O Guardião escrita por Pedro Gioia


Capítulo 1
Capítulo 1-Inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310103/chapter/1

Um garoto do ensino médio isolado de tudo e de todos quando ele sai da escola ele vai direto para uma casa na arvore em uma floresta lá acontece coisas bisonhas , sempre a um homem que fica sentando em uma arvore morta ele fica com um galho na mão desenhando coisas na areia o garoto nunca fala com ele e ele faz isso diariamente um dia o homem ñ estava lá ele estranhou e foi lá olhar quando ele chegou perto da arvore ele bateu em uma barreira de ar ou coisa parecida ele andou para um lado e para o outro quando ele pisou no galho ele pegou o galho e de repente a barreira de vento sumiu ele ficou assustado ele balançava o galho e conseguia controlar o ar ele ficou impressionado tinha letras em latin q ele ñ conseguia entender de repente ele ouviu um barulho ele olhou para um lado e olhou para o outro e não havia nada ele continuou andando para casa da arvore , começou uma ventania de trás das arvorem sairam pequenos dragões q tinham no máximo um metro e meio e eles falavam um coisa mais o menos assim (4 varinhas) falavam continuamente os dragões estavam se aproximando ele não sabia usar a varinha quando ele sentiu a mão dele pesada e viu q a mão dele estava coberto de aço os dragões iam em cima dele e ele apenas tocava nos dragões e os dragões iam longe quando eles foram embora a mão não estava mais coberta de aço ele com medo correu para casa da arvore se trancou e tentou desifrar oq estáva escrito na varinha quando ele terminou de desifrar tudo começou a balançar . Quando apareceram muitos dragões ele levantou a varinha e formou um furação e os dragões fugiram mas um perssistiu ele parou e o dragão foi em cima dele era um dragão que cuspia bolas de ar ou coisas assim de repente o dragão falou com ele e disse (essa varinha pertençe a um rei q espalhou as 4 varinhas dos quatro elementos e outras duas que são falsas que um mago fez) ele começou a rir e falou ( estou maluco) mas ele não estava quando ele ouviu passos bem fortes ele olhou e eram trolls são tipos de gigantes que ficam rodiando pela floresta eles cospem fogo mas o garoto podia matar eles pos ele era o futuro guerreido do ar eles vieram em cima e ele formou uma esfera de ar e jogou no troll , os trolls foram para trás mas ai o dragão disse (Quando eles tivessem cuspindo fogo ai vc joga ) ele fez isso e causou uma esplosão ele olhou para o troll e da boca deles saiu uma pequena esfera de fogo que entrou na varinha o garoto perguntou oq era aquilo o dragão falou (Era a alma dele , cada animal mágico que vc mantar vc ganha um pouco do poder dele como um troféu)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Guardião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.