A Ascenção Da Justiça escrita por Nihil


Capítulo 2
Capítulo 2 - Chegada ao Início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310163/chapter/2

Anos se passaram desde o ataque a vila de Nihil, ele agora estava com doze anos. Diferente do que pensara, não foi o único sobrevivente do ataque e continuou a vida na vila, foi tratado por um dos aldeões e conseguiu se salvar, carregava apenas uma cicatriz no rosto, perdera a inocência e desde que os piratas foram embora só fez duas coisas, estudou sobre o mundo e principalmente treinou, com doze anos ja era capaz de lutar com um homem adulto e vence-lo, tinha sede de poder, queria ir ao topo, para poder derrotar o máximo de piratas possível, até que um dia ficou sabendo de algo por um dos aldeões mais velhos.

- Garoto, se quer tanto seguir a carreira militar, vá até a ilha do início, la que os aventureiros começam suas viagens rumo ao desconhecido, la você poderá aprender a lutar melhor do que ja luta e pegar o rumo para a base mais próxima da marinha.

- Certo, obrigado pelo conselho, vou usar o antigo barco de pesca do meu pai. - Respondeu o garoto olhando fixo para o horizonte.

- Mas você sabe navegar? Porque não fica até ser um pouco mais velho? Afinal de con...

- Não. - interrompeu seriamente - quanto mais tempo eu demorar pra ir, mais tempo eles matarão pessoas inocentes, estou partindo amanhã.

A noite foi longa, pensava em tudo o que podia, as rotas marítimas que pegaria baseado no mapa que lhe foi dado, os equipamentos que deveria levar e até mesmo uma possível abordagem pirata, que o deixava tremendo de medo, mas ao mesmo tempo muito empolgado, afinal de contas ele estava treinando todo esse tempo justamente pra isso, ficar frente a frente com um pirata e acabar com ele. A noite logo deu lugar aos primeiros raios de sol, junto com o sol veio a disposição de Nihil, ele levantou e ja começou a preparar suas mochilas, a ilha do início ficava longe, uns 10 dias de viagem em alto mar, os preparativos tinham que ser feitos de maneira correta, ou então Nihil tinha risco de morrer a míngua.

Separou vários barris de água, muita comida não perecível, gás para cozinhar alimentos, algumas frutas pros primeiros dias, algumas pistolas que os aldeões trouxeram de ilhas vizinhas após o ataque pirata e várias adagas, ele lutava com as mãos, mas sabia manejar armas de fogo e adagas, mesmo que não fosse um mestre com eles.

- Tem certeza que quer ir para esta ilha no início? Parece muito perigoso, talvez você não seja tão forte quanto pensa.

Nihil olha para o amigo, sobrevivente que estava na praia naquele mesmo dia fatídico e companheiro de treinamento, mesmo que não fosse tão focado quanto Lex.

- Degor, você não vai me impedir de ir, nem me faça perder tempo.

- Ahn...não me resta alternativa. - falou se afastando lentamente.

- Aonde você vai, está tramando alguma coisa? - comenta Lex com desconfiança.

- Vou buscar minhas coisas, me espere que eu vou com você.

Nihil ficou surpreso, mas ao mesmo tempo aliviado, a embarcação era grande o suficiente para suportar até cinco pessoas, os dois estariam bem até chegar até na ilha, sem contar que não estaria sozinho em sua primeira viagem para longe de casa.

- Então vamos se sairmos agora e tivermos sorte com as correntes marítimas podemos chegar antes do previsto.

Assim ambos partiram em direção a ilha do início, os seis primeiros dias tudo correu como planejado e ambos cantavam e se divertiam navegando, Degor era um ano mais novo que Nihil, mas aparentava ser mais velho, assim como o amigo, tudo fruto do pesado treinamento. Na sétima noite eles sentiram o barco tremer e ouviram um sibilar, sairam da cabine e avistaram um rei dos mares, uma enorme serpente que investia contra o frágil barco, quase o virando algumas vezes.

- Pegue as pistolas, vamos matar este bicho antes que o barco vire! - Falou Nihil a seu companheiro.

Degor trouxe a caixa com as armas de fogo, pistolas e alguns rifles, varios tiros atingiram o rei dos mares, que não pareceu se abalar e deu uma forte pancada no barco, o monstro tentou atacar Degor, mas Nihil o deteve com um soco, o animal gemeu de dor, mas o jovem aventureiro também, sua mão parecia estar quebrada, mas não havia tempo para isso, Degor também investiu contra o animal, sem ver que o mesmo já preparava a calda para o ataque.

- Degor, pare! - Nihil tentou avisar em vão ao companheiro.

Com a calda o rei dos mares jogou Degor para cima e lhe dando uma dentada no peito, fazendo um ferimento mortal.

- NÃO!!! - Nihil berrou em desespero, o animal pareceu atordoado e caiu para dentro do mar, arrastando o corpo de Degor consigo.

Totalmente apavorado e desolado pelo ocorrido, Nihil cai aos prantos, mas segue viagem, com o barco rachado, ele quase enlouquece sem conseguir dormir, até que faltando poucas horas para chegar, cai no sono.

Acorda faltando poucas horas para chegar, já consegue ver a sombra da ilha a distância e ja vai se preparando para atracar, repara que a ilha do início não é uma grande metrópole, ja havia visto algumas nos livros, mas a cidade era enorme, quanto mais perto chegava, mais gente circulando ele via, todos aventureiros se preparando para começar sua jornada pelo mundo, alguns queriam ser piratas, outros marinheiros...alguns tinham um objetivo mais secreto e obscuro, mas todos eram novatos, portavam adagas e caminhavam para la e para cá, parando nas lojas, nas tavernas e conversando com pessoas na rua.

Atracou na ilha e logo viu um grupo causando tumulto, não pareciam pessoas ruins, mas estavam travando uma batalha no meio da rua.

- A sua jornada termina aqui, ninguém vai me tirar o título de rei dos piratas! - fala um dos aventureiros enquanto outros aventureiros e moradores da cidade riam pelo sonho do garoto.

- Eu vou conquistar estes mares, nada vai me impedir Matt Hullong.

- Vamos ver, aqui terminará a sua jornada, Omisu Tenshi!

Nihil fica assistindo com olhar severo, aqueles dois garotos lutarem bravamente, sem dúvida eram muito bons, com golpes refinados e ótima resistência, sabia que enfrentaria pessoas como eles na sua jornada, mas nunca tinha visto de perto alguém lutar como ele, ou talvez até melhor. Porém nada daqui importa pra ele naquele momento, queria apenas continuar em frente com o seu objetivo, havia prometido ao seu amigo que ia se tornar um marinheiro e começou a se afastar.

- Não vai ver a luta, garoto? - Perguntou um velho morador da cidade enquanto ria.

- Não me interessa, ambos serão piratas, que se matem os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascenção Da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.