A Nova Personagem escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Obg pelos reviews passados, mas, o SoulEater não significa que eu coloquei um personagem de anime na história que tem que colocar a categoria! O personagem eu baseei no Soul Eater mesmo, mas não é a mesma coisa! ò.ó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310193/chapter/19

“Caçada Até O Fim”

Me acordei as 5:30, mas não alertei ninguém e mesmo com sono, fui para o norte, procurar Kyuu. Já suspeitei de um enorme morro que havia em minha frente. Subi com dificuldade e no topo, me decepcionei: nada. Voltei a procurar.

~~~~~~~~Kyuubi POV On~~~~~~~~

-- Kyuu, não acredito que você me acordou as 4:00 pra essa viagem, eu dormi apenas 3 horas e isso é pouquíssimo! *longo bocejo*

-- A gente *bocejo* precisa continuar.

Parei de andar quando ouvi um “Kyuubi! SoulEater!” bem pequeno. Mas achei que era alucinação, mas ouvi de novo e dessa vez, SoulEater também ouviu. Olhamos para trás e vimos Crescente, correndo desesperada. Ela abraçou SoulEater, colocando seu rosto no peito dele, chorando muito.

-- Por favor, não vão, são os únicos amigos leais que tenho fora Gabriela e Zero...

-- ... – SoulEater olhou para mim, enquanto abraçava Crescente.

-- Crescente, eu não posso...ei, você seguiu a gente a noite toda?!

Ela assentiu levemente.

-- Eu fugi do quarto da Gabriela e Zero, fui até o acampamento de vocês, lutei para não dormir e cá estou.

-- ...

Fiquei cabisbaixa. Iria voltar, por Crescente.

-- Vamos voltar, por você Crescente.

Ela sorriu tanto, até chorou de felicidade. Ela sentou no chão e fechou os olhos, ficando imóvel. SoulEater a carregou nas costas e fomos voltando.

-- Coitada, adormeceu.

-- Eu a levo.

-- Ei Soul...

-- Diga.

-- Você gosta da Crescente?

-- ...

-- Gosta?

-- Como amigo, nada mais.

-- Sei, claro.

-- Estou falando sério!

-- Vou fingir que acredito, ta?

-- Pode pensar que eu a amo, mas é só na sua cabeça isso.

Fomos caminhando mais um pouco, até alguém tapar minha boca e minha visão. Eu não conseguia respirar, acabei desmaiando.

~~~~~~~~~~Lupus POV On~~~~~~~~~~

Não consegui achá-los. Comecei a dar a volta, até ouvir.

-- Ei! Lupus!

Me virei, vendo SoulEater com Crescente nas costas.

-- SoulEater? Onde está Kyuubi?

-- Foi levada por uma Elfa Negra parece que traidora dos outros elfos negros. Crescente nos seguiu a noite toda e adormeceu aqui.

-- Leve Crescente para o quarto dela, que é ao lado direito do meu.

-- Certo, só...

Ele olhou para mim nos olhos, com expressão séria e disse:

-- Se você se importa com sua amada, salve-a! Eu jamais amarei uma humana como ela, só estou com ela por causa de poder.

Me surpreendi. Parece que pensei demais a respeito de Kyuu, mas a foice era gananciosa e só queria poder dela. Senti-me mais mau ainda por causa da briga.

----------- 5 horas depois ----------

Todos estavam acordados e equipados para ir até o castelo da traidora dos Elfos Negros. Demoramos cerca de 4 horas para chegar lá. Enfrentamos todos os monstros que cobriam a entrada e mais a frente, vi Kyuu. Ela estava de joelhos, em frente a uma estatua, com as mãos juntas e olhos fechados. Soul caminhou até ela, mas quando deu um passo dentro de 1 metro de distancia dela, parou no segundo passo e virou uma foice.

-- Nani?! – foi sua ultima frase antes de virar foice.

-- Que diabos é isso? Me transformando contra a minha vontade?! – disse ele agora na forma de foice.

Kyuu olhou para ele e não se moveu muito, só se esticou para segurar o cabo. Segurou ele e foi até Mari, onde cortou um ferimento superficial em seu braço.

-- Vocês são da Grand Chase. São inimigos.

-- ?!

-- Kyuu, olha, nós não somos inimigos, sou eu, Lupus...

-- Caçador de Recompensas, queres fazer com que eu perca a concentrarão e seja derrotada. Não serei derrotada tão fácil assim. De todos os servos, eu irei fazer minha rainha feliz!

-- Rainha?! Kyuu, você foi possuída pelas trevas! Não sabe o que está falando...

-- Calem a Boca! – Ela disse isso, investido em minha direção, assim não me dando tempo para afastar, mas cortando meu braço num ferimento nada leve.

Gritei com o toque da lâmina em minha carne. Eu sentia pedaços da minha alma sendo puxados para a foice quando ela tocou em mim. “Devorador de Almas” agora entendo como alguém se sente com aquela foice. Sieghart foi tentar atacá-la, mas Kyuu desviou bastante rápido, onde ao mesmo tempo, feriu gravemente a perna de Sieg, onde caiu no chão pesadamente. Crescente foi tentar pará-la.

-- Kyuu! Somos seus amigos! Seus companheiros! Por favor, pare...

-- Cale.A.Boca!!!

Assim, ela cortou o rosto de Crescente e um pouco de seu cabelo. O rosto dela teve um ferimento um pouco profundo.

-- CRESCENTE!!! – gritou SoulEater quando sua lâmina tocou o rosto da garota. – Agora você foi longe demais, Kyuu!

Eu não entendi, mas ergui a scarlet para atirar nela, mas o meu dedo e meu corpo recusava-se a atacá-la. Kyuu foi numa velocidade impressionante para minha direção e com a lâmina de SoulEater em direção de meu pescoço. “É o fim agora?” – pensei, mas não. Na hora, quando a lâmina estava a 2 centímetros de meu pescoço, Soul conseguiu virar humano, e se livrou das mãos de Kyuu, jogando-se assim para o lado.

-- SoulEater! Por quê... – começou a falar Kyuu, mas Soul a interrompeu.

-- Não irei fazer isso! Nem você ferir mais alguém!

-- ...

-- Lupus! Segure-a!

Fiz o que ele pediu, segurando seus braços fortemente atrás de si. Kyuu se debateu muito,  tentando se livrar de mim. Por mais que tentasse, não conseguia.

-- Derrube-a no chão, Lupus!

Fiz de novo, mas eu não achava que isso ia funcionar. Mari veio correndo na hora que Kyuu estava no chão e colocou uma injeção em seu braço. Sua pupila ficou enorme, e agora, aos poucos, fechava os olhos, até ficar imóvel de olhos fechados. Segurei Kyuu em estilo noiva, ao mesmo tempo, observando-a.

-- Kyuu, o que a fez fazer isso...

-- Magia Negra injetada nela. Essa injeção é algo que eu inventei para prevenir isso.

-- ...

-- Ela estará bem agora.

SoulEater estava de joelhos segurando Crescente e se lamentando.

-- Como eu consegui tolerar isso...como...

-- Você tentou, pare de se culpar.

Eu consegui ver agora, que Soul parecia amar Crescente, então, Kyuu tinha razão mais uma vez: Não havia chances dele amar ela. Saímos rapidamente dali, pois vinha mais monstros e nós não podíamos agüentar isso. Kyuu podia ficar na cama do meu quarto, contanto que eu a vigiasse toda hora. Crescente também podia ficar no meu quarto, contanto que Soul a vigiasse também.

-- Cara, desculpe por eu...ter começado isso tudo...

-- Como assim?

-- Eu briguei com Kyuu por achar que você gostava dela...

-- ...

-- Você gosta dela?!

-- A pessoa que eu *murmuro muuuito baixinho* está em minha frente.

-- Que eu o quê?

-- Nada.

-- Mas me desculpe, deixei meu ciúme tomar conta de mim e deu nisso...

-- Ok, mas na próxima, confie na sua amada. Falando nisso, você tem o anel que ela tirou, né?

-- Sim...

-- Quando ela acordar, se confessa pra ela de novo, e coloque o anel. Tenho certeza que ela vai voltar a ficar com você.

-- Desde quando você começa a dar conselhos amorosos?

-- Desde agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Personagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.