A Nova Personagem escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

ENFIM,O CAPITULO ESPERADO!
LIN CAGONA,MORRA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310193/chapter/4

A terrível manhã chegou.Lupus saiu do hospital com alta neste dia.Quando chegou em casa,encontrou Arme com um vestido de Serdin roxo toda arrumada.Lass estava com a mesma roupa só que azulada.Olhou para mim e disse:

-- Para tudo,vai para seu casamento assim? Não pode,vamos arrumá-lo Princesa Arme!

-- Sim Príncipe Lass.

Os dois me levaram ao quarto.Arme escolhia a roupa e Lass me falava a como ir lá.Tentei por minha mente longe do assunto,mas eu nunca consegui fazer ela ficar em outra atenção por causa do cargo do Caçador de Recompensas.Empurrei Lass para o lado junto de Arme,vesti minhas roupas e fui a procura de Misaki.Lass puxou meu braço.

-- Cara,vai procurar aquela garota de jeito nenhum!

-- Me obrigue.

-- Lhe mato.

-- Então cancele o casamento e me mate.Baka.

Lass hesitou um pouco e me soltou.A raiva borbulhava no rosto de Lass e a surpresa no de Arme.Fui de moto para a mesma floresta.Estacionei a moto e andei novamente nela.Encontrei os túmulos no qual Misaki falou ontem. O da Fogo e da Neve.A de neve continha pequenos cristais de gelo,o de fogo continha um pouco de carvão.Mais adiante dos túmulos,uma mulher de cabelos compridos e lisos andava pela floresta.Ela parecia flutuar e era completamente branca.Ela olhou para trás e sorriu ao me ver.Seus olhos eram roxos.Ela pegou minha mão e me guiou até o coração da floresta.Uma casa de madeira,palha e neve estava numa árvore grande com vários animais dentro e fora.A mulher me guiou para dentro e vi Misaki brincando com as corujas da neve.Ao me ver,um sorriso largo brotou em seu rosto.Ela correu para mim e me abraçou.

-- Tadaima,Misaki.

-- Okaeri,Lupus-kun... – disse ela sorrindo alegre.

-- Lin fez algo ruim com você ontem?

-- Não vi Lin ontem,mas a enfermeira me fez um corte profundo,mas com as ervas da floresta eu me recuperei rápido.Um detalhe,é que Fogo faz com que eu não consiga me curar,pois é fraqueza para ela,mas Neve deixou eu curar os outros.

-- A enfermeira era Lin.

-- Ah,sim,você não vai para o casamento?

-- Fugi,mas com certeza estão me procurando por aqui.

-- Dura a vida.

-- Com certeza.

Ela emitiu um rápido sorriso e beijou minha bochecha.Fiquei vermelho ,mas foi rápido , assim Misaki não viu.Sorri para ela.Vi a expressão de surpresa gigantesca

-- Vamos comemorar! Lupus-kun sorriu pela primeira vez! Doeu Lupus-kun?

-- Não. – respondi rindo um pouco

-- DIA DE SORTE! ELE RIU TAMBÉM!

Ri ainda mais,o que pareceu satisfazer Misaki cada vez mais.

-- Bom,vou aparecer rapidamente no teu casamento,um elfo,uma elfa,um humano de cabelos azulados e outro de cabelos negros estão ai fora a sua procura.

Olhei pela janela da casa e vi que tinha razão.Ryan revistava cada arbusto que encontrava.Sieghart revistava cada árvore.Lire procurava pelos caminhos que tinha e nas sombras.Ronan saia gritando meu nome ‘’ Lupus! Volta aqui desgraçado!’’

-- Vou indo,antes que façam algo ruim com você.

-- Ok...

O sorriso desapareceu de seu rosto.Sai pela janela e aterrisei ao lado de Sieghart,que tomou um susto e caiu de cabeça da árvore.Ele resmungou vários palavrões para mim,depois Ryan me agarrou e disse:

-- Vamos,Lin o espera!

Preparei algumas balas na scarlet.Segui Ryan e Sieg até minha ‘’maldita casa’’ ,onde Lass me esperava para por a roupa de casamento.Colocaram em mim um terno negro com gravata vermelha,alto,um penteado de garoto descolado.

-- Pareço o Slenderman com esse terno...

-- Que nada,está ótimo!

Fomos de carro para o local marcado.Fiquei de pé por um bom tempo.Quando chegou a hora,todos se sentaram e viram Lin,chegando num vestido branco grande e cheio de rendas.Ela sorria alegremente para mim.O buquê estava repleto de flores vermelhas e azuis,os meus olhos e os de Lin.Depois do loooooooooooooooooooooooongo discurso do padre,a parte de por as alianças,recusei a por ela em Lin,mas ela pois a aliança em meu dedo e no seu o mais desesperadamente.Estava desfazendo o penteado perfeito que tinha feito para esta ocasião.Atirei no anel e ele partiu ao meio.Sai correndo,derrubando Sieg,Ryan,Lass,Ronan,Jin e Elesis,que tentavam me segurar.Dio entendeu como me sentia,então sacou a foice e foi me ajudar.Zero sacou Grandark e abriram espaço para eu passar.

-- Vai vê-la cara. – Disse Dio sorrindo um pouco para mim.

-- Como você....

-- Eu vi ela na sua casa.Ela é bem bonita em,mas eu soube na profecia,

                                  

                     ''Garota que funde os três elementos.

                       Cuidado para não morrer,        

                       A sacerdotisa com o ataque final     

                      Desperta a fúria da natureza     

                     Cuidado caçador,a fera irá enfrentar.

                    A sacerdotisa mata a fera,causando

                    Enfim o fim do mundo e a tristeza do caçador.

                    Três seres mergulham na piscina do horror

                    Um por vingança,dois por amor.

                    A criança de cabelos azuis ajuda,

                    A recuperar o que foi perdido.''

Quase tive um ataque do coração.Garota que funde os três elementos,era Misaki,ela tinha me dito que antes de Neve e Fogo colocarem os poderes nela,ela era a Trevas que o mundo conhece,ela domina então três elementos.Corri o mais rápido que eu pude para ela.Olhei para trás para ver Lin e ela não estava ali.Desesperado,entrei na moto e disparei para a casa de Misaki. Ao subir,Lin estava lá,dando socos e matando Misaki aos poucos.A de cabelos azuis seria Mari.A sacerdotisa era Lin.Ataquei Lin , tirando-a de perto da Misaki.O sangue pingava do rosto,perto dos olhos,braços,perna de Misaki.Ela sorriu para mim quando a salvei.Mas Lin foi esperta e imobilizou com algo paralisante, deixando-me desequilibrado e cair de cara no chão.

-- Desculpe Lupus,mas tenho que fazer isso pro seu e pro meu bem.E também pro bem de nossos futuros filhos.

Ela foi em Misaki,que tentava se arrastar para me curar,pegou-a forte no pescoço e a levantou.Com uma faca de Lass,que Lin pegou na festa disse:

-- Vá para o inferno.

E fincou a faca no coração de Misaki.Na hora,fiquei paralizado.Atirei para Lin que quebrou a parede,pois foi lançada para longe.Segurei Misaki,que estava incrivelmente pálida.

-- Lupus,me promete uma coisa?

-- Diga.

-- Sobrevive?

-- Sim.

Ela gemeu.O sangue escorria mais rápido sem parar,dando pouco tempo de vida a ela.

-- Posso lhe contar um segredo?

-- Sim.

-- Chega mais perto para eu contar.

Aproximei-me de seu rosto,mas repetidamente ela pediu para eu chegar mais perto.Fiz o que ela pediu,assim,ela fez força para levantar a cabeça e beijou meus lábios.Fiquei surpreso na hora,mas abracei Misaki e respondi ao beijo.A garota que eu amava ia embora,pra sempre.

-- Não tenho mais tempo,vou morrer.

-- Não... – sussurei.

-- Não chore Lupus,sei que está chorando,consigo ver tuas lágrimas.Tu tem uma vida pela frente.

Depois,Misaki encostou a cabeça em mim,abraçou-me e emitiu um sorriso.Depois esse sorriso se desmanchou e ela ficou imóvel.Foi quando a verdadeira pessoa no mundo que havia mexido um sentimento comigo havia deixado esse mundo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente u.u