A Nova Personagem escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

sem ideias pra notas iniciais --'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310193/chapter/21

“Melhorando Aos Poucos e Em Busca Da Cura”

-------------Tempinho Antes De Adormecerem Kyuu-------------

~~~~~~~~~Kyuu POV On~~~~~~~~~~

Eles estavam mais pertos a cada vez que eu batia em paredes invisíveis. Eu corria muito, até que cai para baixo quando parecia uma escada. Depois me equilibrei e consegui voltar a correr. Mas, algum deles correu mais rápido, me segurou e se jogou para trás, me levando junto. Quando olhei para ele, era o Lupus Demoníaco. Eu me debatia, mas ele não soltava, apenas sorria um pouco mais. Arranhei suas costas, mas isso o fez rir sem desfazer o sorriso. Arranhei seu peito, mas até isso não acontecia nada, ele apenas ria. Uma Mari Demoníaca veio e me sedou, fazendo-me fechar os olhos e ficar imóvel.

---------------------------Algumas Horas Depois-----------------------------

Acordei, mas não vi o negro de antes e sim meu quarto normal. Lupus estava sentado, enfaixado o peito e as costas inteiras, apenas com um casaco que ficava solto em sua pele, cobrindo um pouco.

-- Kyuu! Como se sente?

-- Meio fraca, mas...Lupus, o que aconteceu com você?

-- Você não se lembra...

-- Lembrar do quê?

-- Nada, o que importa é você.

-- E você também! O que aconteceu com você?

-- Nada, eu cai.

-- Caiu da onde?

-- Cai do..do...do caminho da fase “Fim de Vermécia”.

-- ...

-- Bom, como você está agora?

-- Dolorida e cansada.

-- Nenhum dos dois é bom, descançe.

-- ...Tive um pesadelo.

-- Que tipo?

-- Você numa forma demoníaca me perseguia, junto com o SoulEater e a Crescente demoníacos. E eu corria e batia nas coisas. Até que você demoníaco me segurou, onde veio uma Mari demoníaca e colocou algo em mim...

-- Foi real.

-- Como assim, “real”?

-- Aconteceu.

-- Então foi eu que...

-- ...

-- Eu... desculpa, era que a cena era terrível...

-- Eu entendo, Soul entrou em sua mente e nos disse o que você via.

-- ...

Ele se levantou, foi até uma estante cheia de remédios, onde pegou o comprimido de um deles. Pegou um copo com água e me deu, dizendo:

-- Tome, isso vai te ajudar, mas não vai combater o que você tem.

-- E o que eu tenho?

-- Sangue Negro. Tome.

Fiz o que ele pediu. Tomei o comprimido e bebi a água. Depois, ele colocou a sua testa na minha, medindo minha temperatura. É claro que eu fiquei corada.

-- Temperatura um pouco quente.

Foi novamente para aquela estante e pegou outro remédio liquido e água, me dando novamente. Eu bebi, mas perguntei o porque dele estar fazendo aquilo.

-- Previnir o sangue negro de agir.

-- ...

-- Mari disse que é melhor você descansar, por isso, descanse.

-- ...

-- O que foi?

-- Nada...

-- Hum...vou ali e volto já. Lass vai estar aqui e cuidará de você enquanto eu não volto.

Depois que Lass entrou, percebi que minhas mãos estavam atadas a correntes na beirada da cama. “Sou uma prisioneira.”. Ouvi sons de Lupus reclamando: “Eu não consigo mais ver Kyuu presa como um cachorro e eu mesmo cuidar dela como um dono cuida de um animalzinho de extimação!”, enquanto uma voz feminina que eu jurava ser Lire respondia: “ É para o bem dela, pois se ela enlouquecer, ela estará presa e não sairá correndo e nem machucará ninguém.”. Lass me observava, curioso.

-- Já vi você em algum lugar...

-- ... – fiquei olhando para o chão.

-- Isso é só para, você sabe, a segurança do povo...

-- Quem mandou me prender...

-- Lin. Ela disse que seria melhor, um pequeno sacrifício para manter todos salvos. E um grande para você também, se deixar Mari todos os dias vir aqui e coletar seu sangue para achar uma cura.

-- ... – Continuei com minha visão no chão, mas agora, eu chorava.

-- Ei! Não chore, é a segurança do povo...

-- Eu ficar presa como uma aberração? Todos com medo de mim...[Nota Cultural: A autora chorou nessa parte enquanto escrevia, coitada, é tanto sofrimento que ela já sentiu que dói só de lembrar. ~By Matheus-kun]

-- Eu não estou com medo de você.

-- É porque eu estou atada.

-- ...

Eu continuei a chorar. Eu não queria aquilo. Estava presa como uma aberração, todos com medo de mim, tanto medo que não se atreviam a falar comigo. Isso me deixava triste. E ainda mais aturar pegarem meu sangue. Eu preferia os pesadelos do que ser abandonada do mundo. Permiti, fazendo Mari entrar e com uma injeção, coletar sangue meu. Depois de colocar um aparelho no meu pulso, saiu. Era de noite, mas eu não tinha sono. Apenas me deitei de lado, com as mãos juntas, pois as correntes eram fouxas, mas poderiam fazer com que eu não saísse do quarto. Puxei o cobertor para meu rosto, mas não dormi, apenas chorei em silêncio.

~~~~~~~~Lupus POV On~~~~~~~~

Eu não agüentava ver Kyuu presa, por isso sai. Lin me seguia por trás, dizendo:

-- Lupus, você está bem? Aquela aberração te machucou muito?

-- Sai daqui Lin.

-- Estou preocupada!

-- Está é querendo minha atenção.

Lin tinha ataduras no peito e nos ombros. Quando eu fui empurrá-la, ela gritou baixinho e disse:

-- Ai Ai Ai! Doeu muito!

-- ...

-- Vou dizer para as pessoas que você me fez ficar grávida de uma criança.

-- Não fiz, alias, você não está grávida.

-- Estou sim. – ela me mostrou um aparelho com um “+” na telinha – Deu positivo! Estou grávida.

-- ...

-- Bom vou gritar, apenas se você pagar o pecado eu não grito.

-- Pagar como?

Ela segurou a parte de cima dos seios e com um sorriso carinhoso, disse.

-- Quero que você me toque.

-- Não.

-- PESSOAL...

Fui até ela e toquei seu rosto.

-- Pronto, toquei.

-- Quero que você me toque sensualmente, se não eu gritarei.

-- ...

-- Eu vou gritar.

Eu não acredito que estou fazendo isso. Mas ela pode gritar, afinal, não era meu.

-- Não vou fazer isso.

-- PESSOAL! ESTOU GRÁVIDA DE UMA CRIANÇA DO LUPUS!

-- Uma criança, Lin? – perguntou Amy.

-- Sim, deu positivo Amy!

-- Lupus! Você traiu a Kyuu!

-- O quê? Eu não...

-- GENTE! A LIN TA GRÁVIDA! DEU POSITIVO!

As duas saíram correndo contar a noticia. Eu estaria encrencado por algo que não fiz.

~~~~~~~~~~Kyuu POV On~~~~~~~~~~~~~

A porta se abriu, revelando Lin, que massageava a barriga.

-- O que você quer, Lin?

-- Mostrar algo que fará você triste.

-- ...

-- Estou grávida do Lupus, deu positivo. – ela me mostrou um aparelho que mostrava ser “ +” na telinha.

-- Não acredito.

-- Pode acreditar, e eu admito, foi duro, mas valeu a pena. Ele é selvagem hein...sinto o toque dele aqui – ela disse massageando os seios – até agora eu consigo sentir. Sinto também aqui.. – apontou ela para a intimidade.

-- ...

-- Agora, eu estou grávida, do Lupus! Infelizmente, ele não ama você, e sim a mim, ele dormiu nu com você?

-- Não, mas...

-- Ele lhe tocou sensualmente?

-- Não, mas...

-- Ele não fez isso, ele não lhe ama!

-- Eu não queria fazer isso! Que droga, Lin, ouve primeiro!

Ela sorriu e saiu do quarto, massageando a barriga. Ótimo, agora o garoto que eu amo engravidou uma mulher que era minha irmã. Que belo dia eu ganhei.

~~~~~~~~~~Mari POV On~~~~~~~~~

-- Sangue de Berkas, comprovado.

-- Hum...tem cura?

-- Infelizmente, vai ficar com ela a vida toda, mas, pode prevenir o sangue ser meio que “ativado”

-- Como?

-- Comprimido que eu estou dando por um tempo, só inicial e bom, como dizemos, a injeção de Xênia.

-- ...

-- Melhorou bastante já com os comprimidos.

-- Mas ela disse que tem pesadelos...

-- É a maldade tentando consumi-la, os comprimidos irão curá-la. Isso pode até desvendar uma nova classe!

-- Qual?

-- Treviz, a Imperatriz da Magia Negra.

[Autora estava sem idéias para classe nova. A 4° classe é quando ela for dominar a Luz e as Trevas, então eu não sei o nome [[YAY \\O/]], bom, é isso pessoal, espero que compense ontem sem postar 2 caps. By Kin-chan]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews agora! ò.ó