Ainda Bem escrita por Isabella Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 Mudada


Notas iniciais do capítulo

Bem menins que bom que vocês gostaram. Fico feliz pela aceitação da fiction, aqui vai mais um capítulo e espero que apreciem sem moderação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310158/chapter/2

-Prazer.Edward.

Ele estendeu a mão e eu cumprimentei ele.

- Essa é Bella. Agora vamos entrar meninos.

Alice entrou de mãos dadas com Jasper e Edward foi atrás de mim. A presença dele causava em mim algo estranho. Era bom, mas perigoso. A boate estava cheia e logo que entrou Alice sumiu com Jasper. Olhei ao redor procurando um lugar, mas Edward pegou na minha mão e me guiou a uma área reservada. Tinha o sobrenome dele numa mesa. Cullen. Eu já tinha ouvido falar, mas não sabia exatamente aonde. Sentamos e fiquei esperando ele fazer alguma coisa.

- Você é noiva do Newton né?

- Sim.

- Quer beber alguma coisa? – disse gentilmente.

- Eu não bebe nada alcoólico.

Ele pediu uma água para ele e  outra para mim. Eu não estava conseguindo desviar muito o olhar de seus olhos, mas estava controlada pelo menos. Não o agarrei como queria.

- E é verdade o contrato?

Todo mundo sabia daquele merda?

- Sim. – admiti triste. Eu era um contrato.

- Então não há amor?

Ri com aquilo, só podia ser piada de mau gosto.

- Não, há interesses em ambas as partes.

- E qual o seu interesse nisso?

A pergunta me pegou desprevenida. Não havia muita coisa. Ele percebeu a confusão em minhas expressões e esperou a resposta. Ele deveria saber que não havia muita coisa para mim.

- Bom, Mike vai me deixar estudar.Minha mãe não teve a mesma sorte, meu pai não deixou. – ele ficou horrorizado, mas não comentou. Eu queria continuar falando. Me sentia a vontade já que não havia mais ninguém para isso. – Ele também exigiu quartos separados e ele viaja muito. Podia ser pior.

- Não vão... consumar...quero dizer...

- Haverá isso sim, mas acho que em datas certas para concepção. Pelo menos eu espero. – disse com certo nojo. Agora eu era uma incubadora.

- Você sabe em que século está?

Sorri com aquilo.

- Sei sim Edward, mas na minha família as coisas são assim. Se minha mãe tivesse tido um menino eu poderia ter um pouco de paz, mas eles não puderam então as expectativas foram para meu casamento. Meu pai e os Newton tem a mesma.... idéia do século retrasado.

- E você como lida com isso?

- Eu não lido Edward. Eu não lido. – disse sincera, mas sincera do que gostaria. Ele me olhou e outra vez eu fiquei imersa nos seus olhos. Ele passou a mão em meus cabelos e o seu toque gerou em mim ondas de calor.

- Vamos dançar. Hoje você está livre um pouco não?

E ele me guiou até uma área onde os casais dançavam uma musica agitada e me entreguei ao ritmo gostoso da música e ele mexia comigo. Era bom e eu me senti livre por alguns  minutos e eu amei e Edward me colocou mais perto dele e o calor que emanava de nós nos atraiu e nos traiu. Eu o beijei e ele não hesitou em me beijar também. Foi o melhor beijo de minha vida, tinha algo quente e carinhoso. Suas mãos na minha cintura não me deixavam esquecer o ritmo e sua boca me fazia querer mais. Ele me puxou para uma parede e me impressou nela. Edward era um homem muito seguro e logo que estava na parede ele recomeçou os beijos e subi sua blusa e senti suas costas e ele gemeu beijando meu pescoço e colocando as mãos em minha bunda e foi minha vez de gemer. Que homem mais gostoso. Eu não sabia quantos minutos daquilo eu ainda tinha, mas eu queria aproveitar os segundos.

- Preciso respirar. – eu disse quando consegui me afastar um pouco dele.

E vi nessa hora Alice fazendo gestos e Edward olhou comigo.

- Nossa hora acabou. – disse triste. Eu queria mais daquela fantasia. Eu queria mais de Edward.

E ele me levou de mãos dadas até Alice. Ela e Jasper sorriam para nós.

- Bella, precisamos ir. Me ligaram e o show está na última musica. Depois marcamos mais um encontro.

Me despedi e entramos no carro. Assim que ela ligou o carro eu quis saber porque Alice tinha feito aquilo. O que foi essa noite?

- Alice... por que isso tudo? Para que?

- Você me pareceu legal, mas perdida. Sabe Bella tem pessoas que gostamos só de ouvir falar, eu gostei de você assim que meu pai comentou esse absurdo.

- Você vai casar por amor? – Perguntei a ela. Já que Jasper era um político importante.

- Não me casaria de outra forma.

E aquilo doeu.... eu queria me casar por amor. Olhei a cidade para distrair um pouco.

- Meu número.... precisamos trocar números...

- Não tenho celular. – disse e ela me olhou admirada.

- Como fala com os outros...

- Alice eu tenho Xavier que me leva para todos os lugares e assim meu pai sabe onde estou. Minha mãe... bom... ela não se importa se meu pai não se importar... e... bem..

- Tome o meu e deixe ligado e carregado. Está tudo nessa caixinha... abre minha bolsa....

- Não posso! – gritei – Se ele descobrir...

- Coloca no vibrador. Deixe num lugar que ele não mexeria. É assim que se faz Bella. 

Eu peguei dentro da bolsa de Alice o carregador e o celular. Tinha muitos números e muitas teclas eu não saberia mexer naquilo.

- Verde para atender. Vermelho para desligar. Só precisa saber disso por enquanto.

Ela disse vendo minha confusão.

- Vai ficar sem celular?

- Eu compro outro e trocamos. O importante agora é você ter como se comunicar com o mundo.

Por que a frase me pareceu errada. A frase parecia ser “ ter como falar com Edward”

Chegamos e ela estacionou e fingimos estar saindo com a multidão que agora estava mais animada e mais bêbada. Xavier nos esperava no lugar combinado e voltei para casa com Alice falando do show que não fomos e achei graça de como ela era falante e alegre. Nunca tinha visto ninguém assim na vida. Minha mãe era sombria e triste. Meu pai assustador e sério. Não andava com gente da minha idade já que estudava em casa na maior parte do tempo. Meus livros eram meus amigos. E esse casamento já não me parecia tão libertador. Algo mudou... Edward me mudou.

- Até sábado Bella! Vamos almoçar juntas ok?

- Sim. – disse e olhei para minha casa. Modo automático ligado.

Abri a porta e vi meus pais sentados. Minha mãe levantou assim que cheguei. Eram duas da manhã por que eles tinham tanto interesse em minha vida?

- Como foi? – Perguntou meu pai com um copo de uísque na mão.

- Bem, Jasper nos encontrou lá, mas teve uma emergência e precisou sair mais cedo. – Alice tinha dito que era melhor eu mencionar Jasper.

- ótimo! Ele falou com você? Gostou de você? Comentou de Mike?

Meu pai estava interessado em Jasper.

- Ele gostou de mim. Ele falou comigo e perguntou do casamento. Disse que estava feliz e que eles deveriam ir. Alice disse que quer almoçar comigo outro dia e Jasper me convidou para conhecer sua família com Mike.

Tudo mentiras que Alice tinha me dito para falar e eu as repeti. No modo automático tudo era simples.

- Maravilhoso! Vou ligar amanhã para os Newton e contar as boas notícias. Agora vá dormir. Mike quer sair com você pela manhã. Ele disse que vai ter um evento de tênnis e seria bom aparecerem juntos.

Eu sai da sala deixando meus pais conversarem sobre a minha vida e deitei pensando em Edward. Eu estava mesmo mudada




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui isso vai dar merda não acham??????? Comentem meus amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.