Assassino De Aluguel escrita por JoyceLeeAvenger


Capítulo 1
Capítulo 1: Cessação das Humilhações


Notas iniciais do capítulo

Boom,galerinha espero que gostem do capítulo.
Esclarecendo... Os personagens são do seriado Sobrenatural,mas a fic em si foge do seriado,portanto,NINGUÉM aqui é um demônio ou tem uma COLT rsrs',mas é isso aí.!!
Boa leitura,3 beijos.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310122/chapter/1

Nunca fui o tipo de pessoa que reclama da vida,tampouco das consequências de certos atos. Sempre vi no erro uma maneira de acertar,uma maneira de aprender. Mas,pela primeira vez,desejei ser cega.

2 anos depois... Local,Penitenciária Feminina de Detroit.

Os últimos dois anos foram díficeis não é fácil viver numa constante luta pela sobrevivência. A luta dentro de uma penitenciária vai muito além da questão física,envolve muito mais o psicológico de uma pessoa e ser uma pessoa com um bom auto-controle nunca havia sido o meu forte,até que eu tive que aprender...

Quarta-feira,era sempre o meu dia de fazer a limpeza em todo o pátio.Era o pior dia da semana,não que eu seja preguiçosa é que aqui uma simples limpeza pode se tornar uma verdadeira humilhação.

–Ei,você aí com a vassoura venha até aqui agora. -Apontou para mim uma das guardas que vigiavam as presidiárias durante as limpezas.

–Sim. -engoli em seco com o pavor já estampado em meu rosto,pois não tinha se passado nem 1 mês e eu já havia sido espancada por esta mesma guarda 5 vezes e sempre por motivo algum.Ela se aproximou de mim ficou me observando e dando voltas ao meu redor,por fim disse:

–Garota você deve estar brincando comigo não é mesmo?-eu sabia que nada deveria responder.-Olhe para este chão... -Olhei relutante.- Você acha mesmo que isto aqui está limpo,sua vadia.-Ela falava em um tom amargo,rude,mas como quem sorri por dentro,pois só de olhar para ela viam o quão má ela gostava de ser e humilhar os outros,ah isto ela fazia como ninguém.Então eu respondi:

–Não,senhora.-Assim que terminei de pronunciar estas duas palavras recebi um puxão de cabelo e fui arrastada por quase 1 metro,era doloroso demais ficar sendo puxada e eu sentia como se meus cabelos fossem sair por inteiro em suas mãos,minha vontade era de chorar muito,mas com pouco tempo já tinha aprendido que o maior prazer dela é ver o choro de alguém e isto a motivava ainda mais em suas humilhações.Ela parou onde tinha uma poça de lama e bem ao lado o material de limpeza de uma outra presidiária que eu só conseguia ver da barriga pra baixo.

–Então,é pra você limpar sua cachorra.Acha que aqui você tem vida mole? -E então me jogou dentro desta poça de lama,eu não liguei o que me irritava era ela sempre estar me seguindo sem eu nunca ter feito nada.Levantei rapidamente e peguei o rôdo,o pano,sabão e tudo que fosse necessário,eu usava uma forma sobrenatural para deixar tudo perfeitamente limpo,mas nada limpava aquela sujeira horrível,era como se tudo estivesse impregnado no chão e nada pudesse arrancar aquela crosta horrenda de lá.Já tinha se passado 1 hora e eu já não aguentava mais até que terminei.Reparei no olhar de algumas presidiárias que me observavam como quem quisesse dizer 'É,você conseguiu.',mas isto era apenas em minha cabeça,por fim me sentei e disse:

–Agora já está tudo limpo. -Não tinha certeza se ela concordava com aquilo,mas ainda assim afirmei.

–Levante-se. -Fiz,prontamente e quando o fiz levei um tapa tão forte no lado direito do meu rosto que sentia como se todo o sangue do meu corpo estivesse lá,coloquei a mão e senti que queimava,queimava como um vulcão e inchava,não a encarei para não ter motivos para me bater novamente,não aguentava mais aquilo,sempre apanhar,era insassiável sua vontade de me bater.-Não,isto aqui não está limpo.E você sabe por quê?- Nada respondi. -Porquê,VOCÊ é imunda,é uma criminosa,uma vadiazinha de merda,TODAS VOCÊS.-falava direcionando á mais 6 presidiárias que também faziam a limpeza.-Você,não merece viver é uma ASSASSINA.

E foi numa tarde de Agosto que eu recebi minha liberdade,a sentença havia sido decretada á pouco mais de dois dias quando fui inocentada pelo assassinato de John Sullivan,meu ex-namorado que tinha sido encontrado esfaqueado dentro do armário da casa dos meus pais, ou meus ex-pais -como eles se consideram.Quando recebi todas as minhas coisas que ficaram guardadas por 2 anos e ao pegar em uma foto da minha melhor amiga Judy pude perceber que o tempo naquele inferno não passava.

Saí daquele lugar e tive a certeza que nada era pior do que ficar sem aquele ar fresco tocando o rosto,aquele vento gostoso que fazia meus cabelos,mesmo mal cuidados e sujos, dançarem no ritmo daquela brisa.E agora só faltava uma coisa... Ir átras do infeliz que acabara com a vida que eu poderia ter tido se não fosse sua infeliz ideia de entrar em minha vida. Uma pista eu tinha do desgraçado que agora era minha meta acabar com ele ...

Dean Winchester.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí curtiram? Deixem REVIEWS >.< para eu continuar postando e ficar muito feliz,não custa nada e faz um autor feliz ^^.
Beijoos,acompanhem que logo logo tem o 2º capítulo.!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassino De Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.