eu imaginava.Recebi todo o conforto do mundo que eu pude imaginar no castelo dele.A Ferroviária do Expresso dele me tratava como se eu fosse filha dela.Os passageiros fantasmas me davam comes e bebes toda hora,o cobrador ficava me protegendo sempre que podia.O Zé Fumaça falou que qualquer hora podia me levar a onde eu quiser,era só chamá-lo que ele me levava.O Prisioneiro era um fofo,brincava comigo,tudo era perfeito.Um Pânico?Ser puxada pra um buraco infinito e negro e aparecer no meu corpo,no mundo humano dentro de uma maquina que tinha água verde dentro.Conheci a Boneca com vida, Mei.Ela era uma fofa,se mexia bem.Não pude pensar melhor,pois quando cheguei na casa do Lupus,ele pegou um cálice dourado cheio de pedrinhas vermelhas coloridas.Cortou um pouco do braço esquerdo e despejou o sangue dentro do cálice.Depois,ofereceu ele a mim.

–- Não vou beber seu sangue...

–- Mas precisa,se não for assim,você morre de novo,mas não vai nem pro céu,nem pro inferno.

Hesitei,pensei,tentei pensar numa ameaça,foi em vão.Peguei o cálice das mãos do Lupus,tremula.Ele deve ter visto isso,pois segurou minhas mãos carinhosamente e disse:

–- Não se preucupe,eu estou aqui.

Hesitei mais ainda.Ele, para tentar me acalmar, emitiu um sorriso.Eu devolvi o sorriso, dando ele novamente.Aproximei o cálice de meus lábios e o liquido preencheu minha boca.Era quente,o gosto era muito bom,mas eu não queria estar viciada naquilo,como se eu depende-se daquilo.

‘’Mas você depende,lembra o que ele disse? * se não for assim,você morre de novo,mas não vai nem pro céu,nem pro inferno.*’’

O dia passou bem rápido.Lin não apareceu.Fiquei no sótão da casa dele,ele prometeu que nada aconteceria a mim ali.Ele se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido:

–- Sei que não perdeu a memória, é bem visível, uma prova foi eu sentir você abraçar-me forte na moto.

–-...Tinha que esconder da Mari-chan,a forma de fazer a maquina dar defeito psicológico era a melhor maneira.

–- Não precisa esconder de mim.

–- Eu...

Puis meus braços em volta do pescoço dele, abraçando-o e disse:

–- Aishiteru.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenta o/
Foto da menina no caixão: http://sugoi.animeblogs.ru/wp-content/uploads/2012/10/mei-misaki-another-griffon-figurine-05.jpg