A Ascenção Da Justiça escrita por Nihil


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Velho Marinheiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310163/chapter/5

Fye havia comprado um barco mediano, até um pouco grande para apenas três pessoas, mas o conforto era bem vindo, o mapa com as rotas marítimas para Shell's Town estava preso ao timão, Nihil, Yamato e o novo companheiro se revezavam, assim guiar o barco não ficava cansativo para ninguém. Aproveitando que Yamato estava no timão, Nihil puxou assunto com Fye, queria saber mais sobre seu novo amigo.

- O que você fazia antes de ser um aventureiro, Fye?

- Ora, como lhe disse anteriormente, eu vim de uma abastada família do North Blue, éramos conhecidos em todas as ilhas civilizadas, piratas as vezes tentavam nos atacar, mas a marinha sempre nos protegeu devido a influência que tínhamos. Quando eu tinha aproximadamente nove anos, fomos fazer uma visita em uma das ilhas menos conhecidas, um prodígio da ciência estava começando a surgir, dizem que talvez fosse tão genial quanto o Dr. Vegapunk, mas a segurança ainda não era tão pesada, tudo não se passavam de rumores. Naquela mesma tarde em que eu estava com meus pais e nossos guarda-costas, piratas atacaram a ilha, muitos inocentes foram mortos, só não foi tudo totalmente devastado porque meu pai sempre tinha consigo um Den Den Mushi especial, que chamava diretamente as forças da marinha na região.

- Isso é tocante, mas às vezes não entendo o motivo das coisas que você fala...

- Estou lhe apresentando meu sonho, caro Nihil, eu sofri muito naquele dia, ao chegar em casa já contratei os melhores professores em todas as artes da espada, poucos anos depois já era mestre em todas elas, meu sonho é ser um oficial de alta patente da marinha, quero que todas as ilhas tenham proteção total contra os malfeitores, quero que ninguém mais sofra simplesmente por não ter influência, vou usar minha espada para garantir isso, esse é o motivo de entrar na marinha. Seria essa sua próxima pergunta, não é?

- Exato.

Ambos ficaram em silêncio.

- Ei, vocês! Tem algo errado, posso sentir. - Yamato interrompe o silêncio de outrora.

Os três sentem que algo está para acontecer, mas não sabem bem o que, o barco segue navegando calmamente, ouvem-se somente os sons do oceano, todos ficam em um interminável silêncio, esperando algo. Do mar um estrondo é ouvido, seguido de mais cinco, estavam cercados, seis reis dos mares estão prontos para ataca-los, na água nenhum deles teria chance, tinham que proteger o barco e contra atacar sempre que possível. A primeira fera que ataca não obtém sucesso recebe um enorme corte de Fye, caindo e afundando no mar. O pavor da lembrança de Nihil se dissipa ao notar que hoje em dia, os rei dos mares não eram mais tão perigosos, eles iam seguir para Shell's Town, não importa o que aconteça.

- Yamato, você pega os dois que estão na sua frente, Fye, pega o da esquerda, e eu pego os outros dois.

Nihil tinha viva na sua memória a morte de Degor, seu amigo de infância para um rei dos mares, logo no início de sua jornada, mas agora eles não podiam para-lo. Um dos reis ataca Nihil, sem pensar duas vezes o lutador segura a cabeça do animal e logo lhe desfere um soco com toda a sua força, a fera cai em descanso ao mar, logo o segundo rei, que seria um dos que o Nihil iria derrotar vai em direção a Fye, mas Lex não deixa barato, em uma pequena corrida pega impulso e salta para cima do rei, desferindo uma voadora, mais um rei dos mares derrotado facilmente. Fye cortou a cabeça do outro de sua responsabilidade, com um movimento firme e preciso, Nihil não acreditava na evolução feita por eles, anos antes um deles sozinho havia matado o seu amigo e deixado seu barco inútil, porém ainda restavam dois e Yamato nem se movia. Os reis restantes atacaram na mesma hora, Yamato pulou em direção ao corpo de um deles e correu por sua extensão até a cabeça e deu um salto para cima, os dois sibilaram e deram o bote, Yamato estava no meio de duas cabeças enormes e cheias de dentes afiados, quando estava prestes a ser estripado, abriu as pernas em um chute duplo, fazendo cada um cair para um lado, ambos cambalearam e foram embora para o oceano novamente.

- Mas é gostar de se mostrar, impressionante. - Nihil fala rindo enquanto ajuda o amigo a subir do mar para o barco novamente.

Todos riram, embora estivessem felizes com a evolução de ambos e o novo companheiro, que também era muito forte, o sentimento era assustador, a alguns anos Yamato era praticamente um escravo e Nihil um garoto arrogante que havia perdido um amigo por não conseguir protege-lo, agora ambos estavam derrotando rei dos mares com facilidade. Havia chegado a vez de Fye guiar o barco, perdidos em seus pensamentos sobre o passado, Nihil e Yamato adormecem.

- Já chegamos é? - pergunta Nihil ao acordar com os primeiros raios de sol e o calor agradável da manhã.

- Sim senhor! - responde Fye animado - Já podemos ver Shell's Town ao longe, chegaremos em no máximo duas horas e então companheiros...vamos dar os primeiros passos em direção aos nossos sonhos!

As palavras de Fye foram animadoras, Yamato e Nihil sorriem e começam os preparativos para o desembarque. Yamato estava pensativo, calado e distante,

- Anime-se Kael, sei que mil coisas devem estar passando na sua cabeça, mas depois de tanto trabalho duro e sofrimento vamos finalmente entrar para a marinha.

- E se não passarmos no teste? Ouvi dizer que é um teste realmente difícil... E se todo o trabalho duro não tiver sido suficiente? E se..

- Não fale como o Yamato escravo. - Interrompeu Nihil com uma seriedade no olhar - você não é mais o covarde de antes, vamos passar no teste e iremos subir ao topo, está decido e nada pode mudar.

Yamato não ficou surpreso com a reação de Nihil, sua motivação era impressionante e lhe dava forças para sempre seguir em frente, foi neste exato instante que todas as dúvidas de Yamato sumiram, ele tinha certeza que havia se unido ao homem certo.

- Tudo pronto para o desembarque, senhores!? - Fye estava animado.

- Tudo pronto, vamos desembarcar. - Nihil disse com certo nervosismo, mas sempre com a sua expressão de tranquilidade.

Aos poucos eles vão caminhando pela cidade, veem muitos marinheiros caminhando, alguns aldeões e até mesmo pessoas com aparência suspeita, talvez piratas, também viram homens com grandes mantos com capuz andando como suspeitos, se queriam se misturar, claramente falharam.

- Com licença, sabe nos dizer onde nos alistamos na marinha? - Nihil pergunta a um garoto que carrega uma espada, parecia amigável.

- Vocês também vão se tornar marinheiros!? Que ótimo, eu moro aqui desde que nasci e estou indo me alistar.

- Sim, vamos seguir o caminho da justiça, Eu sou Lex Nihil, este é Yamato Kael e este é Fye Grimm, qual o seu nome?

- Me chamo Ryan, serei um espadachim, como podem ver, quero me alistar numa frota e poder proteger todas as pessoas do mundo!

Os sonhos do garoto fizeram Nihil esboçar um sorriso. Todos caminharam juntos até a base da marinha em Shell Town e se preparam para o alistamento.

Ryan conhecia a cidade como a palma de sua mão, a base era longe, mas com os atalhos certos tudo ficava mais fácil, a não ser é claro por imprevistos, a esta altura Nihil já se achava um dos aventureiros mais azarados do mundo. Ao fim de um dos atalhos de Ryan haviam cerca de dez homens, claramente mais velhos e mais bem armados, ficaram de olho principalmente na espada de Fye, com seus adornos de pedras preciosas.

- Garotos, somos bandoleiros e vamos ser rápidos, nos passem essa espada e podem ir andando. - a fala arrogante deixa Nihil com raiva.

- Vejo que não sabem quem eu sou, bandoleiros. - Nihil fala eloquente, nem mesmo os companheiros entenderam o que ele falava.

- Claro que sabemos você é um pirralho que acha que é gente. - todos os bandoleiros riram, mas Nihil não mudou a expressão facial.

- Eu sou Lex Nihil, futuro almirante da marinha e... - Nihil foi interrompido com as risadas dos bandoleiros, mas mesmo assim continuou falando - e se não saírem da nossa frente, vamos matar todos vocês.

Os bandoleiros ficaram sérios, um misto de medo e raiva.

- O que você está dizendo, pirralho? Vou mata-lo! - um dos homens ataca, claramente não era o líder.

Com um movimento rápido Nihil bate com o seu calcanhar no queixo do homem e o atira na parede, desacordado.

- Ok, vocês são fortes, mas não tem chance, homens, ataquem com tudo, não subestimem os garotos. - ordens do líder dos bandoleiros.

Todos atacam Nihil, que logo ganha cobertura dos seus companheiros, até Ryan, que recém havia conhecido os outros três, parte para o ataque. Embora os jovens lutassem bem e derrubassem os bandoleiros, eles eram mais experientes e o numero maior fazia diferença, algum tempo depois, muitos socos e cortes passados, os garotos estavam no chão.

- Tudo isso podia ser evitado, garotos, só queríamos a espada, mas agora temos que mata-los, o respeito da nossa gangue está em jogo aqui.

Nihil pensava em tudo que havia passado, não podia simplesmente morrer numa rua suja, para uns bandoleiros que venceram por estar em maior número e aos poucos foi se levantando. Uma voz imponente foi ouvida por todos na rua.

- Eu ia ficar apenas olhando, mas não quero que promissores defensores da justiça tenham fim de um jeito desses. - o homem era um sujeito bem mais velho, de barba prateada, capa branca com os dizeres de justiça nas costas, com certeza era um marinheiro.

- E o que propõe velho marinheiro? Vai enfrentar todos nós? - o líder dos bandoleiros exibia um sorriso no canto esquerdo da boca.

O velho não disse uma só palavra, apenas atacou. Sua força era absurda, em poucos segundos todos os bandoleiros estavam desacordados no chão.

- O senhor...é incrível... - Nihil falou com certa dificuldade. Todos os jovens estavam espantados com a força do velho marinheiro.

- HAHAHA! Quer dizer que pretendem seguir o caminho da justiça?

- Sim senhor, cada um de nós tem um sonho, mas todos nós queremos entrar na marinha. - quem responde é Yamato.

- Muito bom ver jovens querendo seguir o lado certo, os tempos são difíceis e a maioria dos aventureiros só querem ser malditos bucaneiros, vocês parecem bem determinados, acho que se darão muito bem seguindo o caminho da justiça! Hahaha! Bom, venham comigo, vou leva-los ao lugar adequado.

Depois de mais uns cinco minutos caminhando, finalmente chegam a base da marinha. O homem não teve problemas para entrar com os garotos, parecia conhecido e respeitado, talvez fosse o capitão responsável pela base. No caminho eles veem muitos marinheiros treinando, ginásios cheios de circuitos para provas e testes dos mais diversos tipos, armas curiosas sendo utilizadas por pessoas mais curiosas ainda.

- Finalmente chegamos, é aqui. - o homem foi abrindo a porta calmamente, sem nem ser anunciado.

- Quem é que vai abrindo a porta assim, sem nem bater!? - o capitão da base parece irritado, mas logo muda de expressão ao ver o homem de capa branca - VICE ALMIRANTE GARP! Não sabia que o senhor já havia chegado para a visita!

- HAHAHA! Desculpe-me, devia ter anunciado minha chegada. He He.

Nihil, Yamato, Fye e Ryan não acreditavam no que haviam ouvido, haviam sido salvos pelo famoso herói da marinha Monkey D. Garp, mesmo sendo muito velho, ainda era considerado um herói e sua força era, dita por muitos, incomparável. Eles estavam até agora falando com um herói, sem nem saber quem era.

- Que nada senhor, eu que peço desculpas por ser rude. - rebate o capitão batendo continência. - Senhor, quem são estes garotos? Eles parecem muito machucados.

- Ah sim, quase me esqueci deles! HAHAHA! Estes são Nihil, Yamato, Fye e Ryan, eles querem se alistar e eu acabo de os ver em ação, vim fazer um pedido pessoal, quero que treine estes garotos, não precisa aplicar o teste de admissão neles, o que eu vi já mostra que estão aptos, eu já fiz o que tinha que fazer aqui em Shell Town e estou voltando para Marineford, mas quero fazer um último pedido.

- Sim senhor, o que seria?

Garp olhou por um momento para os garotos, como se estivesse pensando se seria ou não uma boa idéia a que ele havia tido.

- Daqui a três anos eu vou voltar a Shell Town, quero que de um treinamento especial para estes garotos, quando voltar, Bogart e eu treinaremos estes pirralhos! HAHAHAHAHA!

Os garotos estavam chocados, tinham impressionado tanto assim? Claro que não, afinal de contas haviam apenas lutado contra bandoleiros...e haviam perdido.

- Senhor Garp - Nihil faz uma pausa para tomar folego e logo continua - prometo que treinarei o máximo possível, não vou desaponta-lo.

Nihil e os outros três se ajoelham a frente de Garp.

- Muito obrigado senhor, vamos dar o máximo de nós!

- HAHAHAHAHA! Nos vemos daqui a três anos, vocês tem um grande futuro pela frente.

Garp sai caminhando pela porta, deixando os garotos aos cuidados do Capitão Bowie, responsável pela frota. Caminha mais um pouco e ao virar no corredor retira seu den den mushi do bolso e faz uma ligação.

- Sengoku, você não vai acreditar no que eu vou fazer de novo. HAHAHAHAHAHAHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascenção Da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.