Demigoddess escrita por Pacheca


Capítulo 34
Safe


Notas iniciais do capítulo

Gente, só mais um ou dois capítulos e eu encerro a parte do Mar de Monstros lol E que venha a Maldição do Titã *-*
Falando na moral agora, já ta quase acabando...
E é a hora de vocês falaram, quem fica com quem nessa bagaça?
Haha, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310057/chapter/34

Passei dois dias inteiros dentro do chalé 11. Eu não sentia mais dor ou incômodo, mas acho que eu estava bloqueando aquelas sensações, mesmo que por acidente.

Chad me fazia companhia sempre que podia, mas continuava com as atividades em grupo do chalé 7. Acabei passando a maior parte do meu tempo com Dante. Nota mental, ele nunca pode ser enfermeiro.

Ele era grosso comigo na maior parte do tempo, sendo irônico ou só chato mesmo. Ficava implicando comigo e Chad, como éramos um casal idiota.

– Tá com ciúme, Dante? – Perguntei sem pensar direito, depois da milésima vez que ele repetia que eu parecia ter me colado com Chad.

– Você queria que eu estivesse? – Ele deu aquele sorriso torto dele, se desviando da minha pergunta.

– Idiota. – Suspirei e voltei a me deitar. Ele deu uma risadinha.

– Isso foi um sim? Porque se foi, isso só prova que você não é afim de Chad e sim de mim.

– Por que eu estaria com ele e não você? – Ele não respondeu, só deu mais uma das risadinhas provocativas.

O chalé 11 se encheu assim que a fogueira acabou. Dormi enquanto ouvia os outros moradores do chalé se arrumando para dormir. Dante estava ao meu lado, mas não prestei atenção se ele também já dormia ou não.

Acordei suando frio e tremendo. Eu ofegava. Assim que abri os olhos achei que fosse por algum pesadelo, mas então percebi que era o Pinheiro. Se Clarisse e Percy não chegassem em poucas horas a árvore morreria.

Me sentei, tentando não acordar Dante. Não foi difícil, ele parecia uma pedra dormindo. Respirei fundo e fiquei de pé, caminhando até a saída.

Ainda estava cedo, não tinha ninguém do lado de fora dos chalés. Não vi ninguém. Meu coração parecia bater cada vez mais devagar. Era o último dia do pinheiro. A sensação que eu tinha era parecida com a que eu tive quando vi Tri morrer.

Fui até a praia, me sentando na areia. Eu contava alto, tentando controlar minha respiração. Funcionou um pouco. O cheiro dos morangos me acalmava também.

E então eles chegaram. Todos eles. O filho de Poseidon, a filha de Atena, um sátiro, a filha de Ares e outros dois garotos. Não estavam no acampamento ainda, mas eu sabia que estavam perto.

Me forcei a ficar de pé de novo, tentando ir até a Casa. Meus joelhos fraquejaram e só não cai de cara na areia porque alguém me segurou pelos ombros. Solace.

– O que está fazendo aqui fora, sozinha? Chad e Dante não deveriam estar de olho em você? – Ele me ajudou a me sentar de novo, se ajoelhando ao meu lado.

– Não é pelo Minotauro, é pelo pinheiro. – Em outra situação eu não teria dito aquilo, mas eu não conseguia pensar direito.

– Tudo bem, só respira, ok? – Minha respiração tinha voltado a ficar descompassada com minha quase queda. Fiquei olhando Solace respirando calmamente.

Ele parecia muito com Chad e Dante. Loiro, olhos azuis, alto. A diferença é que ele tinha um porte mais atlético que Chad, mas era tão bonito quanto os outros dois. Quanto a maioria dos filhos de Apolo. E eu já tinha visto o próprio deus, eles tinham de onde herdar a aparência.

– O que foi? – Ele perguntou sorrindo.

– Nada, só comparando você e seus irmãos. O chalé mais bonito, eu acho. O 7.

– Bem, obrigado. Só não deixe as filhas de Afrodite te ouvirem. – Dei uma risada fraca, fechando os olhos logo em seguida. Eu me sentia tão fraca. – Ok, respira. Melhor?

– Sim. Preciso falar com Quíron, os outros semideuses estão chegando.

– Clarisse e Percy? Estão aqui? – Ele franziu o cenho.

– Clarisse vai chegar antes. De avião, eu acho. O garoto não quis vir por Zeus. – Eu não tinha ideia de como sabia daquilo, mas não importava.

– Tudo bem, eu te levo até a Casa. – Ele passou meu braço sobre os ombros e me ajudou a ficar de pé. Não gostava de ser um peso, como estava sendo nos últimos dias, mas me deixei ser carregada.

Assim que ele subiu as escadas da varando comigo, Quíron saiu de casa. Solace me sentou numa das cadeiras do lado de fora e foi embora.

– E então? – Ele cruzou os braços sobre o peito e me estudou.

– Ela não suporta nem mais um dia. Mas Clarisse está chegando. – Ele franziu o cenho e, antes que pudesse pedir alguma explicação, o barulho começou.

Os chalés estavam movimentados. A maioria dos garotos do chalé de Ares corriam até a barreira. Lá estava Clarisse, segurando consigo o Velocino. Me senti melhor no mesmo instante. Salvos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º - Ficou nanico, eu sei, mas é pra preencher o espaço mesmo ^~^
2º - Falando sério agora? Elgin fica com qual dos filhos de Apolo? Ou com nenhum? Chad, Dante, Solace... >
3º - Vocês querem alguém novo narrando na próxima parte? Quem? Sintam-se a vontade, falem o que pensam ;3
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demigoddess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.