Além da Vida escrita por MíhApSnts


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiii gente!
obrigada pelos reviews
amei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310056/chapter/2

-Definitivamente você não serve pra fazer vasos. –disse sorrindo.

-Concordo. –ele sorriu. –Só consigo pensar em você... –ele disse beijando meu ombro.

Virei me pra ele e beijamos com fúria, desejo e muito carinho e amor...

Prontamente já estávamos no chão e seu corpo musculoso e maravilhoso estava em cima do meu, tirando a minha camisola. E logo mais eu sua calça e sua Box, e ele a minha cacinha. Rapidamente ele já estava dentro de mim e movimentávamos juntos, sincronizados, rápidos enquanto gemíamos beijando e mordendo os lábios um do outro.

Naquele momento éramos um ó naquele momento. Um só corpo e uma só alma...

[...]

Acordei vendo-o já a minha frente se arrumando pro serviço.

Ele me olhou vendo-me que o observava. E prontamente veio ate mim beijando meus lábios... Com aquele toque as lembranças ficaram mais fortes de nossa noite de amor, de ontem. Sem perder tempo o abracei, e ele retribuiu. Senti-lo ali em meus braços, sentir seu cheiro é incrível...

-Eu te amo. –disse o olhando nos olhos.

-Idem. –ele disse beijando-me.

Só que não correspondi.

-que foi? –ele perguntou olhando em meus olhos.

-Porque você nunca diz que me ama? –perguntei chateada.

-eu digo sim.

-Não, não diz. –disse. –Idem não é a mesma coisa de que “eu te amo”.

-ele suspirou segurando a minha mão. –Tantas pessoas dizem o “eu te amo” todos os dias, e no final essas palavras são falsas e mentirosas. Eu prefiro dizer que te amo do meu jeito. Idem.

Sorri não acreditando como ele consegue ser tão criativo. Mais no fundo ele tem razão, sobre as pessoas dizerem e no final ser falsas.

-Essa frase ficou fácil de mais pra ser dita a uma pessoa. –ele disse beijando o meu busto.

-Isso é verdade... –disse sentindo calor de seus lábios e a sua respiração. –Mais você não acredita no meu?

-ele me olhou. –E claro que acredito em você. –ele sorriu. –acredito. –disse tomando meus lábios aos seus.

Quando separamos, ele me olhou levantando e colocando a camisa.

-por que essa pressa? –perguntei vendo-o tentar dar nó na gravata.

-muito serviço hoje. –ele disse.

Levantei indo ate ele, pra salva-lo.

-por quê?–perguntei pegando a gravata e começando a mover e começar a dar forma e puxar...

-Grandes quantias pra depositar em contas dos clientes.

-Nossa. –disse terminando a gravata. -Boa sorte meu amor.

-Obrigado. Vou precisar. –ele disse serio e logo mais sorrindo me levando pra cozinha, onde preparamos um café arrumando a mesa.

Ele comeu rápido.

E prontamente me beijou desejando bom serviço e saiu voando pro serviço.

Tomei meu café com mais calma e logo arrumei a cozinha, a cama e me vesti pra ir pra minha loja.

PDV DAMON

Logo cheguei no serviço e entrei na minha sala, dando de cara com Klaus, que mexia em minha mesa.

Ele se virou me olhando de certa forma... Assustado? Ele parecia estava transtornado.

-Oi. –ele disse.

-Que faz aqui tão cedo? –perguntei estranho seu nervosismo.

-eu estava procurando uma pasta que a secretaria pediu...

-Ahh. –disse indo e sentando na minha cadeira.

-Mais que foi? Você também aprece estar um pouco nervoso. –ele comentou me observadno.

-suspirei. –só sabendo que hoje será um dia cansativo. –comecei. –Terei que depositar varias e varias quantias nas contas dos clientes

-Nossa. Boa sorte.

-É. Obrigado... –sorri.

 -É muito?

-sei lá se eu vou terminar hoje.

-Se você quiser... Eu posso te ajudar. Não tenho tanto serviço assim.

-sorri. –obrigado amigo. Mais deixa. E complicada esses depósitos. Tem que ter paciência, demora um bom tempo e tem que ter a senha.

-Se for isso não tem problema. Só a senha que é o problema... Quer dizer, não tão problema assim, só você me passar ela. Se você quiser...

-Obrigado. Mais acho melhor não te incomodar. –disse.

-Ok. Se precisar de ajuda. Chame-me.

-Pode deixar. –disse.

E prontamente ele saiu, eu fiquei ali, trancado naquele escritório. Tirei a senha da minha carteira e comecei a fazer os primeiros depósitos.

PDV ELENA

O dia foi bom. Muitas pessoas compraram os artesanatos da minha loja. Muitas pessoas também admiraram e elogiaram, é isso me deixou muito feliz.

Quando já era de tardezinha, liguei pro meu amor.

-Oi amor. –ele atendeu com uma voz cansada.

-tudo bem? –perguntei preocupada.

-sim. Apenas um pouco cansado. Cansado com aqueles depósitos que eu te falei.

-Ahhh entendo. Mais e ai já esta terminando?

-Não. –ele suspirou.

-quando você ira vir embora? Você terminara hoje?

-Nem se eu quisesse amor eu terminaria hoje. Falta pouco, mais estou cansado. Já vou.

-Eu sei que você esta cansado... Mais você não quer dar uma saída comigo?

-Pra onde? –ele perguntou curioso.

-No cinema. Tem um filme romântico.

-ele sorriu. –como chama?

-Pra sempre.

-Gostei do nome. Vamos. Vamos sim.

-Jura? –perguntei animada.

-Juro! Que horas que são?

-A sessão é às 20h.

-Ok. Já estou indo pra me arrumar.

-ok. Beijos. –disse.

-Beijos. –ele disse desligando.

PDV DAMON

Desliguei o celular sorrindo. Amo esse lado ativo e animado dela.

-e ai? Era a Elena? –Klaus perguntou.

Ele estava aqui conversando comigo quando ela me ligara.

-Sim. –disse.

-com saudades?

-Perguntando que horas vou chegar.

-Quanto amor.

-sorri. –ela quer ir ao cinema.

-uau. Animada.

-sim muito. Mais acho uma ótima idéia. Se eu chegar e ficar em casa vai ser pior. Sair pra dar uma distraída depois desse dia horrível, será bom.

-Concordo. Que sessão é?

-a sessão das 20h. Quer ir com nos? –perguntei gentil. –Leve uma amiga que você esteja interessado... o filme é romântico, quem sabe você não a conquista!

-Ahhh deixa pra próxima. Não tenho nenhuma garota em vista nesse momento. E pra ir apenas eu... Não da! Não quero acabar com o momento do casal.

-Sorri. Arrumando a mesa. –Se você mudar de idéia... Ligue. -disse saindo e ele me acompanhando.

-Pode deixar. –ele disse indo pra sua sala.

Sai rapidamente e indo pra casa, quando cheguei foi recebido por minha mulher com um ótimo e maravilhoso beijo. Enquanto ela foi se arrumar, eu fiz mais alguns depósitos...

-Amor... Larga desse notebook.

-Ok. Já vou. –disse olhando pro segundos restantes para o ultimo deposito acabar.

E quando terminou eu fechei o notebook.

-Terminei amor. –disse feliz.

-Que bom.

-Eu fiz agora, só pra eu ficar mais despreocupado.

-eu sei. –ela disse indo procurar uma roupa.

E eu fui tomar um banho bem quente pra tirar o cansaço. Logo terminei e escolhi colocando a minha roupa. Rapidamente estava pronto, já Elena ainda faltava mais algumas coisas pra estar pronta. Mais não demorou muito ela apareceu toda linda, sorrindo pra mim.

-você esta linda. –disse fascinado beijando seu pescoço e sentindo o seu cheiro.

-você também esta lindo. –ela disse sorrindo.

E logo mais já estávamos de carro indo pro cinema...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?
no proximo as coisas vão esquentar!!!!
kkkkkkk
reviews?
recomendação?
;)