Romione - Coincidência Ou Destino? escrita por Isadora Weasley Potter


Capítulo 3
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Bom quero agradecer a todos que comentaram o capítulo anterior, é isso que me motiva a escrever mais e mais! Sério, muito obrigada!
Dependendo do capítulo vou indicar uma música, então para esse eu recomendo a música The Sun do Maroon 5, achei que combinou, e é uma música muito bonita, aqui o link se alguém quiser (http://www.radio.uol.com.br/musica/maroon-5/the-sun/134666)
Até as notas finais! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310113/chapter/3

Tudo ficou estranho, Hermione estava no sofá da sala, mas aquela não era sua casa, ela olhou para o lado da varanda e viu: alto, ruivo, musculoso e estilo galã de novela, Rony, olhando a vista, então ele virou e foi sentar ao seu lado, passou o braço pelos ombros da garota, colocou a mão em sua nuca e a puxou para um beijo que a deixou sem fôlego. Quando finalmente pararam para respirar, ela olhou nos olhos do ruivo e só agora viu o quanto eram bonitos, azuis piscina, ele tinha um olhar penetrante, que deixaria qualquer menina encantada como a morena tinha ficado. Então, acariciando seus cabelos, ele disse com a voz suave:


– Gostou, Mione?



Mas antes que ela pudesse responder, acordou, aquilo tudo havia sido um sonho, Mione estava sem reação pois tinha sido muito real. Olhou no relógio e eram 6h00, ainda estava um pouco escuro, ela foi para o banheiro para se arrumar, iria trabalhar, tomou café. Depois disso pegou sua bolsa e saiu.


Na cafeteria...

Hermione entrou na cafeteria e cumprimentou todos que estavam no balcão, colocou o avental e foi para o caixa. Nesse momento Luna entrou e foi falar com a amiga.

– Oi Mione... Como vai?

– Luna, o que foi aquilo ontem? Você me fez passar o maior mico na frente do Rony... Eu já disse que somos apenas amigos – Disse Hermione séria

– Mione, você é jovem, inteligente, bacana, bonita, simpática... e precisa de um namorado, e eu tenho certeza que ele gosta de você, aproveita que o gato ta solteiro...

– Ah Luna, você sabe, por mais que eu queira não posso, já sofri demais com relacionamentos, não quero me apaixonar de novo. – Hermione tinha um tom meio frustrado quando falou.

– Amiga, ainda acho que você deve pensar bem, nem todos os homens são iguais... Pense nisso. – Luna pegou na mão da amiga - E me vê um capuccino médio, por favor. – Ela sorriu para Hermione e foi se sentar em uma mesa próxima a janela.

Luna, era uma grande amiga para Hermione, podia ser louquinha, mas era muito boa, sempre ouvia seus desabafos, ajudava, dava conselhos...

No resto da manhã, Hermione ficou pensando no que a amiga havia falado, será que Rony era mesmo diferente?


**********************************


No apartamento do lado do de Hermione, se encontrava Rony dormindo. A campainha tocou, uma, duas, três vezes. Até que o ruivo se levantou e foi atender. Abriu a porta.

Dois homens estavam parados

– Weasley, Ronald Weasley?

– Sim? Sou eu. – Respondeu Rony sem prestar muita atenção.

– Viemos montar os moveis...

– Ah, entrem, só esperem um minuto. – Rony correu para o quarto para trocar o pijama.


Durante a manhã toda Rony ficou olhando os homens montarem todos os moveis. Quando terminaram já eram 12h00, mesmo sem ter feito nada, ele estava cansado, tinha acabado de se sentar no sofá quando a campainha tocou novamente.


– Entra ai, ta aberto – gritou Rony, imaginando que era algum dos homens que tinham esquecido algo lá.

A porta abriu, era Hermione. Quando o ruivo a viu, correu para ajuda-la com as 3 sacolas que carregava.

– Oi Rony – ela deu um abraço rápido no ruivo – acabei de sair do serviço. Eu trouxe o almoço... Você não almoçou ainda né? – disse Hermione deixando a bolsa em cima do sofá.

– Ah não... acabaram de montar os moveis agora. – Rony olhou dentro das sacolas para tentar descobrir o que a moça havia trazido.

– Então vamos almoçar e depois começamos a arrumar, pode ser Rony?

– Claro, vou pegar os pratos.


Depois de almoçarem, Hermione estava lavando a louça e Rony a observava.

– Hermione, você tem namorado? – Essas palavras praticamente escaparam da boca de Rony, ele ficou assustado consigo mesmo.

O que eu estou fazendo? Pensou o ruivo.

– Desculpe, não entendi a pergunta – Disse Hermione, que agora tinha virado para o ruivo.

– N-não, n-nada – gaguejou Rony que continuava parado no mesmo lugar.

– Pronto, acabei aqui.. Então, por onde podemos começar?

– Ah Hermione, queria que você me ajudasse a organizar uns livros e também a colocar um suporte para as guitarras...

Depois de algumas horas estava quase tudo arrumado, eles sentaram no sofá cansados e Rony pegou o violão. Hermione estava pensativa, olhava para o nada.

– Algum pedido senhorita? – Disse Rony, olhando para Hermione e sorrindo.

– Tenho um sim, wonderwall, conhece? Oasis... minha música favorita. – Hermione falou, ainda pensativa.

– Claro!

Então o ruivo começou a tocar, naquele momento Hermione se sentiu especial, olhou para Rony, o jeito que ele tocava a deixava encantada, quando estava com ele, Hermione se sentia diferente.

O telefone de Hermione tocou. Rony parou de tocar o violão, ela pegou o telefone e viu quem estava ligando, era Harry.



É o Harry! – Ela mostrou o celular para Rony e depois atendeu – Oi Harry! Tudo e você?... Sério? ... já está chegando? ... OK, estou esperando aqui, e tem uma surpresa pra você. Ta... Beijo, até daqui a pouco. – Ela desligou o telefone – Ele chegou da viagem e está vindo pra minha casa, é melhor irmos para lá, ele vai ficar surpreso em te ver.

Os dois saíram e foram para o apartamento de Hermione, Rony entrou e olhou ao redor, era bem organizado, de um lado da sala tinha uma estante com vários livros, e ele lembrou que Hermione sempre foi muito dada a leitura. Na parede paralela a da estante, um mural com várias fotografias, Rony ficou observando, depois sentou no sofá.

– Fica a vontade – Falou Hermione abrindo a porta para a varanda. Ela se sentou e ficou olhando para o ruivo, ele era muito bonito, chamava a atenção de qualquer garota, seu cabelo sempre bagunçado, sua pele e seus olhos, azuis como o céu, Hermione se perdia naquele olhar...

– Ei Mione! – Chamou a porta uma voz que Hermione reconheceu ser de Harry.

– Entra Harry! – Ela respondeu.

Ele abriu a porta e entrou.

– Eu não acredito – Harry ergueu as sobrancelhas – Rony é você mesmo? – Ele abraçou o amigo com um sorriso radiante no rosto – É muito bom te ver!

– Caramba, nunca pensei que iria te reencontrar cara! E você não mudou nada!

– Nem você cara...

Harry, Rony e Hermione passaram o resto da noite conversando e relembrando coisas da infância..


– Lembra quando nos vestimos de menina pra tentar entrar na festa do pijama das garotas na casa da Cho? - Falou Harry as gargalhadas - Aquilo não foi uma ideia muito inteligente

– Poxa eu lembro, depois jogaram ovo em nós, essas meninas já eram espertas desde aquela época - falou Rony

– Também fala sério, aquela maquiagem que vocês usaram não estava nada convincente, e as roupas então... - Disse Hermione, rindo

Quando pararam de rir, Harry olhou o relógio e disse:


– Nossa, já são uma da manhã! Vou embora, amanhã tenho que trabalhar...

– Eu também tenho que trabalhar... – Disse Hermione

– Poderíamos fazer um jantar aqui na casa da Mione não é? – Falou Harry

– Ah claro, e depois os dois bonitos vão embora e largam toda a bagunça para a dona da casa arrumar né? – Brincou Hermione

– Então pode ser na minha casa... Se ninguém se importar – Disse Harry – Sexta? Dá pra vocês dois irem?

– Hum, é que a minha irmã Gina ia vir na minha casa e... – Disse Rony

– A Gina? – Harry interrompeu, arregalando os olhos.

– Sim. Mas podemos marcar outro dia não é? – Respondeu o ruivo

– Não, não, se ela quiser ir sem problemas, pode levar ela.. Então ta combinado, sexta ás 19hrs?

– Sim – Disse Rony

Hermione balançou a cabeça concordando. Depois disso acompanharam Harry até o elevador e se despediram. Enfim, ficaram só Rony e Hermione.

– Então... – Disse Hermione olhando para o ruivo e depois para baixo – Acho que vou indo, amanhã tenho que trabalhar... Tchau..

– Hermione, obrigada por ajudar a arrumar minha casa - Falou o ruivo.

– Ah, que isso, não foi nada Rony. Até mais! – E entrou em casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Sobre o nome do capítulo: eu estava sem criatividade. Então... no próximo capítulo o Rony vai tomar um pouco de atitude e tals. Não percam, beijos!